Advogado de Carolina Dieckmann notifica o blog para retirar matéria

Por Luís Pablo Brasil
 

O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro contratado para cuidar do caso do vazamento das imagens nua da atriz global Carolina Dieckmann, enviou e-mail para o titular do blog ontem, 9, por meio do seu escritório, notificando que fosse retirado do ar a postagem “Veja as fotos que vazaram na internet da atriz Carolina Dieckmann nua”.

Atriz Carolina Dieckmann

Atriz Carolina Dieckmann

Atendendo a notificação, que poderá prejudicar o blog judicialmente, todas as matérias em que as fotos nua da atriz estavam disponíveis, foram retiradas do ar.

Conhecido como Kakay, o advogado escolhido por Carolina Dieckmann é famoso por assumir casos políticos polêmicos, como o de Demóstenes Torres, e também por representar presidentes, governadores, parlamentares e ministros em Brasília.

Segundo Kakay, o objetivo do pedido de retirada das fotos é preservar, dentro do possível, a intimidade de Carolina. Embora algumas imagens da atriz ainda apareçam nas buscas do Google, o número já é menor do que o registrado nos últimos dias.

No Rio de Janeiro, um departamento policial especializado em crimes virtuais, a DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes de Informática) está a frente da investigação sob supervisão do delegado Gilson Perdigao.

A atriz Carolina Dieckmann retomou a rotina e voltou a trabalhar após a repercussão das fotos íntimas. Abaixo a nota notificando a retirada da matéria:

Prezado Senhor,

kakay: um dos advogados mais influentes do Brasil

kakay: um dos advogados mais influentes do Brasil

Representamos os interesses da Srª Carolina Dieckmann, conforme o Sr. pode checar pelos sites abaixo.

Já é de notório conhecimento que fotos íntimas da Srª Carolina Dieckmann foram criminosamente furtadas e usadas em extorsão. Este fato já foi comunicado e está sob investigação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Portanto, em se tratando de foto oriunda de crime, notifico V. Sª para que retirar imediatamente as fotografias em nome de Carolina Dieckman do sitehttp://www.luispablo.blog.br/brasil/veja-as-fotos-que-vazaram-na-internet-da-atriz-carolina-dieckmann-nua/

Liliane de Carvalho
Almeida Castro Advogados Associados
SCN Quadra 02, Bloco D, Torre A, Sala 1125
70.712-903 Brasília – DF
Telefax: 55 61 3328 9292
[email protected]
[email protected]

2 comentários em “Advogado de Carolina Dieckmann notifica o blog para retirar matéria”

  1. cobra

    ELA TA QUERENDO É APARECEU NA MIDIA !

  2. Antonio Ricardo Montanari Crepaldi

    Cara Carolina! Aconteceu…acabou…bola prá frente..vc é idonea e Deus é contigo. Cague um montão para esta parte da humanidade que já está determinada a se fuder e pensam em querer fuder os outros. Vc é gente, humana, pessoa, mãe . Não se esqueça, tudo passa, mas as palavras de Deus não. De agora prá frente fique tranquila . Viva sua vida…que é de boa família.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários