Promotores de Justiça sofrem acidentes de carro no Maranhão

Por Luís Pablo Acidente
 

Na tarde desta segunda-feira, dia 07, dois promotores de Justiça sofreram acidentes de carro. O primeiro foi o promotor de Buriticupu, Gustavo de Oliveira Bueno, que se envolveu num acidente nas proximidades do povoado Ferro Velho.

Promotor Gustavo Bueno

Promotor Gustavo Bueno

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, Gustavo Bueno estava dirigindo sua caminhonete L 200 Triton, quando tentou ultrapassar um outro veículo. No momento do acidente chovia muito. A pista molhada fez o carro do promotor deslizar e descer uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.

O assessor do promotor, que também estava no veículo, conseguiu sair ileso e pedir socorro para condutores que passavam na estrada.

Gustavo Bueno recebeu os primeiros socorros no Hospital de Buriticupu e foi encaminhado para o Hospital de Imperatriz, onde está sendo atendido pelo seu estado grave.

Outro acidente

Quem também sofreu acidente hoje (07) foi o promotor Rodrigo Ferro, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Grajaú. Ele estava se deslocando para o município de Barra do Corda, quando se envolveu no acidente.

Rodrigo Ferro foi transportado para São Luís em um avião do Corpo de Bombeiros de Brasília, que estava em Barra do Corda.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários