Quatro acidentes no trânsito somente nesta manhã na capital maranhense

Por Luís Pablo Acidente
 

Manhã violenta no trânsito na capital maranhense. Somente no início da manhã aconteceram três acidentes.

Um deles aconteceu à estrada de Ribamar, próximo ao Maiobão, sentido São Luís- Ribamar, na MA 201. De acordo com informações colhidas o acidente aconteceu por volta das 07h desta manhã e duas pessoas ficaram feridas envolvendo também um carro e uma moto. Logo em seguida duas ambulâncias chegaram ao local para prestarem os primeiros socorros.

O segundo acidente parece ter sido um pouco mais grave, uma moto e um carro se chocaram e uma pessoa morreu ainda no local do acidente que aconteceu na Avenida dos Africanos, causando um grande engarrafamento na avenida.

O terceiro acidente aconteceu na Cidade Operaria próximo a UPA do bairro, em frente a delegacia. Ainda não se tem informações sobre as vítimas envolvidas. Mas a colisão aconteceu entre um ônibus e uma moto. A moto se chocou com a lateral do ônibus e o engarrafamento que já é de praxe na avenida principal da Cidade Operária se tornou ainda maior.

O outro acidente registrado por nossas equipes de reportagens aconteceu no bairro São Francisco nas proximidades a Rua das Paparaúbas. Desta vez, envolvendo um carro Corolla-NHJ 0682 e uma Yamaha-NMV 1022.

De acordo com as informações da equipe de reportagem que passava pelo local o carro que era conduzido por uma mulher atingiu a moto com o lado esquerdo do veículo. O motoqueiro que conduzia a moto caiu da moto, mas está consciente. Enquanto aguardam o atendimento da Samu, a condutora do veículo presta socorro à vítima.

(Com informações do Imparcial)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários