Prefeito de Montes Altos sofre acidente automobilístico na MA-280

Por Luís Pablo Acidente
 

a2

O secretário de Desportos e Lazer do município de Montes Altos, Sérgio Belfort deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão) desacordado após um acidente automobilístico na MA-280.

Sérgio Belfort, que já foi treinador do Imperatriz, não corre risco de morrer. Ele foi o caso mais grave do acidente com uma caminhonete Hilux, que estava sendo conduzida pelo prefeito de Montes Altos, Valdivino Rocha e, tinha, também, como um dos passageiros o ex-vereador de Montes Altos, conhecido como Professor Valdir.

a3

O prefeito, que teve ferimentos leves nos braços e pernas, contou que, ao tentar desviar de um buraco na rodovia, perdeu o controle da direção. A caminhonete saiu da pista, capotou três vezes e só parou ao bater em uma árvore.

No momento do acidente, por volta das 15h30, chovia nas imediações do Assentamento Vale do Jordão, onde aconteceu o acidente. A caminhonte ficou parcialmente destruída. (Com informações do Imirante)

a1

2 comentários em “Prefeito de Montes Altos sofre acidente automobilístico na MA-280”

  1. DOIS PREFEITOS DO MARANHÃO SOFREM ACIDENTES NESTE FINAL DE SEMANA | Blog do Jardson Madeira

    […] Prefeito de Montes Altos sofre acidente automobilístico na MA-280 […]

  2. Rui A Maia Diniz

    Se as nossas estradas fossem realmente brilhosinha não tinha tanto acidentes não entradas do Maranhão. Quem não lembrado do acidente que vitimou o pastor presidente das Assembléias de Deus no Maranhão, o pastor: Estevão Ângelo de Sousa, que o motorista dele foi também desviar de um buraco na estrada de Bananal. E assim milhares neste Estado. Isso
    É uma Vergonha !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários