Danou-se: brasileira de 20 anos leiloa virgindade na internet

Por Luís Pablo Brasil
 

Uma brasileira de 20 anos está leiloando sua virgindade desde o começo desta semana. Em 4 dias, os lances que acontecem pela internet já chegam a R$ 130 mil reais.

Na verdade, o leilão da virgindade não é ideia da jovem Catarina, mas faz parte do projeto de um documentário idealizado pelo diretor australiano Justin Sisely.

Catarinense põe virgindade à venda na internet

Catarinense põe virgindade à venda na internet

O documentarista procurou moças e rapazes virgens em várias partes do mundo e depois de um processo seletivo escolheu a brasileira Catarina.

Todo dinheiro arrecado pela virgindade da jovem será destinado a ela, além de uma participação no lucro da publicidade e 20 mil doláres iniciais que recebeu para participar do projeto.

Na Austrália, o documentarista está enfrentando problemas por causa de leis relacionadas à prostituição, Alguns trechos do filme foram feitos no Brasil.

Durante meio ano, uma equipe entrevistou familiares e amigos e acompanhou a rotina da jovem, que conta com o apoio da mãe e irmão para participar. O interesse dela para participar do projeto é em grande parte pela nova experiência, além da oportunidade de conhecer novos lugares, pessoas e atuar em um filme.

Com o nome de “Virgins Wanted”, os interessados podem dar lances pelo próprio site. O leilão teve início na segunda-feira e será encerrado à meia-noite de quarta-feira, 15 de outubro. A partir da data de início do leilão qualquer pessoa pode colocar uma oferta on-line, de qualquer lugar e a qualquer momento, registrando em virginswanted.com.au.

A proposta vencedora será a maior recebida até a data especificada. O pagamento do valor da proposta vencedora deve ser recebido no prazo de 7 dias úteis da conclusão do leilão. Com informações do Estado de Minas.

6 comentários em “Danou-se: brasileira de 20 anos leiloa virgindade na internet”

  1. DI.. OLHO

    LASCOU DI VEIS ….COMO DIS LUIS CARDOSO Q PONTO CHEGAMOS NOSAS MULHERIS BRASILEIRAS ALGUMAS TRATADA COM TANTA VIOLENCIA .JA NAO BASTA …MAIS EU RESPEITO ADECISAO DELA .DEVI TER MOTIVO MUITO ESPECIAL P ELA FASER . OU ESTA TENTANDO TAL COISA ..Q ELA ENCONTRE OUTRA FORMA DE RESOLVER . TAL ESPERIENCIA )..Q ENCONTRI UM BOM ESPOSO ………..

  2. Fábio Costa

    Quanto hipocrisia!!!!
    Em uma sociedade em que aceita-se o casamento gay, cuja prática (homossexualismo) é contra a Lei Divina, condenar essa moça é pura hipocrisia.
    A sociedade é hipócrita ao extremo. O corpo é dela, a virgindade é dela e ela faz o que quer com o que é seu, se a maioria não faz, deve se respeitar mas, também devemos respeitar o desejo dela.
    Pimenta nos olhos do outros é refresco.

  3. J.J

    se quiser 10 conto nesse kito eu dou!!!! tenho certeza que ela é o orgulho da familia !!!! mininhinha lindia do papai que dá quer ???? gugudada…….

  4. limirio

    eu dou 100,00 + eu kero inaugurar o placar kero fazer um gol de placa lindaaaaaaaaaaaaa

  5. limirio

    eu kero vc linda por uma noite lindaaaaaa

  6. limirio

    ola gostosa se eu pude-se eu daria a vc um paraiso inteiro por esta virgindade sua + se vc vender p/ um velho me procure k eu te quebrarei seu cabaço gostozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários