Avião que levava Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado em fazenda de MS

Por Luís Pablo Acidente
 

Folha.com

avião 1

Uma aeronave em que estavam o casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica, os três filhos deles e mais duas babás fez um pouso forçado em Mato Grosso do Sul na manhã deste domingo (24).

De acordo com a assessoria de imprensa da Aeronáutica, o avião modelo Embraer 820C apresentou uma pane no motor por volta das 10h52 (horário de Brasília) e precisou pousar de forma emergencial em uma fazenda localizada nas imediações da rodovia MS­080, a 30 km da capital sul­-mato-grossense.

avião 3

Todos os passageiros da aeronave, além da tripulação composta por piloto e mais um copiloto sofreram lesões leves. Eles foram socorridos e encaminhados para unidades hospitalares de Campo Grande (MS).

Huck, Angélica e os filhos foram internados na Santa Casa de Misericórdia. Segundo a unidade, a família passou por exames de raio-­x e aguarda alta hospitalar para continuar a viagem, ainda neste domingo, para São Paulo.

A aeronave decolou de uma estância turística na cidade de Miranda (MS) e tinha a previsão de pousar no aeroporto da capital do Estado.

avião 4

O avião de prefixo PT­ENM é de propriedade da companhia Mato Grosso do Sul Táxi Aéreo LTDA e, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), está em situação regular.

Uma equipe do Seripa­4 (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), de São Paulo, está a caminho do local para investigar as causas que provocaram o pouso forçado.

Luciano Huck e os filhos viajaram para Mato Grosso do Sul para acompanhar uma série de gravações de Angélica feitas no Pantanal para seu programa semanal “Estrelas”, da Rede Globo.

avião 2

2 comentários em “Avião que levava Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado em fazenda de MS”

  1. Jose João Macedo

    Que todos se recuperem bem mas,porque o uso de um helicoptero do exército brasileiro??

  2. demolidor

    dinheiro só ñ comprar vida!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários