Imagens fortes: vaza na web fotos de Marcos Matsunaga esquartejado; veja

Por Luís Pablo Brasil
 

Elize Araújo Kitano Matsunaga

Elize Araújo Kitano Matsunaga

Fotos de partes do corpo do empresário Marcos Kitano Matsunaga, um dos herdeiros da Yoki Alimentos, foram divulgadas ontem, 30, na internet.

As imagens mostram a cabeça, o tronco e os membros do empresário que foi assassinado pela esposa Elize Araújo Kitano Matsunaga, que confessou o brutal crime, em que cortou o corpo do marido no dia 18 de maio e foi presa dias depois.

Algumas fotos mostram anotações do laudo, como a marca do tiro que atingiu o empresário na cabeça.

A Corregedoria da Polícia Civil abriu uma investigação nesta quarta-feira, 29, para apurar o vazamento de imagens. Por meio de nota, a Secretaria da Segurança informou que a Corregedoria já solicitou investigação à Superintendência da Polícia Técnico-Científica. (Com informações da Folha e do G1).

Abaixo as fotos imagens:

8 comentários em “Imagens fortes: vaza na web fotos de Marcos Matsunaga esquartejado; veja”

  1. Anderson Corin

    OLINDA NOVA DO MARANHÃO AGUARDA O DESFECHO DO PROCESSO DO DEPUTADO enrolado HEMETÉRIO WEBA QUE encontra-se com a seguinte pendência:
    ÀS 11:03:47 – Proferido despacho de mero expediente – GABINETE DA VICE-PRESIDÊNCIA
    Determino o envio dos autos ao Excelentíssimo DES. JOSÉ STÉLIO MUNIZ, para SE MANIFESTAR SOBRE A TUTELA ANTECIPADA SOLICITADA NOS AUTOS DA AÇÃO RESCISÓRIA n. 31.203/2011, MANTENDO OU NÃO OS EFEITOS DA DECISÃO de fl. 233/236 proferida no plantão judiciário. Após voltem-me os autos conclusos para dar prosseguimento ao conflito de competência suscitado.
    No entanto até a presente data nada do TJ/MA se manifestar. O Desembargador STÉLIO MUNIZ deve saber que o povo de Olinda Nova do Maranhão acompanha dia a dia esse desfecho que iniciou-se com uma decisão proferida em caráter de Plantão Judicial, e até hoje se sustenta no TJ/MA.
    Inclusive o seu genro, Telmo Junior anda ligado nesse processo!
    Outra, ele como já sabe que não pode ser mais Deputado, vem agora aqui pro município tentar ser novamente Prefeito! Xoooooooooooooooooo WEBAS!!
    ATENÇÃO: O PROCESSO ENCONTRA-SE A 25 DIAS PARADINHOOO NO GABINETE DO DES. STÉLIO MUNIZ!!!

  2. Mariana Gonçalves

    isso é sério? Vale tudo pela audiência mesmo e alguns míseros cliques Pablo?
    que vergonha…
    que vergonha…
    que mal gosto. Como é que vc pode vir dizer (mentindo, claro) que é um formador de opinião se coloca uma coisa destas neste espaço.
    toma vergonha na cara.

  3. Valéria Paiva

    Achei bacana sua atitude Pablo. Alheio às polêmicas que surgiriam com sua postagem, agiu de forma comedida mas corajosa. É muito bom que a população tenha acesso às fotos para que tenham noção da real dimensão da brutalidade. Essa mulher é um monstro; Nada justifica uma atitude dessa. Teve sangue frio, psicopata total. Formador de opiniões é isso mesmo, coloca na pauta a polêmica e discute de forma madura. Bacana. É preciso que pessoas como essa mulher sejam desmascaradas em todas as suas nuances criminosas para que todos saibamos que existem pessoas-monstros, capazes das mais perversas atrocidades.

  4. Victoria Tavares

    eu fiquei horrorizada com essas fotos ! essa mulher é maluca

  5. SONIA

    CRENDEUSPAI

  6. vera

    olhando isso, cada vez mais vejo o ser humano voltando à sua forma bestial. como q uma pessoa tem coragem de fazer isso, seja lá o motivo q acreditou q tivesse? além de marido, pai da única filha, era um semelhante, como ela.
    quem ñ quiser ver as fotos, começa por não procurar, né. mas daí se dar ao trabalho de pesquisar, entrar no site, que avisa q são cenas fortes, e sair ofendendo, acho hipócrita d+. se ñ tivesse comentado nd, só pensado, td bem. mas falar coisas desnecessárias é ñ ter o q fazer mesmo.

  7. Roberto Vasconcelos

    Cheguei aqui porque procurei saber da notícia visto que hj é o 6° dia de julgamento dessa monstra, dessa psicopata, dessa merda de pessoa -ta mais pra demônio em forma corpórea.

    Sem essa de mimimi!!! ao saber do caso vc ganha uma noção limitada por sua própria coerência, conforme o entendimento que vc tem sobre uma brutalidade qqr, mas ao ver essas fotos a sua noção toma uma forma real do caso, uma dimensão que comumente vc nao tem acesso sem tocar na realidade. Então essa pessoa aí acima com esse cho-rô-rô todo besta, vá procurar o que fazer ao invés de criticar o trabalho informativo a bem da sociedade e veracidade. Vá trabalhar!

    Obrigado pelo post. É incrível como possam existir pessoas com tamanha maldade. O pior é q ela mesma fez ao invés da mandar fazer uma coisa dessas, longe de si mesma, sem remorso pelo marido e pai da filha, apenas pela sua própria prisão.

  8. Rafaela pink

    Fez muito bem, quem dera toda mulher fizesse isso com o marido infiel.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários