Acidente fatal: Mulher morre atropelada por uma caçamba

Por Luís Pablo Acidente
 

Mais outro acidente, desta vez fatal. Hoje, 04, uma mulher morreu atropelada na MA-201, em frente a empresa de ônibus da Taguatur, na estrada de Ribamar.

O acidente que acabou em fatalidade, aconteceu por imprudência de um caminhoneiro em alta velocidade, que perdeu o controle e passou por cima da vítima que estava em uma moto.

A mulher, que ainda não foi identificada, teve a cabeça decepada. O motorista da Caçamba, após o acidente, fugiu do local. O trânsito no local está congestionado.

2 comentários em “Acidente fatal: Mulher morre atropelada por uma caçamba”

  1. RENATA LIMA

    Realmente foi muita imprudência do condutor do caminhão, esses cidadãos quando estão atrepados dentro de um caminhão acham que sao deuses e ficam se aparecendo em automóveis grandes . uns irresponsáveis desses teriam que ser mais prudentes pois conduzem um automóvel destrutivo para com a humanidade. eles não querem nem saber principalmente quando trata-se de motoqueiros . Que Deus conforte a família de mais uma mãe de família que deixou 3 filhos ,por causa de um assassino vagabundo que vai ficar em puni mais uma vez. até quando??? . que Deus a coloque em um bom lugar.

  2. Raiane

    Romulo teve mais um acidente ontem no mesmo local onde morreu a senhora esmagada pela caçamba na estrada de Ribamar desta vez foi uma van x moto a van tentou ultrapassar outra a atingiu romulo de 26 anos arrastando o mesmo até atingir um poste a moto parou em baixo da van a van atingiu um poste que com sua queda atingiu a cabeça de romulo que faleceu a caminho do socorrão 02 devido a queda do poste que com os fios ligados pouxou o outro poste do outro lado da av que tbm caiu foi uma grande perda romulo era uma pessoa tão educada nossa um menino de ouro deixou sua esposa a espera de seu primeiro filho o seu corpo será sepultado hoje 07/01/2012no jardim da paz as 15:00 o seu corpo está sendo velado no bairro ligado ao paranã o manaira entrando na rua da padaria nutri pan….. o acidente ocorreu onte a noite por volta das 7:30 á 8:00 sem mais informações.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários