Cantor Dinho esculhamba José Sarney no Rock In Rio 2011

Por Luís Pablo Brasil
 

Revoltado com tanta corrupção no Brasil, o cantor da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, ao cantar a música “Que País É Esse” neste sábado, 24, no Rock In Rio 2011, aproveitou para esculhambar com o tetrapresidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Antes, o vocalista mandou a mensagem “não confiem nos políticos” e em seguida ofereceu a música para Sarney.

“Essa aqui é para as oligarquias que parecem governar o Brasil, que conseguem deixar os grandes jornais brasileiros censurados durante dois anos, como O Estado de S. Paulo. Essa aqui é para o congresso brasileiro. Essa aqui é especial para o José Sarney”, disse Dinho.

O público acompanhou a revolta do cantor e em coro disse: “Ei Sarney, vai tomar no c…”

Clique e veja:

8 comentários em “Cantor Dinho esculhamba José Sarney no Rock In Rio 2011”

  1. LSS

    Se eu já gostava de Dinho Ouro Preto agora adooooooooooooooooooro…. Simplesmente ele falou o que muita gente pensa mas não tem coragem de falar….. Agora quem nunca teve oportunidade de curtir capital inicial aqui na ilha… acho dificil eles voltarem aqui… Valeu Dinho! valeu Capital Inicial

  2. manuele

    SENSACIONALLLLL! AMEIIIII!!!!! CLARO QUE VOLTARAM A FAZER SHOW AQUI, E O DIREITO DE IR E VIM??? DIREITO ASSEGURADO.

  3. Faustino Jr (S.Luis-MA)

    O problema de termos políticos como Sarney não é do “Maranhão”. Falando assim Dinho insulta a todos os maranhenses e ignora que Sarney, Collor e Renan (hoje os maiores aliados de Lula/Dilma), bem como Maluf, Jader Barbalho, Arruda e tantos outros são o que a nossa pobre democracia conseguiu produzir após 27 anos do Regime Militar. Esses políticos estão aí para baterem na nossa cara, para vergonha de todos nós. Eles são a cara da política brasileira. Eles são a nossa cara. E não adianta protestar com os Tiriricas da vida.

  4. Jenifer

    Achei essa fala indignada do Dinho representou minha voz e a de muitos outros, ele por ser uma pessoa pública tem mais repercussão, mas a voz sempre vai ser nossa, a voz que cala os corruptos que se julgam inacessíveis.

  5. paulo

    Essa foi boa dinho mandou bem o recado para a maioria dos politicos, melhor será em 2014 quando agente vai dar o troco neles so depende de nós.

  6. RODRIGO SANTOS

    Não amigo Paulo, a mudança começará em 2012, a ilha voltará a ser rebelde, título conquistado pela minha gração, só que muitos debandaram para o lado deles, a prova maior está no PT, que hoje só existe de nome,quanto ao Dinho, com certeza o que ele falou teve muita repercussão, só que esse video aí, logo logo será bloqueado ou excluido, mais bacana mesmo foi o GRITO DE INDEPENDENCIA do povão do Brasil (sim alí tinha gente de todos Estados brasileiro). 2012 será o inicio do povo retomar o poder nas urnas, como aconteceu em 2006. desta vez pra sempre.

  7. Maris

    Parabéns para o Dinho, que teve coragem de falar o que todo mundo sabe! E parabéns para vc que publicou!! Precisamos de mais pessoas corajosas nesse país!!

  8. Politon ( Campina Grande - PB )

    O José Sarney aguenta essa pequena crítica, isso é água com açucar comparado ao que, não só ele faz com a nossa nação, mas sim todos os politicos fazem. Cadê que eles fazem uma votação para ser aprovado, pra haver uma eleição pro povo brasileiro escolher quantos porcento aumenta o sálario minimo, cadê que eles também não faz a proposta para melhorar a situação dos nossos professores, a área de saúde, a nossa segurança.
    Rock n´roll para sempre!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários