Deu no Fantástico: ‘gangue dos playboys’ que agia para gastar em festas é presa

Por Luís Pablo Brasil
 

A investigação que resultou na prisão de jovens de classe média suspeitos de integrar a “gangue dos playboys” revela como eles agiam e como gastavam o dinheiro das vítimas em festas, bebidas e roupas caras. 

Nesta semana, a polícia identificou 14 suspeitos de participação em 35 sequestros realizados em cerca de um ano e meio no Brooklin, Vila Olímpia e Campo Belo, bairros de classe média de São Paulo.

Neste domingo (5), reportagem do Fantástico mostrou que  a quadrilha fazia festas à beira da piscina em casas alugadas. Em uma foto, os “playboys” mostram as compras: 91 garrafas de uísque, 52 de vodca e 24 de tequila. Cerca de R$ 11 mil em bebidas.

O sítio com muros altos em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, era um dos lugares que a quadrilha frequentava em busca de diversão.  Os jovens não perceberam, mas já eram gravados por investigadores.

Na reportagem o Fantástico mostra como esses jovens de classe média faziam sequestros-relâmpago e como a mãe de um deles reagiu ao saber das acusações contra o filho. Veja a matéria completa aqui…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários