Blog “inexistente” faz 30 mil acessos…

Por Luís Pablo Blog
 

Diferentemente dos recentes comentários de que este blog, ou melhor, que o titular deste não existe, o blog resolveu responder com seus acessos únicos.

Em apenas três dias (sexta, sábado e domingo) o blog registrou 53.520 visualizações de paginas (quando o leitor acessa várias vezes do mesmo computador) e 31.449 acessos únicos (quando registra um acesso por computador), como pode ser visto no gráfico abaixo.

Este surpreendente acesso foi por meio das reproduções feitas pelo o blogueiro mais acessado do Brasil, o jornalista Ricardo Noblat, de O Globo.

Noblat, como leitor assíduo do blog, em contato via Twitter, reproduziu as matérias relacionadas ao acidente ocorrido com o senador Edison Lobão Filho.

O jornalista, além de reproduzir as materiais, também as retwittou, gerando um grande acesso para o blog devido aos seus milhares de seguidores no Twitter.

O blog fez a cobertura completa do acidente e acompanhamento clínico de Lobão Filho, divulgando para os leitores todas as notícias detalhadas e em primeira mão. Com isto, tendo um reconhecimento nacional.

E não foi só uma vez, veja:

A maior parte dos acessos teve concentração em Brasília, onde o senador Edison Lobão Filho tem muitos amigos e lideranças políticas.

Se inexistência significa isso, então eu não existo…

2 comentários em “Blog “inexistente” faz 30 mil acessos…”

  1. Macabeu

    Bom, muito bom, que tenham lido também os comentários!.

  2. Entrevista do blogueiro mais acessado do Brasil; veja « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] registra um acesso por computador). No período o blog tinha apenas 3 meses de existência (reveja aqui e […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários