Tio do prefeito de São Luís atropela homem e deixa abandonado no Socorrão

Por Luís Pablo Acidente
 

Cilas Braga de Holanda: tio do prefeito de São Luís

Cilas Braga de Holanda: tio do prefeito de São Luís

O titular deste blog recebeu um e-mail de um homem identificado como Rafael Mendes Leite, cunhando da vítima de um acidente provocado por Cilas Braga de Holanda, tio do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Segundo o parente da vítima, o jovem Maxuel de Jesus dos Santos Neves foi atropelado no último sábado, dia 25, por Cilas Holanda, no retorno do Vinhais, em frente a pizzaria Bela Nápole.

O tio de Edivaldo Holanda Júnior estava num corola branco no sentido Cohama, quando ultrapassou o sinal vermelho e atropelou Maxuel de Jesus, que estava numa moto junto com uma outra pessoa.

Após o acidente, Cilas Holanda teria deixado a vítima abandonada no Hospital do Socorrão II, onde encontra-se sem nenhuma assistência e jogada no corredor da unidade hospitalar. Um verdadeiro absurdo.

Leia abaixo o e-mail que o cunhado da vítima encaminhou ao blog:

Eu sou cunhado da vítima, e ontem [dia 25, sábado] por volta das 10 hs da manhã o Sr. CILAS BRAGA DE HOLANDA atropelou o meu cunhado que se chama Maxuel de Jesus dos Santos Neves, a vítima estava trabalhando, ele é instrutor de auto escola, ele iria fazer o retorno do Vinhais, mais precisamente em frente a pizzaria Bela Nápole, quando o tio do prefeito o Sr. Cilas estava indo em direção a Cohama ultrapassou o sinal vermelho e atropelou o Maxuel que faria o retorno com sua moto e um aluno na garupa, após a queda o Sr. Cilas arrancou com o carro e passou por cima da perna dele, na primeira batida o Maxuel teve fratura do fêmur, e depois quando o Sr. Cilas passou por cima dele teve fratura exposta no pé, se não fossem outros motoristas ele iria se evadir do local, e nem assim prestou socorro a vítima que ficou estirada no asfalto quente, horas depois veio a ambulância e o levou para o Socorrão 2 onde ainda se encontra impossibilitado, até o presente momento, a cirurgia ainda não foi realizada, estamos tentando entrar em contato com o Sr. Cilas, mas ele se nega a ajudar, e já desligou o telefone várias vezes quando sabe que se trata do caso, estamos querendo a transferência dele para uma clínica particular e ninguém da família do Sr. Cilas quer resolver ou tratar do assunto, o Maxuel é pai de um garotinho d 3 meses de idade, estava trabalhando para garantir o sustento da sua família, estamos todos revoltados com a atitude desse crápula. quando ligamos p ele, simplesmente ele começa a rir e diz q não pode fazer nada…

CILAS BRAGA DE HOLANDA (3)

CILAS BRAGA DE HOLANDA (1)

3 comentários em “Tio do prefeito de São Luís atropela homem e deixa abandonado no Socorrão”

  1. lisa

    Imagina se o Cilas não fosse da Área Médica…….é dentista!!!!!!

  2. Rosário Gomes

    Porque toda essa ansia de associar ao nome do prefeito? apesar do parentesco, isso foi sem nenhuma necessidade…só faltaram dizer que foi edivaldo que acidentou o rapaz, por favor né?

  3. Carlos Penha

    Esse Cilas é bem conhecido pela arrogância e prepotência… Queria ver se fosse com o filho dele… Pq não transfere logo a vítima pra uma clínica particular… prefere ter um prejuízo maior??? ele vai ter que acertar as contas é na justiça… a indenização vai ser linda… espero que por ser tio do Prefeito ele não saia impune… Deixando tudo bem claro… Sei que o prefeito não tem nada a ver com isso, inclusive sou eleitor dele, mas bem que ele poderia usar essa certa influencia para ajudar a vítima…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários