Imprudência: motorista avança sinal vermelho e provoca acidente

Por Luís Pablo Acidente
 

Mais uma imprudência no trânsito provoca acidente. Um motorista que dirigia uma Hilux avançou o sinal vermelho e bateu na lateral de um Línea.

O condutor da caminhonete vinha no sentindo Renascença/São Francisco quando tentava fazer o retorno.

A colisão aconteceu no começo da tarde de hoje, 04, na avenida Colares Moreira, no Renascença, em frente ao prédio Planta Tower.

Esse é só mais um acidente, entre muitos que acontecem, por falta de responsabilidade e imprudência no trânsito.

Imprudência no trânsito causa acidente no Renascença

Imprudência no trânsito causa acidente no Renascença

4 comentários em “Imprudência: motorista avança sinal vermelho e provoca acidente”

  1. Silvana

    Eu estava no local na hora do acontecido dentro do onibus que estava ai lado da hillux e a preferencia estava sendo da hillux. Sorte do carro linea que nao foi o onibus que colidiu.

  2. Rachel

    mas um acidente e ninguem faz nada,dois filhinhos de papai que fazem lambança pra depois chegar um cara sem alguma vergonha na cara e dizer discaradamente que é amigo do causador deste “acidente do cotidiano”,ja que os acidentes viraram rotina…ate quando???acidente de transito tem que virar crime sem fianca,até quando o dinheiro vai mandar mais que a vida…

  3. Mauricio Duarte

    Este tipo de acontecimento no transito, o veiculo do motorista que avançou o sinal vermaelho, ele tem direito em acionar uma seguradora

  4. Rodrigues

    Não entendi o primeiro comentário, como a preferência é da Hillux se eles passaram em um sinal vermelho? Em relação ao último comentário, eles têm direito de acionar a seguradora, desde que fosse um adulto dirigindo, que não foi o caso, no volante era um adolescente, a minha pergunta é onde estão os pais?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários