Após um grave acidente, prefeito de Altamira fica em observação

Por Luís Pablo Acidente
 

Prefeito Arnaldo Gomes

Prefeito Arnaldo Gomes

O prefeito de Altamira, Arnaldo Gomes (PT), que sofreu um grave acidente no último domingo, 16, na Avenida dos Holandeses, próximo à sede da Cassi no Calhau, está fora de risco e em observação no Hospital UDI.

Segundo o blog apurou, Arnaldo quebrou uma costela e teve um corte na cabeça, mas está lúcido e poderá ter alta essa semana do hospital.

O amigo do prefeito que estava do seu lado no banco traseiro, encontra-se na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com estado grave de saúde.

Acidente

O prefeito estava em um Corsa Classic parado no semáfaro, quando surgiu um Kia Magentis em alta velocidade batendo na traseira do seu carro.

O condutor do Kia, que estava embriagado, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Foto do blog do Gilberto Léda:

4 comentários em “Após um grave acidente, prefeito de Altamira fica em observação”

  1. ANTONIO CARLOS

    RESPOSTA À PUBLICAÇÃO INDECOROSA DE MATÉRIA NO BLOG JP

    Sou um dos interessados na solução definitiva do concurso público realizado pelo ex-prefeito Manoel Filho Silva, em Pindare Mirim, porque fui tirado de forma estúpida do cargo que ocupava por um processo de interesses confusos e diversos. Um processo em que o prefeito Henrique Salgado foi o principal mentor e interessado na anulação deste concurso. Mesmo assim, nunca houve anulação de concurso algum, como desvirtua o Blogueiro. Até hoje, ninguém sabe porque o processo tramita na justiça sem solução. Num labirinto jurídico que até advogados especializados ficam pasmos e zonzos, sem saber qual o verdadeiro interesse que há por trás de tudo isso.
    Nós concursados nos sentimos na obrigação de lutar porque nunca tivemos o direito de defesa na justiça, só fomos convocados para depor numa armação organizada na prefeitura a qual chamaram de “processo administrativo”, onde o prefeito montou um circo para fazer a maior confusão e deixar as pessoas imaginarem que existiram falhas na execução do concurso. O que houve foram falsas acusações de que teve irregularidades, mas nem o gestor e nem a justiça descreveram isto nitidamente.
    O Blogueiro JP que fez esta matéria indecorosa não sabe mais eu sou consciente de que o ministério público usou de uma força desproporcional para arranjar pretextos para que melasse o referido concurso.
    Este concurso teve sua licitação divulgada no Diário Oficial do Estado do Maranhão e a proposta da empresa vencedora foi respeitada na íntegra.
    Até considero desrespeito o termo citado por ele sobre nosso manifesto “armação e foco político”, porque não é armação nem teve foco político nosso manifesto. O que fizemos foi reivindicar nossos merecidos direitos. É nosso direito cobrar das autoridades competentes uma resposta rápida de solução deste imbróglio.
    Como o Blogueiro bem disse, muitas ações que entramos não deram em nada. Porquê? Porque tem gente interessada em travar os tramites do processo e gastando os tubos nas cortes pra impedir que haja um desfecho.
    E nós prejudicados não podemos nem nos manifestar porque alguém do grupo do prefeito, os puxa scs…, dizem que tudo tem conotação política. Perdem tempo porque não nos dispomos a isso. É lógico que cada um tem que puxar a sardinha pra seu lado, mas não puxar o saco desta maneira
    Não nos consideramos aproveitadores como ele disse, nos consideramos o caju doce que só levam pedradas.
    Calar é a sabedoria dos tolos. Não é o nosso alvo. Nosso alvo é lutar por uma causa justa.
    Pra finalizar, pela indignação em que nos encontramos, achamos que tudo isso é devido ao péssimo momento político que passa o prefeito Henrique Salgado nos dias de hoje. Onde não consegue sequer limpar as Ruas da cidade. A cidade está jogada aos léus e ainda tem Babão dizendo que estão esperando recursos do Governo do Estado pra melhorar a cidade. Mas faço estas perguntas: O que fizeram com a dinheirama (mais de quarenta milhões de reais) que receberam dos governos Ze Reinaldo e Jackson Lago? O que fizeram com dois milhões e meio de reais (2.500.000,00) que receberam de Roseana no ano passado para asfaltar Ruas na sede do município? Com um milhão e meio de reais (1.500.000,00) que receberam pra recuperar estradas vicinais no município? Com um milhão e cem mil reais que receberam pra construir três Postos de Saúde? Com dois milhões (2.000.000,00) para asfaltar a Estrada do Bambu? E com muitos outros recursos que não dariam pra citar todos aqui?
    Mas o que se vê no Pindaré são Ruas esburacadas pra todo lado. Estradas intrafegáveis. Saúde e Educação de péssima qualidade. Lixo e lama infectando pessoas. E ainda por cima querem um terceiro mandato. Mas o povo sábio irá refletir e não permitir. Por isso o descrédito é geral.

  2. Macabeu

    O Prefeito Arnaldo Gomes, foi para o Hospital UDI, enquanto que os outros dois feridos, foram para o Socorrão. Um inclusivel já faleceu hoje.

  3. Zeca

    pow macabeu , tu é um indiota mesmo. em caso de acindentes graves o hospital melhor preparado para receber esse tipo de ferimento é justamente o socorrão I. procura saber das coisas

  4. wwww

    ele e um viado ele e um saco de me ESDSJRBSGBRXNHNA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários