Mãe do candidato Juscelino Filho saca do carro e morre em acidente

Por Luís Pablo Acidente
 
Carro em que a mãe de Juscelino Filho estava ficou destruído

Carro em que a mãe de Juscelino Filho estava ficou destruído

Na manhã de hoje, dia 2, morreu a ex-candidata a prefeita da cidade de Vitorino Freire, Margareth Bringel Rezende, mãe do candidato à deputado federal Juscelino Filho e esposa do ex-prefeito Juscelino Rezende.

Margareth Bringel estava numa caminhonete Hilux e perdeu o controle próximo a rotatória do Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís.

Segundo informações, ela sacou do carro após o capotamento, provocando uma forte pancada na sua cabeça. Com o choque, a vítima não resistiu e morreu no local.

mãe de Juscelino Filho 6

mãe de Juscelino Filho 2

mãe de Juscelino Filho 5

mãe de Juscelino Filho 4

mãe de Juscelino Filho 3

4 comentários em “Mãe do candidato Juscelino Filho saca do carro e morre em acidente”

  1. Eduardo

    Essa HILUX não está com cara de que tenha capotado, o outro carro sim!

  2. André

    Não precisa ser perito para perceber que essa Hilux não capotou, tem alguma coisa errada com as informações da imprensa. Ao que me parece foi uma batida frontal e o saque da vítima pode ter sido por falta do cinto de segurança.

  3. Guilherme

    Todos falando de mulher do ex prefeito, da mãe de candidato e agora eu te pergunto : e a outra vítima do do carro prata?? Pra quem não sabe ele ta ruim pois retirou o baço, três costelas e perfurou o pulmão. Por sorte ele trabalha e tem plano de saúde, sabe pq eu falo sorte? Pq não foi ngm de familia de ex prefeito dá assistência pro cara, precisou de bolsas de sangue e familiares e amigos doarão. E eu sei toda a real situação. O cara tava trabalhando sendo que tem uma esposa e um filho pequeno que esperam ele todos os dias chegar, são dependentes dele. APENAS UM DESABAFO.

  4. Blendon

    Concordo com o Guilherme,
    Pois a família dela, teria que dar assistência à ele,..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários