Genro do vereador Pereirinha mata motoqueiro em frente ao cemitério Pax União

Por Luís Pablo Acidente
 

Diego Anderson e Isabelle Pereira

Diego Anderson e Isabelle Pereira

No final da tarde de hoje, dia 2, em pleno Dia dos Finados, Diego Anderson Silva Caminha atropelou e matou o motociclista identificado somente como Durval, em frente ao Cemitério Pax União, no município de Paço do Lumiar.

O causador do acidente estava acompanhado da sua esposa Isabelle Baroni Pereira, que é filha do presidente da Câmara de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL).

Segundo informações, Diego Silva teria feito uma perigosa ultrapassagem e acabou colidindo violentamente com a moto da vítima, que estava saindo do local onde trabalhava, Parque Aquático Val Paraíso – poucos metros do acidente.

O genro de Pereirinha apresentava sinais de embriagues e estava com a habilitação vencida há mais de um ano. Neste momento, ele se encontra no Hospital São Domingos, onde está recebendo cuidados médicos. A polícia também está local aguardando o atendimento ao motorista, para depois conduzi-lo a delegacia.

Clique e veja a filha do vereador e seu esposo no local do acidente:

25 comentários em “Genro do vereador Pereirinha mata motoqueiro em frente ao cemitério Pax União”

  1. caio vinicius

    a população sentiu como é essa injustiça do diabo! todo esse procedimento pra ele chegar na delegacia e sair pela porta da frente. é melhor não sair de casa por um bom tempo fdp

  2. Paul Durow

    A filha quebrou a fíbula e a tíbia da perna dir, mas ele não quebrou nada e está simulando dor e falta-de-ar para sair do flagrante e da ira do Juiz Madeira (dono do Valparaíso e patrão do morto) que queria prendê-lo ontem mesmo em flagrante…

  3. ricardo

    É incrível como, hoje em dia, a população se revolta sem saber o que exatamente aconteceu… não estou defendendo o motorista do automóvel, por que nem o conheço, mas , é certo e visível como os motoqueiros andam nas ruas e estradas da nossa ilha, irresponsavelmente, cortando os carros, em alta velocidade…no caso em tela, não posso afirmar nada, já que não presenciei…mas se formos levar em conta o histórico de acidentes causados principalmente pelas imprudência dos motoqueiros…

  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaa

    eu defendo isabelle isso foi um acidente poderia acontecer com qualquer um entendo a dor que família da vitima esta sentindo mais não foi cupa deles isso poderia acontecer com qualquer um

  5. marcio

    TU ES UM IDIOTA RICARDO…A VITIMA NO CASO ESTAVA PARADA, JUNTO AO ACOSTAMENTO.
    QUERIA VER SE FOE UM PARENTE TEU IMBECIL

  6. Campos

    EU DEFENDO DIEGO ANDERSON PORQUE O CONHEÇO! ELE É UM RAPAZ DE BOA ÍNDOLE, INTEGRO, É UM BOM PAI, DENTRE OUTROS BONS ADJETIVOS QUE LHE CABEM. SEI QUE A DOR DA PERDA SERÁ GRANDE PARA A FAMÍLIA DO DURVAL, SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS. AGORA SÓ CABE A JUSTIÇA JULGAR, E COM CERTEZA DIEGO IRA ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS PORQUE ELE É HOMEM O SUFICIENTE PRA ISSO. AGORA EU NÃO ADMITO É NINGUÉM FAZER ESPECULAÇÕES SOBRE O FATO ACONTECIDO. E NEM OFENDE-LO DE FPD PORQUE CONHEÇO SUA FAMÍLIA, ISSO É ATITUDE DE PESSOAS ENERGÚMENAS.

  7. Francisco Vieira

    Eu fico pasmo como o povo quer logo dar uma desculpa, o fato é: ele matou o rapaz que estava parado que tinha acabado de sair do serviço, já o assassino estava vindo de curtir o feriado, e com imprudência na estrada estava ele e não a vitima … e vocês vem com esses comentários idiotas, faça-me favor respeite a dor de quem nunca mais vai poder abraçar o parente querido… e o fim de tudo agente sabe só quem perdeu foi a vitima e a família. por que o causador do acidente estará vivo e livre pra curtir outro feriado…

  8. Rocha

    Alguém de “boa índole” andaria com a carteira vencida há um ano?

  9. lurdes

    Todos ja sabem o fim desse caso? Uma fiança e acabou. Poderia agora a justiça ser feita para Durval um trabalhador que estava saindo do seu local de trabalho e um embreagado desse que nao era nem pra estar dirigindo pra começar com crianças dentro do carro se fosse responsavel nao faria isso agora como é genro de vereador tudo vai se abafar. Quero mais é que pague pelo que fez e parar de querer serem o dono do mundo

  10. Antonio Ferreira Silva

    Pererinha vai tomar um banho de sal grosso meu amigo pois vai ter problemas assim com os agregados bem longe.Ta quase parecido com os agregados do Dr Sarney.So MERDA

  11. cuidado

    Ta certo Campos eu quero saber se fosse o teu pai ou alguem da tua familia q ele matasse se tu ia continuar defendendo a boa indole dele,por favor né?Bom pai q dirige alcoolizado,fazendo ultrapassagem em via proibida e em alta velocidade?
    Tu deve ser só mais um q mama nas tetas deles p t defendendo ele,amar,gostar nao significa defender qndo estiver errado o fato é ele matou e fo inrresponsavel sim,e deve pagar pelo q fez,se nao tem o q falar é melhor calar a boca.
    Motoqueiro é imprudente mais vai andar nas vias de carro vem logo um fdp reclamar.
    Que Deus conforte o coração d familia.

  12. BRANCA LOIRA

    esse Diego é mais um na estatística que mata e fica por isso mesmo….genro de pereirinha esse inresponsavel merecia era esta na cadeia…mais o sogro não deixa né?
    mais se o motorista fosse um pobre,aaaaa ele tava lascado saia do local do acidente era linchado!!!
    meus sentimentos a família da vitima!!!que deus conforte o coração dos amigos e familiares da vitima….e já os familiares desse motorista inresponsavel e moleque façam a sua parte prestem pelo menos uma assistência a família da vitima….

  13. Jonas

    realmente, boa índole… essa foi boa, se realmente tivesse boa índole ñ dirigia embriagado, muito menos com a carteira vencida a mais de um ano! me poupe… quem defende esse povo só pode é mamar nas tetas deles… quem perdeu foi o cara trabalhador q em pleno feriado tava trabalhando, ñ esse fdp q tava enchendo o cú de cachaça. Mas ainda sim confio na justiça de DEUS, tarda mas ñ falha!

  14. rsangela

    esse vagabundo é tao bem de boa idole que anda por ai bebado drogado quem sabe com uma carteira vencida é ele é igual oa sogro para enrolar as pessoas sabe fingir muito bem uma pessoa normal nao sai por ai matando um pai de familiA E AINDA POR CIMA ARRISCA A PROPRIA VIDA DO FILHO QUE ESTAVA NO CARRO NAO TENHO PENA DELE NEM DESSA VAGABUNDA E FINGIDA DA MULHER DELE QUE FINJIU ESTA PASSANDO MAL SO PARA LIVRAR A CARA DO MARIDO ADEIA NELE E NELA TMB SERA QUE ESSA JUSTIÇA NOJENTA VAI DEIXAR ESSE MOSTRO LIVRE DUVIDO MUITO PRESO QUEM FICA E QUEM MORRE QUE DEUS CONFORTE E DE FORÇAS PARA ELES .

  15. Iauuuuuuuuuuuuu

    NEGADA DEFENDENDO O CARA PORQUE ELE TEM DINHEIRO, SE FOSSE UM FUDIDO, NEGADA TAVA ESCULHAMBAANDO, BANDO DE HIPOCRITA, O CARA MATOR, E TAVA ERRADO PORQUE ESTAVA BEBADO, ELE NAO TEM NEM ARGUMENTOS, PORQUE ESTAVA BEBADO, QUERIA VÊ SE FOSSE UM MEMBRO DA FAMILIA DE VOCES, DINHEIRO NÃO PAGA A VIDA DE NINGUEM, DINHEIRO É SO PAPEL, IDAI QUE A FAMILIA DELE TEM DINHEIRO, SOCA ESSE DINHEIRO TODO NO RABO DELES, PORQUE SE DINHEIRO PUDESSE COMPRAR VIDA, O DURVAL ESTARIA VIVO.

  16. De Deus

    Incrível como pessoas DESINFORMADAS, distorcem a situação e acabam discutindo valores… Independentemente desse rapaz ser ou não um homem íntegro e de boa índole, não tira dele a culpa de ter matado um homem tão íntegro e de boa índole assim como ele. Ele não só tirou a vida de uma pessoa, mas tirou também de uma família, um filho, esposo e pai. Mesmo ele sendo bom e de boa família ou não, foi ABSURDAMENTE IRRESPONSÁVEL a ponto de tirar uma vida por ser imprudente ao dirigir embriagado.

  17. Iauuuuuuuuuuuuu

    A SORTE É QUE O DONO DO VALPARAISO É UM JUIZ, E VAI FUDER A VIDA DESSE CARA DE TODAS AS FORMAS POSSIVEIS

  18. kkkkkkk

    desceu pra pedrinhas…

  19. samia

    entendemos a dor da familia da vitima,oq nao entendemos e como pessoas que ao menos o conhece fala oq nao sabe,chamar uma pessoa de drogado ou vagabunda,vai ver vc errou mais do que ele e o condenas pelo seu erro,pra se envolver em acidentes de transito nao precisa esta drogado acontece,acho que o povo esta confudindo com politica,acontece acidente todos os dias em sao luis e nao tem tanta repercussao.

  20. beto

    É fato admitir que Diego cometeu imprudência, mas vamos ser sinceros consigo mesmos, é fácil notar que 90% da população já cometeu impudências no trânsito, é muito fácil muitos virem julgar que Diego estava embreagado, mas quantos desses que abrem a boca para julgar, para esculhambar, não já pegaram o carro, a moto até mesmo só para ir na outra rua embreagados?? já fizeram essa pergunta pra si mesmo?mas façam essa pergunta e se respondam com sinceridade. não é fácil para família de Durval isso é fato,mas acho que a liberdade de se expressar não é julgar sem ao menos olhar para os erros que vc mesmo pode cometer. Durval era trabalhador?sim. Diego está errado? sim. mas por favor muitos estão confundindo as coisas, não é pq ele é genro de Pereirinha,não é pq muitos acham aqui que a família dele é cheia do dinheiro que devem dizer que ele até mesmo estava drogado,e q fez isso pq quis. a família de Diego é muito integra então por favor, não julguem a família dele.

  21. Crônica da Raposona

    Independente de classe social é que, o fato aconteceu a imprudência e principalmente a impunidade paira por toda nossa sociedade. Agora só nos resta lamentar por uma vida que se foi, e talvez pela injustiça vista a todo momento em nosso País. Está claro, que nossas leis são falhas porque um crime como este merece rigorosa punição, e sem piedade o motorista imprudente (com carteira vencida e alcoolizado), com certeza deve ir para a cadeia. “E que genro de Pereirinha que nada” já basta esse negócio de “pistolão” “QI” que só servem para mascarar muitos crimes de forma geral. Tem que pagar pelo crime que cometeu, sim!

  22. Rodrigo

    Campos em primeiro lugar sou pai e amigo de Durval e quando estou dirigindo com meu filho do lado triplico a atencao no transito e “um bom pai ” este elemento nao é, pois ele estava com as criancas no veiculo e pois a vida delas e da esposa em risco e vc vem com essa hipocrisia de dizer que “homem de bem , trabalhador etc …” isso é ser hipocrita demais .

  23. marcelo

    Ele não estava nem um pouco preocupado com a mulher e 2 crianças que estavam atrás, que durar com a vida do Durval. Que este caso seja exemplo p/ muitos que fazem de um veiculo uma arma ou um brinquedo. Affffffffffff!!!!!!!! cadeia é pouco.

  24. Adam Paiva

    Certo situações adversas ocorrem com todo mundo, no entanto caso o senhor “protegido do pereirinha” não estivesse bêbado com certeza poderia contar com seus reflexos e pudor em não exagerar na velocidade, ainda mais em uma curva. Respeito pela vida alheia torna-se cada vez mais raro, tenho apenas meus 19 anos de idade, porem sempre que vou consumir bebidas alcoólicas faço questão de deixar o carro em casa e conseguir uma carona ou pedir que me busquem.
    Imagine só se esse “otimo pai” como defendem alguns comentarios, sirva de espelho para os filhos, teremos “otimos filhos” que repetiram tal imprudencia.

  25. Observador

    Pode acontecer com qualquer um, problemas mecanicos por exemplo. so invejoso e pobre que anda de onibus ta comentandod de lan house!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários