135 comentários em “Imagens dos corpos carbonizados no incêndio da Boate Kiss que chocou o país”

  1. Fabio J

    Corpos Carbonizados ? Aonde ? Vamos ter mais cuidados jornalista com os títulos de cada matéria!

  2. matheus serrao andes

    meus pasames a todos que perderan seus anti queridos saibam que deus ja esta com todos debaixo da suas asas saudades eternas que nunca merre mais permanecem sempre em nossos coraços

  3. marcelo

    Esperamos que a justiça seja feita , e que DEUS de forças para os que ficarão

  4. Charlles

    Essa é a pior sensaçao de dor para um ser humano, ver seu filho sair bem para se divertir e nunca mais ve-lo. Que Deus possa tocar em cada coraçao desses familiares e trazer o conforto dessa perca irreparavel.

  5. Alanny Zovisky

    Que Deus conforte os corações de cada um dos familiares dos jovens mortos e que Deus de força para aguentar pois tem muitos que julgam mas se soubessem o quanto doi perder uma pessoa amada , não criticariam , e espero que os que sobreviveram repenssem melhor e reflitam sobre a vida deles 🙂

  6. mercilio belo

    jesus tenha piedade de nos. esses jovens não merecia isso,os responsaves prestarão conta com deus ,mas antes pagaram aqui na terra perante a lei dols homens

  7. mercilio belo

    jesus tenha piedade de nos. esses jovens não merecia isso,os responsaves prestarão conta com deus ,mas antes pagaram aqui na terra perante a lei dols homens que deus conforte o coração dessas familia que nesse momento se encontra destrossado.

  8. Liliane Darós

    Que a ganância desses empresários não fique impune.

  9. Nathalia Naves

    Que esses anjinhos estejam nas mãos de Deus,que estas mensagens conforte os coraçoezinhos de familiares,entes queridos e amigos….
    Que a paz de Deus acalenta suas almas….

  10. vanessa de carvalho

    meus sentimentos a todas as familias do incendio e chocante ver tudo e saber que e real parece um filme muito triste n conhecia ninguem mas meu sentimento e muito que todas as vitimas descanse em paz.

  11. ROSA GOMES

    que o senhor conforte os corações de todas as familias****

  12. Silvio

    Que Deus acolha cada um desses jovens que morreram nesta trajédia e conforte os corações de seus familiares, Mãe amada e Mãe de Deus Rogai por todos hoje e sempre. Amem.

  13. Silvio

    Infelismente tudo que vemos acontecer hoje é devido a ganância do próprio homem pelo dinheiro, muitos não abrem mão de um só centavo para o beneficio do outro, hoje a vida de um ser humano vale menos que um centavo. Vejam, não é preciso que tragédias aconteçam, a propria desigualdade social que vemos diante de nossos olhos e e a fome instalada em vários paises do mundo, nossas crianças sofrendo e homens de poder que poderiam ocupar um papel importante fazendo o bem, simplesmente se omitem ao sofrimento do próximo. Sejamos mais humildes e solidários aos nossos irmão em Cristo.

  14. mateus

    deus? onde estava deus quando essas pessoas que morreram precisavam de ajuda pra sair?

    por um acaso deus só ajudou umas pessoas a sair?

    …crente……..

  15. Eu

    Beijos pra mãe do moderador.

  16. geovane

    Meus sinceros sentimentos pra todo us
    familiares
    Iso e uma dor que so deus e elea sabem
    Isplicar entao que jesus conforte us coracaoes
    De cada um deles e qui todos que perdeirao suas vida estegao
    Du lado de jesus nu ceu. *****

    suporta esa dor .

  17. rse vieira dos santos

    meus cinceros centimento aqueles que perderam seus entre queridos nessa tragedia eaques que sobreviveraõ repense a oportunidade de poder respirar

  18. Rogério Corrêa de Souza

    Deus me perdoe pela revolta, mas cadeia para os donos dessa espelunca e que a alma deles ardam no inferno pela ganância e avareza vis. Assassinos malditos. Que essa banda ridícula, com esse nome ridículo não possa mais se apresentar. Que Deus, com seu amor e misericórdia eternos possa trazer conforto e paz para as famílias que perderam seus entes queridos. Que todos estes jovens estejam sendo abraçados pelos braços de Deus e que descansem em paz.
    Cadeia para esses bandidos.

  19. Aline Lorrane

    Deus abre os braços pra receberem seus filhos , Deus venha confortar cada coraçao abalado qe a justiça do senhor todo poderoso possa vim ser feita , Que o nosso senhor possa vim acalmar o nosso Brasil , Que agente posso vim enteder a dor do proximo , meus pesemos aos familiares , Sinceros votos de Aline Lorrane …
    Luto Brasil !

  20. betto

    Mto abalado com esta tragédia, fica aqui os meus sentimnetos a todas as familias e amigos que perderam seus entes querido na boate kiss. Sei que é uma dor muito grande.

  21. jesurika

    K = Knights
    I = in
    S = service
    S = Satan

    ” Knights In Service Satan”
    ” Cavaleiros a Serviço do Satã”.
    isso foi um pacto com o diabo eesse foi o preço que eles pagaram ( boate kiss cores vermelha e preto uma menina avistou uma mulher de vermelho a menina ficou com medo e saiu da festa a tempo comparação com o predio da CREFISUL TIRA O C E LEIA DE TRAS PRA FRENTE FICA LUSIFER -C… KISS O SIGUINIFICADO ………………….. K = Knights
    I = in
    S = service
    S = Satan

    ” Knights In Service Satan”
    ” Cavaleiros a Serviço do Satã”.

  22. jesurika

    POIS É MATEUS SEU NOME É BIBLICO E ME ADIMIRO VENDO VOCE MORMURAR CONTRA DEUS .AS PESSOAS QUE REALMENTE ACREDITAM EM DEUS. COM CERTEZA NÃO ESTAVAM NUMA FESTA DESSAS BEBENDO CURTINDO ESTE TIPO DE AMBIENTE ,PODE TER CERTEZA ISSO FOI DAS TREVAS, DEUS AINDA SALVOU MUITAS PESSOAS ,SE DEUS NÃO ESTIVESSE PRESENTE TERIA MORRIDO TODOS NÃO 234 ! E EU OUVI FALAR QUE ERAM MAIS DE MIL PESSOAS NA FESTA!

  23. jesurika

    A sigla significa
    Kingdom International Satan Service, que traduzido para o português significa: Serviço do Reino Internacional de Satanás.
    Isso eles mesmos revelaram e fazem questão de demonstrar nos seus shows a matança de galinhas, derramamento do sangue de outros pequenos animais.
    Por causa do clamor internacional eles até deram um tempo nas suas apresentações ao público nesse sentido.
    A sigla se confunde com a palavra inglesa kiss, que significa beijo. É duplo sentido

  24. claudia regina moraski

    Que Deus conforte e ilumine os pais, famíliares, parentes,amigos e enti queridos dessas vítimas, para que eles consigam seguir em frente suas vidas, e que um dia possam viver com a lembrança dessas pessoas que um dia vieram fazer a diferença e partiram junto de seu criador!
    A vida nos ensina à cada dia que devemos amar e respeitar o próximo, e enquanto fizermos isto não há coisa que no separe de quem amamos, por isso qualquer pessoa que perdeu seu enti queridos, pensem nas coisas boas que eles deixaram, nos momentos felizes que tiveram, sei que um dia não muito distantes todos nós reencontraremos com todos aqueles que um dia se foram.
    Espero que essas pessoas não entrem em depressão, pois queles que perderam não gostariam de vê-los tristes.

  25. solimar

    Que Deus seja louvado sempre ate nas horas mas de doloridas das nossas vidas que ele seja exaltado sempre pq ele digno de todo louvor de toda gloria de todo honra louvar sempre ele pq EL sempre vai esta consolando todos aquele que buscar EL JESUS CRISTO DEUS SEJA LOUVADO FICA EM PAZ TODOS AQUELE QUE JESUS CRISTO CHAMOU PARA SEU REINO PARA REINAR TODA A GLORIA DE DEUS FICAM EM PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ DEUS TEM PROPOSITO NAS NOSSAS VIDAS EL ESCOLHEU DE 1000 SO 230 PARA SUA GLORIA ENTAO NAO JULGUEI O PROSIMO POR QUE DEUS DIZ NAO JUGUEI NINGUEM PARA NAO SER JUGADO ENTAO DEUS SEMPRE SABE QUE FAZ NESTA HORAS MAS DIFICIL………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………… ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………. CADA PONTO SEGNIFICA UMA PESSOA NESTA TRAGEDIA DEUS SEJA LOUVADO

  26. Elaine

    Que deus tenha misericódia de todos os parentes, aquelas crianças que foram para o céu DEUS tem planos pra cada um deles, meus préstimos a cada familiar á cada mae, pai, amigo ,tia, irmã, irmão, a todos, DEUS irá confortar os seus entes querido, DEUS abençoara cada um que sofreu e que sofre ….

  27. adriano

    muitas pessoas nao sabem qual tamanha foi a gravidade da situaçao é so quem tem coragem de ver essas fotos podera saber realmente a dor que esses pais estao passando,Deus de muita força para cada um deles e que nesse pais aja mais rigor em suas leis.

  28. NAY

    jesurika,cada um é cada um todos ser humano tem seu direito de se divertir,e todos eram jovens, e nem um deles,nunca imagina que uma tragedia dessa iria aconteçer,julgar as pessoas é facil,antes de falar,alguma coisa,se coloca no lugar deles,e de suas familias…..ninguem ali estava fazendo mao a ninguem apenas estavam numa festa,bebendo ou não isso poderia ter aconteçido em outro lugar tb,nao aconteçeu so pq era em uma boate.

  29. Adilson Mendonça

    Diante das imagens a gente fica sem palavras pra expressar qualquer comentario. Falar em justiça??? Qual seria a justiça que iria reparar tal catastrofe?? Indenizações,cadeia??? As vidas que se foram são de pessoas que teria muito a contribuir para o estado, pais, nação, afinal todas eram pessoas que buscavam uma formação, buscava e dividia conhecimentos. O que aconteceu não existe reparação, não existe justiça que va confortar o coração. Podemos sim afirmar que existe um Deus, esse Deus com certeza vai amparar, amenizar a dor, confortar o coração dos familiares, amigos.
    O ocorrido se deu devido uma susseção de erros, vamos resposabilizar quem?? Donos do estabelecimento, Banda, orgãos fiscalizadores????
    A boate so existia porque alguem deu liberação pra funcionar. A banda so soltou o tais fogues porque fazia parte do Show, e com certeza na hora da contratacao foi feito algumas exigencias para a realização do evento, e o local era compativel, por mais isano que seja o ser nao iria fazer algo intencionalmente.
    A meu ver os orgaos competente na hora da liberacao das licencias, alvaras e que teria de checar se o local atendia todas as exigencias para realizacao de eventos. O que aconteceu e irreparavel, a dor e inevitavel nesse momento, mas buscando força em Deus, pode-se evitar o sofrimento.

  30. DINHO

    AFF !!!
    O “MUNDO FANTASTICO DE BOB” SAIU MESMO DA FICÇÂO DOS DEZENHOS VIU, A POVINHO ALIENADO!!!

  31. marcio sotero

    QUE TODAS AS SANTAS E MARIAS DAM CONFORTO A TODAS A ESSAS PESSOAS QUE AGORA ESTAO SOFRENDO COM AS PERCAS DE SEUS FILHOS E FILHAS ,QUE JESUS SIM ESTAO PERTO DELES E MUAS SENTIMENTOS DE CORAÇAO

  32. litieri

    eu tambem fiqueu muito chocada com o que acomteceu e desejo a todos os familiares que estao sofrendo muita força, Deus esta do lado de vcs e vai ajudar

  33. Rodrigo

    Que Deus conforte cada mãe/pai e familiares! Muitos dirão que esses jovens estavam no lugar errado, mas a pergunta que nao quer calar: Alguém sabe o dia da sua morte? Provavelmente não! não sabemos nem hora nem lugar, e o pior não é pra quem vai e sim p quem fica… mta luz p cada alma e familiares!

  34. angelica

    so deus nessa hora pode explicar isso….eu acho que tem muito mais do que a gente pode explicar….pode sim ter sido um baita dum sacrificio q os caras ofereceram pro demonio….mas vai sabe ne?!….a pericia e os termos tecnicos provarao q foi uma coisa ou outra,ninguem pensa em “outras” hipoteses……q jesus em sua infiniita bondade acolha essas jovens vidas ceifadas tao precocemente…

  35. Saulo

    Que Deus Guarde bem cada um desses jovens!

  36. Paulo Cesar B.de Souza

    O que dizer a essas famílias sofridas e despedaçadas? Chorem bastante seus entes queridos, quem sabe assim alivia um pouco a dor de voces. Peça ao nosso mestre Jesus por esses espiritos que tiveram um desencarne tão bruto, que sejam recebidos e amparados pelos espiritos de luz e socorristas da espiritualidade. “Jesus, mestre divino, derrame suas misericordiosas bençãos sobre esses espiritos e sobre seus familiares. Que os fluidos magneticos e salutares que emanam do astral superior sejam o balsamo regenerador de todas as feridas materiais e espirituais. Jesus mestre querido ampare a todos seus filhos. Que assim seja.”

  37. elizabete

    que a justiça seja feita.para os familiares que estão sofrendo por perde alguém tão importante em suas viadas Deus o abençoem e estarei orando por todos vocês fiquem em paz

  38. paula

    mateus nao fique revoltado,pois Deus é o dono da vida e nao da morte!ele morreu numa cruz por nós,você acha que Deus!quer o nosso mal?NÃO SE REVOLTE POIS ELE DEU A VIDA A TODOS ESSES QUE MORRERAM!DEU A OPORTUNIDADE DE VIVER!ELE NAO TEM CULPA DE NADA!QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE CADA FAMILIAR,QUE DEUS TRAGA REFIGERIO,CONSOLO!!!

  39. debora brunette

    Que Deus possa confortar os paretens das vitimas e de capacidade para suportar essa dor sinto muito….

  40. patati

    esse incendio nessa boate kiss no rio grande do sul ” TCHE” lembra o bombardeio em hamburgo em 1943 no qual mais 42.000 alemães nazistas morreram carbonizados. mortes causas por bombas incendiarias lançadas dos famosos B-17 as fortalezas voadoras. mais faze o que. fica ai o exemplo que agente não pode da uma de joseph mengele e MATA CACHORRO NA UNIVERSIDADE fazendo experimentos ai, toma no brioco mesmo.

  41. michele

    nosso eu estou muito triste mesmo, imagino como esta a dor desses familiares e amigos. é a dor maior do mundo perder um amado. mas por favor, deus sabe o que faz nao culpem ninguem a verdade sempre aparece e se nao aparecer deus sabe o faz. ele da o frio conforme o calor… desde domingo estou muito triste nao consigo parar de pensar nessa tragedia meus deus quantas pessoas morreram eu sempre me coloco no lugar das pessoas por isso consigo imaginar a dor. que todos vcs fiquem com DEUS.

  42. Marcela

    Isso prova mais uma vez, que é tempo de buscarmos a Deus enquanto ainda se pode achar… ou seja, agora enquanto ainda estamos vivos, aqui na terra, e termos a certeza que ao passarmos deste estágio, possamos fazer morada junto a ele…
    Enfim, momento de reflexão, que nem tudo é eterno, e que o coração do homen faz planos, mas futuro só quem sabe é Deus!!!
    Fiquem com Deus, e que o Senhor conforte e abençõe a cada um…

  43. JR

    Ninguem entende o que aconteceu mas é a Realidade de muitas vidas que tiverão a oportunidade de entregar a vida para Deus quantos destes que Morrerão foi um dia chamado para Buscar a Deus e negarão mas se tratando de diversão não pensarão duas vezes e sair,mas a verdade é que isso aconteceu para que todos fiquem alerta por que Jesus Cristo está alertando a tempos mas muitos tem iguinorado grades tragendias seja em boate e em qualquer outro lugar Muitas vidas sendo seifadas de uma vez só…. Vc que ler este meu cometario Busque a Deus proteja sua vida e pricipalmente sua SALVAÇÃO…

    Em uma IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS MAIS PROXIMAS DE SUA CASA.
    Deus Abençoes !!!! LUTO.

  44. patati

    então que voceis ” TCHE” parem de jogar cadeira no cachorro dos outros igual um maldito “TCHE” vizinho que mora aqui perto jogou na minha cachorra e parem de ASSASSINAR CÃES EM EXPERIMENTOS EM VÓSSAS FACULDADES sinão o próximo incendio não vai ser dinovo dentro de uma boate serão novos 42.000 nazistas carbonizados

  45. Day

    Sem conhecer ninguém, ver esses corpos dói na alma…imagine uma mãe ver isso, acho que é preciso cuidado ao mostrar essas imagens.
    Ver 1 mãe chorar por um filho é triste, imagine ver 231 chorando…dor imensurável!!!

  46. Icaro Pedro

    primeira mente meus siceros centimentos a todas familias desta catastrofe qual xocol o pais
    segundo. tem gente colocando a culpa em Deus minha gente Deus nao tem nada a ver com isso. isso apenas foi um fato muito lamentavel do qual todos nos nao queriamos que acontecesse mais a vida é assim cheia de altos e baixo infelizmente nao a nada que possamos fazer para trazer essas pessoas devolta. mais tenho certesa de uma coisa colocar a culpa em Deus NAO IRA RESOLVER NADAAAA!!!!!
    QUE DEUS POSSA ESTA COM TODOS OS QUE PERDERAM ENTES QUERIDOS DESTRA FORMA TAM TRAGICA!!!

  47. Antero Pereira "catalão"

    que DEUS dê conforto a essas familia . não vamos agora pensa em condenar vamos busca primeiro a DEUS.

  48. Rogerio Rodrigues

    JUVENTUDE VAMOS MUDAR A HISTÓRIA,VAMOS LUTAR CONTRA ESSES FDP DE POLÍTICOS CANALHAS E AUTORIDADES FROUXAS,SOFREMOS MUITO EM PERDER ESSES JOVENS DESTA FORMA E AINDA SABER QUE A GANÂNCIA DE EMPRESÁRIOS,POLÍTICOS,FISCAIS,ENFIM ESSES MALDITOS SÓ PENSAM EM NOS FERRAR!!! A JUSTIÇA DAQUI É FALHA,MAS A JUSTINA DIVINA É JUSTA E VAI COBRAR!!!

    QUE DEUS CONFORTE-OS !

  49. VERA LICE

    SE ESTIVASEN EM UMA IGREJA BUSCANDO A DEUS, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO. E MITO FACIL MESMO SEMPRE ERRAMOS E COLOCAMOS A CULPA EM DEUS… E ELE E TAO BOM QUE SEMPRE CUIDA DE NOZ, MESMO QUANDO ESTAMOS FAZENDO ALGO QUE NAO LHE AGRADA. DEUS POSSA COMFORTAR ESSES FAMILHIARES.

  50. Karen Cristina

    Bom meus sentimentos à todos aos entes queridos ,que Deus possa confortar cada um por está perda, não tem como substituir pessoas que amamos .Acho até mesmo que não tem necessidade de colocar essas fotos destas pessoas mortas até porque respeitando a dor da perda dos entes querido ,dos familhiares ,até mesmo por que uma mãe pode ver e reconhecer o corpo de seu filho.Vamos respeitar a dor de cada um ????????

  51. Getúlio

    Não adianta querermos através da revolta, a solução ou a punição para os donos da Boate, mas, a cobrança deve ser lançada sobre as autoridades que com descaso não se importam a não ser com o gordo salário que ganham para não fazerem nada. Os culpados no meu ponto de vista, não são apenas os donos da boate, mas a grande culpa deve ser lançada sobre os ombros das autoridades locais, municipais, estaduais e até federais, que não criam leis para que este absurdo não aconteça. O Brasil, um País gigante merece políticos que sejam também gigantes, não na ganancia desenfreada pelo poder, ou na roubalheira que se vê por todo o País, ou ainda pelas falcatruas cometidas desde o mais alto posto em Brasília até ao menor município brasileiro. Oxalá os nossos representantes se atenham a responsabilidade para a qual foram escolhidos pela população brasileira e deixem de roubar o nossos salários através dos impostos cobrados como carga pesada sobre o pobre e que não dá retorno de forma nenhuma. Os culpados devem pagar a duras penas pelo ocorrido na Boate Kiss, mas que seja desde a maior autoridade ao mais insignificante dono da boate. Fica a minha indignação como a de muitos brasileiros que realmente trabalham neste país. Que as autoridade, como já descrito, instituídas pela população brasileira, honrem o compromisso firmado diante da Nação forte e poderosa como o nosso Querido Brasil. Tenham vergonha na cara senhores político e façam realmente alguma coisa que preste para que a dor do brasileiro seja amenizada.

  52. socorro

    Datena ontem em seu programa disse que ficaria sentado para ver se a justiça do acidente de Santa Maria ira ser feito.Pois eu não acredito.Por que nossas autoridades estão preocupadas com seus próprios interesses,o povo só tem valor pra eles na época da política.Talvez se tivesse um filho de político morto a gente pudesse ver alguma coisa.Porque não tem nenhuma autoridade presa? Se as autoridades dessa cidade estivessem fiscalizados antes isso talvez não tivesse acontecido.Como mãe não acredito nas lágrimas da presidente.O que ela fará pelos sobreviventes que precisam de um cuidado maior como:transplante de pele pois sabemos que o custo é muito alto e além do abalo psicológico a maioria das famílias financeiramente estão sem nada. Este é o desabafo de uma mãe que embora distante se solidariza com as mães de Santa Maria,desejando que DEUS lhes conforte.

  53. phandangos

    Foi uma grande FATALIDADE. Poderia acontecer com qualquer um.
    É muito engraçado como algumas pessoas como esta tal de JESURIKA tem a capacidade de em um momento de dor estar falando merda.
    Ao invés de vcs jornalistas estarem postando estas fotos dos corpos, que poderiam ser de um parente de vcs, vcs poderiam estar lançando mensagens de conforto para as familias e orações para aqueles que desencarnaram.

  54. rose

    existem culpados sim,mas isso não quer dizer que foi intencional gente,ouvi falha gravi nos equipamentos e dos seguranças tambem,não podemos culpar essas pessoas de terem escolhido uma noite pra se divertir e acabar assim,e DEUS? DEUS é maravilhoso e tem planos para todos nos,e não podemos fazer criticas isso é pecado,se não vai ajudar então então naõ vai ser com comentarios bobos que vai mudar pensem nisso com carinho.

  55. ilma

    nao tem palavras pra diser pois qualquer palavras jamais consola os familiares dessas pessoas apenas posso diser que confia em deus pois so ele podi cura as feridas do coraçao de cada um com amor cuidado. pois o tempo e o melhor remedio pra essa ferida
    tao grande. que deus abençoe a tds confia em deus pois ele vai sara as suas feridas um abraço bem forte as familias de tds

  56. Olha só

    Quanta ignorância nos comentários. Primeiro que Deus e Diabo não existem, parem de falar merda de fanático alucinado. Segundo que a banda que se apresentou não foi a Kiss. Terceiro que um monte de gente aqui não sabe escrever direito. Quarto: parabéns a todo mundo, hipócritas, vocês vão ao paraíso!

  57. Alguém

    Como tantos que creem em Deus, eu sou mais uma a crer nele. Que as bençãos e a paz de nosso Deus estejam com todos aqueles e aquelas que perderam os seus entes queridos. Muito amor precisa ser liberado e derramado nos nossos corações, para que nesse momento de muita dor possamos confortar as famílias com orações e palavras de muito conforto, esquecer de suspeitas e falsos comentários a respeito de coisas horriveis, como os comentários de alguns acima. Que Deus tenha muita piedade de seus comentários fora de hora. A todos os que perderam familiares, Deus ama muito a todos e deu seu filho único para morrer em uma cruz por todos nós. Ele olha por mim e por vocês, o único conforto para o ser humano é saber que Deus nunca nos abandona. Deus abençõe a todos. Paz e amor em todos os nossos corações.

  58. Alguém

    muita paz

  59. Edimilson José

    E agora estão querendo culpar uns aos outros mas se tivesse ou não legalmente no papel o documento seria o primeiro a queimar.

  60. Edimilson José

    Que DEUS conforte os familiares,e pendure a conta em juros nos responsáveis

  61. Marilane

    Não adianta criticar ou falar mal de Deus.
    Não importa se eles estavam na igreja ou se divertindo em uma Boate,todos são filhos de Deus,e tenho certeza que estão nos braços dele agora.
    E que o próprio Deus conforte todos os familiares dessa tragedia.
    Que eu saiba tem muitas pessoas que também morreram com o desabamento de uma igreja,não estavam todos rezando,nem por isso.
    Que Deus os abençoa……

  62. Edimilson José

    Somente mais um comentário:nunca desfaça de ninguém pois é um exemplo de que podemos morrer de uma mesma forma

  63. Rodrigo

    Não consigo sentir pena de ninguém desse ACIDENTE.
    Morreram queimados porque tinham FOGO no rabo! Se os “estudantes” estivessem realmente estudando, estariam TODOS vivos. Mas não, estavam lá enchendo as caras e tentando parir as periguetes. Fora a fama de “boca de fumo” que a boate já tinha!
    Deus é JUSTO e ninguém morreu atoa.

    BEM FEITO! Que as mães tenham mais vergonha na cara e na hora de educar!

  64. adriano

    sou de valença estado do rio de janeiro quero dizer as pais e familiares que lutem nessa hora pois vcs precisam serem fortes pois vcs tem pessoas ainda que precisam de vcs quero dizer que Deus esta com cada uma dessas pessoas que infelismente faleceram eu acretido que quando se ama alguem ela nunca morre pois fica viva em nossos coraçoes força e que Deus abencoen e de força para todos vcs

  65. sergio ricardo rodrigues da silva

    QUE DEUS ILUMINE TODAS ESSAS FAMILIA QUER PERDERO SEUS INTE QUERIDO NESTA TRAGETIA QUE ACONTECEU. EU ESPERO QUE TENHA JUSTIÇA PARA TODOS NÓS FIQUEM COM DEUSSSSSSS ( RECIFE/PE.

  66. ELISA

    que DEUS fortaleça todos os familiares,e as autoridades atraves desse fato tao triste venha tomar providencias de mudanças nessas casas de shous……

  67. ELISA

    queremos mudanças e os culpados sejam punidos…..

  68. giovani

    realmente a vida é como uma vela acesa espero que todos estejam ao lado de deus e que Deus de forças a todos essas pessoas que ficam aqui para lembrar-se de algo tão terrível acho que nada que façamos ou digamos vai mudar essa tragédia,mas…

  69. Breno

    meus eternos pesames, deve ser muito triste ver seus filhos saindo pela porta e depois descobrir que ele nunca vai voltar,mais essas pessoas que perderam seus filhos, seus irmãos,seus primos… saibam que sempre terão nosso apoio

  70. Regina Soares

    Meu Deus quantas vidas se perderam nesse horrível incêndio, quantas vezes mais vamos ver tragédias como essas acontecerem?
    Eu como Mãe me sinto revoltada com essa falta de segurança, espero que os responsáveis sejam punidos pois ali ficou a vida de 234 jovens estudantes, que deixaram um vazio e uma dor enorme para seus familiares e amigos.
    JUSTIÇA E PUNIÇÃO PARA OS RESPONSÁVEIS PARA QUE NÃO VOLTE A ACONTECER UMA TRAGÉDIA COMO ESSA.

  71. Bruno JSG

    Rodrigo, Deus é justo, por isto “mata” “fiéis” da mesma forma que “infiéis”. Ou será que cristãos não morrem?
    A moralidade de alguns cristãos é deplorável. Infelizmente cresce o número de cristãos que comemoram a morte de outro ser humano. Escolhem seu próprio caminho, se esquecem do “amai ao próximo”… para eles esta é uma parte descartável da bíblia, apesar de ter substituido nas palavras do próprio cristo os mandamentos antigos.
    Rodrigo, você é um perfeito exemplo de psicopata cristão. Diz bem feito para pessoas mortas asfixiadas e carbonizadas. Não consigo usar outro nome além de psicopata para alguém que sente prazer com isso.
    PF E MP vamos ver esse pessoal na net hein!

  72. Liliane

    Mateus As pessoas tem a péssima mania de atribuir td a Deus… Tenho a plena certeza de q Deus estava vendo td acontecer… Ele te da o sinal, vc aceita se quiser… Não é pq aconteceu este incidente q a culpa foi Dele, então Mateus suas palavras sujas não vão faze-lo triste, muito pelo contrario, Ele olha por ti tambem, admiro-me da sua ousadia ao falar essas palavras, não concordo com absolutamente nenhuma, talvez o que aconteceu venha servir para abrir nossos olhos e vc não está livre disso, como ninguem de nós está… Nós nascemos para morrermos um dia… E acredite ou não vc é um ser humano criado por Deus, se não aceita, problema seu, mas não o culpe pelas suas frustrações não… Ele anda tão oculpado para ainda ter q ouvir desaforo, e outra se morreram aqlas pessoas é pq estava no destino d cada uma, o q importa agora é se sensibiliza e pedir a Ele pelas familias e pelas almas q se foram… Vou aproveitar e pedir por vc tambem…
    sim, outra coisa, Deus está no coração de cada um e não dentro de boate alguma… Até mais qrido…
    Boa sorte e acredite, Deus te ama tbm…

  73. Geane Paula

    deus abensoi estas familia nao deixa que elas sofre tanto,ador de perder alguem que sim ama….meus sentimento para todas familia que esta sofredo a perta de alguem

  74. Geane Paula

    deus e justo.sim alguem e responsavel pela mortes deste joven.ele vai pagar .porque deus justo eu convinho em meu pai Jesus cristo

  75. everaldo

    sou musico tambem achei uma tragedia jamais vistas ai em santa maria morei ai um tempo agora estou aki em foz do iguaçu,já toquei varias vezes com a gurizada fandangueira

  76. elgida s. de m. s.

    Elgida souza de m. s. Deus q tudo vre pedirá conta destas vidas q ñao chegarão a viver e foram lhes tomadas vossas vidas alguns precossemente sem oportunidade de escape saibam q tudo q se plantar se colhe nesta vida.

  77. lukas

    é povo ai fala de deus e nem sabe oq é deus,,, tipo legal deus ajudou uns a escapar e otros a fritarem la dentro … sera q aqueles q morrear eram ateu?? rsrs rediculo dizer deus numa hora dessa… se existe deus mesmo ele nao tem nada a ver com a vida de imbecis q vao a uma boate lugar pecaminoso na mente do crente em cristo… parem de dizer deus sendo q vcs nao sabem oq significa crer nele e aceita-lo como salvador,, quem tava la morreu e se fudeu tava no lugar errado seus vermes ipocritas de merda,,.,. qdo vem um mendigo viram a cara fingem nao escutar seu pedido de socorro de fome, e querem dar uma de solidarios agora?? kkk so pra burro mesmo crer .. cambada de desocupados..

  78. Elcir

    Querem saber quem são os verdadeiros culpados, vou dizer-lhes, “SOMOS TODOS NÓS BRASILEIROS” , não sabemos votar, colocamos bandidos para nos representar, somos omissos quando vemos vários casos de corrupção em nossa volta e não denunciamos, (não queremos ter trabalho), é mais barato pra gente pagar 10 mil para um fiscal (ou seja quem for) aprovar e liberar o funcionamento de um estabelecimento cheio de irregularidades do que INVESTIR 40 mil em equipamentos de segurança evitando tragédias e poupando vidas, somos O PAÍS DO CARNAVAL E DO FUTEBOL e nada mais.
    Faltas 8 dias para o carnaval/2013 e outros tantos morrerão infelizmente, pois tomamos decisões erradas, queremos viver “o hoje”, vivemos na correria e não reservamos nem 1 minuto dos 1440 minutos do dia que Deus nos dá para agradecermos a vida dada por Ele, não paramos para pedirmos a sua proteção o seu perdão pelos nossos pecados.

    VOCÊ PRECISA DE FELICIDADE? “TOME UMA DECISÃO CERTA, VIVA COM JESUS”

  79. gislene

    que deus possa confortar todas essas famílias derramando graças e benção sobre elas

  80. geraldo

    deus abençoe vcs anjos

  81. beth

    O Senhor é maior que td isso aki, somos apenas ciscos que falamos muitas bobagens…não se preocupe, pois no dia de cada um de nós iremos implorar o perdão pelos nossos atos, então vc que esta falando BOBEIRA em demasia ame o proximo como a si mesmo e tenha compaixão pelos que foram e pelos que ficaram que com certeza vc se tornara um SER HUMANO.

  82. vithor emanuel

    que as bençaos de nosso senhor jesus cristo sejem derramadas sobre as familhas fragilizadas

  83. BRUNA

    É ridículo os comentários de algumas pessoas dizendo coisas do tipo como: ”Os responsáveis vão pagar no inferno” ou ” Tomara que essa banda ridícula nunca mais se apresente” Imagina como é que deve tá o psicológico e o sentimento de culpa dos integrantes da banda? ou dos funcionários? CLARO que os donos da casa foram muito irresponsáveis para permitir que seja realizado um show pirotécnico em uma boate que não possui uma estrutura adequada para esse tipo de show. Os verdadeiros culpados foram os donos da boate que permitiram que a banda pudesse realizar esse tipo de show, a boate não tinha total segurança, não existia porta de emergência, o extintores não funcionavam e só havia uma porta para entrada e saída, é super justo que eles cumpra a pena necessária, porque de fato eles foram os culpados, mas na parte de jogar quase a culpa toda na banda já é demais. Se a banda já havia feito vários shows desse tipo, como eles iam imaginar que iam acontecer essa tragédia? Se ponha no lugar deles também e PAREM de dizer que os culpados vão arder no fogo do inferno, deixem de serem esses fanáticos religiosos, só Deus sabem como vai julgar cada um deles, ao invés de vocês perderem o tempo falando absurdos, vão rezar pelas vítimas, e fazerem algo de útil para sociedade! Sei que nada se compara a tamanha dor que os familiares dessas vítimas estão passando. Que Deus por misericórdia conforte os corações de todos que perderam os parentes.

  84. Marlene

    Eu perdi parentes, mas não se compara a perda de um filho. a cidade esta triste , aonde quer que eu vá, só vejo pessoas quietas, o ar da cidade está “pesado” , não dá realmente para sorrir….mando a todos que estão vivendo essa trajetória, o desejo que os dias sejam menos dolorosos e que a força maior os conforte.

  85. LUIZ FERNANDO DE SOUZA

    ISTO É TRISTE P/ OS PAÍS VEREM UMA CENA TRISTE DESTAS. PARECE CAMPO DE EXTERMÍNIO . ATÉ QUANDO ISSO VAI SE REPETIR NO BRASIL ?

  86. Erica

    Quanta Hipocresia. Agora tem gente querendo por culpa nos jovens, dizendo que se estivessem na igreja isso nao aconteceria. Se toca… vcs nunca foram jovens, bando de velhos ?
    Outros dizem que o papel seria o primeiro a queimar.. IDIOTA…. Todo laudo tem uma copia que fica no orgão responsavel pela vistoria.
    Vê se vcs respeitam mais o proximo, isso aconteceu não por que Deus quis, mais por negligência de varios fatores : EXTINTOR QUE NÃO FUNCIONAVA, CORPO DE BOMBEIRO QUE NÃO VISTORIOU, PREFEITURA QUE NÃO MULTOU POR FUNCIONAR IRREGULARMENTE, OS DONOS DA BOATE QUE NÃO PENSARAM NAS PESSOAS EM NENHUM MOMENTO, POIS FUNCIONAVAM COM APENAS UMA PORTA DE ENTRADA E SAIDA E AINDA PROIBIRAM OS SEGURANÇAS DE LIBERAREM OS JOVENS…NAO TINHA PLACAS INDICATIVAS DA SAIDA, VISANDO LUCROS ACEITAVA CLIENTES ALEM DA CAPACIDADE DA BOATE..
    Como podem ver tem muitas falhas.. Vamos cobrar Justiça e fiscalizar.. vc qdo ve que algo esta irregular DENUNCIE.

  87. LUIZ FERNANDO DE SOUZA

    NÃO SE VÊ POLITICOS SE MOVIMENTANDO POR CAUSA DESTÁ TRAGÉDIA, MAS SE FOSSE ÉPOCA DE ELEIÇÕES, A TUDO IA TER OU DAR RESPOSTA P/ O POVO . MEUS PESARES P/ OS QUE FICARAM .

  88. ADRIANA GONÇALVES

    É MUITO TRISTE
    AGENTE NÃO TEM PALAVRAS PRA DESCREVER O QUE ESTAMOS SENTINDO
    QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM CADA UM DELES

  89. Alguém

    Vei, na boa vão aprende a escrever gente por favor né. Olha rodrigo concordo com você em ambas as partes, que ao envés de estudar estavam bebendo só que entenda que nem todos tem que ficar vidrados nos estudos precisam se divertir. E as pessoas que trabalhavam lá hein?
    Você não tem ideia, então pense nas palavras, e reformule tudo oque você disse.
    Meu sinceros sentimentos a todas as famílias.

  90. aita

    NAO SEI O QUE DIZER NAO DA PRA INTEMDER SO RESTAS E REZAR E PEDIR A DEUS QUE DE CORRAGEM A ESTES PAIS E MAES TENHAM FE FE FE FE

  91. rose

    trabalho com equipamentos de segurança,e apos o acidente na boate as vendas melhoraram ,e isso me faz acreditar INFELIZMENTE que as pessoas percebem o perigo só quando acontece algo de ruim,ou quando fiscais acordaõ pra vida e puxão a canetinha ai todos percebem a importançia da vida,e que dinheiro fica e não vai junto quando a gente morre.

  92. bruna Lorrane neres de Souza

    estou muito emocionada por isso ter acontecido, eu que tinha vontade de ir em boates nao tenho mais vontade nao quero chegar nem perto, mas vcs tem que estar felizes por eles Estaram com deus felizes de saber que vcs amam eles meus sinceros sentimentos

  93. Ricardo

    ATENÇÃO: Estas fotos NAO SÃO de Santa Maria. Elas são na verdade de um incendio que ocorreu na INDONESIA. Basta pesquisar por imagens no Google, buscando por “imagens incendio Santika Indonesia”. Da pra ver até a cor do capacete do bombeiro: nas fotos aqui o capacete do bombeiro é vermelho; já nas fotos dos bombeiros de Sta. Maria, eles aparecem com capacete amarelo.

  94. jusara antunes

    MEU DEUS QUE TRISTEZA,PENSO NA DOR DESSAS FAMILIAS,QUE DEUS DE MUITA FORÇA E PAZ NO CORAÇAO DESSAS FAMILIAS.FIQUEM COM DEUS QUE ELE ABENÇOE TODOS .ESTOU ORANDO POR VOCES.FORÇA E PAZ.

  95. samuel sant` anna

    Deus mas uma vez nos encontramos em tua presença para pedir perdao por todos nossos pecados ó pai, guarde todos nossos familiares , console os coraçoes dqueles que se encontram tristes, abatidos Deus dai nos o ar de sua graça é isso q eu te peço e des de já agradeço amém e graças a Deus.

  96. valmon

    Rodrigo espero que você arda no fogo do inferno por tanta insensatez seu idiota , as familias destruidas nesse incendio e você ai falanda merda.

  97. guilherme santos*

    afs”””q deus guarde todos eles….

  98. Cleverson - PR

    Meu Deus…
    Eram só crianças…crianças lindas e inocentes aprendendo a viver.
    Aos pais e entes queridos que ficaram com as saudades, desejo força e sabedoria para continuar vivendo.
    Para as crianças que se foram, desejo a vida eterna com Deus, sem dor, sem sofrimento; somente paz.
    Para os responsáveis “se houver algum” desejo redenção divina e que possam dormir tranquilos um dia!

  99. Michelle

    Meu Deus, como tem gente louca que fala vosta, religiosos extremistas e fanáticos dizendo que esses jovens morrerem pq estavam se divertindo, que absurdo! Que mal essas pessoas fizeram ? Porque entao pastores ladroes que fazem coisas muuuuito piores nao morrem queimados pela justiça de Deus? Porque os políticos corruptos tbm nao sofrem alguma tragédia?? EVANGÉLICOS DEIXEM DE SER MALUCOS, ACORDEM PRA VIDA, DEUS AMA A TODOS SEM DIFERENÇA, DEUS NAO É COMO NOS HUMANOS, NOS SOMOS SUJOS PECADORES EGOÍSTAS E JULGADORES, DEUS NAO É ASSIM, QUEM NAO TEM PECADO? VOLTEM PARA A ESCOLA BIBILA PARA APRENDEREM QUE NAO É POR MERECIMENTO E SIM PELA GRAÇA, OU SEJA, É DE GRAÇA!
    Revoltada com isso!

  100. Flávio Junges

    Com estas fotos conseguimos ter noção do desespero que estas pessoas passaram!!!Meu Deus conforte essas almas jovens e as famílias que aqui ainda estão. Eu deixo meus pêsames aos familiares e digo que esta dor contagiou o mundo inteiro. Eu e minha mulher sofremos muito com esse acontecimento, principalmente porque tenho um filho de 1 ano e 5 meses e consigo ter ideia do que esses pais sentiram e estão passando agora. Aos que foram que vão com DEUS e aos que sobreviveram fiquem com DEUS. Força, força e mais força!!!!Que este acontecimento nos faça aprender e respeitar as normas de segurança destes estabelecimentos, para que esse tipo de coisa não se repita
    .

  101. Maria barbosa 08 02 13

    Jesus qdo estava carregando a cruz nas costas viu mulheres chorando e disse nao choreis por mim mas choreis por vos mesmos sabia do sofrimento que cada mae iria passar
    esses jovens nao morreram passaram para outra vida que nao tem dor nem sofrimento apenas sua materia se foi porque sua alma esta salva ao lado de Deus que deve ser o sonho de todos nos e que todos nos devemos almejar e trabalhar bastante anossa vida de cristao para um dia podemos entrar
    na cidade santa onde mora o pai o filho e o espirito santo junto de maria santissima todos os santos e anjos de Deus amem;amem;amem.
    Deus e pura misericordia por isso ele tem com certeza misericordia deses jovens que imaturamente perderam suas vidas se divertindo. louvado seja nosso senhor jesus cristo e para sempre seja louvado amem.

  102. damiana

    é muto triste saber que essas pessoas sairam pra se divertir e aconteceu uma fatalidade dessa a culpa não é deles e ssim dos donos e dos musicos sabiam que não podiam usar fogos não precissava nem saber era só´olhar a boate bom mais o que importa pra esse povo é dinheiro e a cabou com muitas vidas não só as vidas que foram perdidas na boate mais dos familiares espero que nunca seja aberta essa boate porque seria uma afronta pra todos que a companham com tristeja que deus ilumini cada alma e pessoa força pros familiares só´queremos justiça

  103. Rosangela

    A culpa dessa tragédia é literalmente do Estado, ñ existe fiscalização, e qd existe são corruptos, fazem vista grossa em troca de propinas.

  104. Augusto P

    Que Deus conforte a todos os familiares nos momentos de desespero, e que as nossas orações continuem sempre confortando a todos os que estão sofrendo. Deve ser terrível a saudade, ainda mais quando a vontade de dar um abraço em uma pessoa querida surge mas ela simplesmente não esta mais ali, e não voltará nunca mais. E o mais triste é que algo assim acontece e as pessoas não tiram nem um exemplo para sua vidas. A insensibilidade está ausente na maioria. Reclamamos quando na realidade não temos motivos para reclamar.A reflexão, a interiorização são fundamentais para o desenvolvimento do ser humano, e eu peço principalmente para os jovens, que busquem a maturidade intelectual e a saúde psíquica, porém para conseguir isso precisamos abandonar o individualismo, e começar a criar uma mentalidade mais solidaria, e também pensar nas consequências das nossas atitudes, consequências estas que podem ser positivas ou negativas.Pensar nas consequências dos nossos comportamento é a base para construirmos um futuro saudável alicerçado em um presente saudável.
    Pessoal não existem fatalidades, tudo tem um porque.Todo tipo de acidente poderia ser evitado, tudo acontece por causa da negligência, e por que infelizmente temos a ideia de que isso nunca vai ocorrer com nós, porém ocorre sim e acompanhamos isso todos os dias.
    AS ADVERSIDADES NOS CONSTROEM OU DESTROEM, A ESCOLHA É NOSSA!

  105. Marcelo

    ESSAS FOTOS NÃO SÃO SÃO DA BOATE KISS. BASTA PROCURAR NO GOOGLE POR ESTAS IMAGENS. ESSAS IMAGENS SÃO DO INCÊNDIO NA CHINA !!!!!!!!!!!!!

  106. thalitta

    JORNALISTA DE MERDA QUE QUER PUBLICIDADE ,essas não sao as fotos da boate kiss,isso eh em outra tragedia, e a maioria morreu por asfixia,E NAO CARBONIZADOS

  107. deoclecio

    onde estavam os segurancas para indicar as saida, foram os primeiros a sair ?

    \

  108. Thiago

    Impressionante como se acredita em td que se posta na internet. Essas fotos são de um acidente similar, em Bancoc, na virada do ano de 2009. Uma pequena pesquisa no google vai mostrar que ninguém da boate Kiss ficou carbonizada. Lamentável.

  109. Toni

    Deixem Deus fora disso. Deus é uma entidade criada para podemos surportar nossos fracossos, medos e vulnerabildiades. Devemos ter clareza que tudo isso é coisa do homem (que é um ser bom e mau). Sejamos fortes que é culpa de todos nós. A vida não é só felicidade e festas é dor também. Aprendemos com a dor e com a tragédia, logo não seremos mais os mesmos.

    Toni

  110. kenia

    é triste todos nos lamentamos mais infelismente ja se foii!!!!!!!!!!!

  111. UM Cara a procura de justiça

    esse é o brasil sempre tentando achar culpado pra tudo isso foi um desastre mas a verdadeira culpa foi da prefeitura que joga a culpa pros bombeiros isso foi uma prova de como o Brasil é burro e de que as coisas precisam acabar em tragédia pro governo fazer alguma coisa a respeito infelismente esse pais nunca vai ser desenvolvido como os Estados unidos e sempre Sub-Desenvolvido.

  112. marcelo

    tragico

  113. vanderlei vaneusa madalena

    a vida do homem e vaidade, semelhante uma sombra que passa. salmo 144 verso 4 a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de deus este fato, da vida real aconteceu como um alerta da volta de cristo. joão 8 verso 32 conhecereis a verdade e a verdade vos libertara

  114. maria madalena

    consolação para os familiares.

  115. Rosa Maria

    Que todas essas pessoas estevam ao lado de jesus cristo por que ele e o único que salva…

  116. [email protected]

    PELO AMOR DE DEUS TIREM ESTAS FOTOS DA NET, TEM UM FAMILIAR MEU ALI, PELO AMOR DE DEUS, TIREM, POR FAVOR, POR PIUEDADE…

  117. Dessa

    muito tempo se passou,mas acredito que a dor dos familiares ainda é grande,peço a Deus que continue dando forca a todos e confortando a cada coração,e que o Senhor Deus tenha achado graça nos olhos de todas aquelas pessoas pois sofrerao muito naquele dia ,,,,,,,,,,,,,,,,,,força para as familias!!!!!!!!!!

  118. daniel novo hamburgo

    q merda…..

  119. ana julia

    deus

  120. thaiane

    Esperamos que a justiça seja feita.Força santa maria.

  121. daiza

    nossa tomara que eles estejam em um bom lugar que deus tenha recebido
    ambos com os braços abertos

  122. lidia

    amanha vou faser uma envasao em tamandare de mais né

  123. júnior

    O grande problema é para onde foram as almas desses jovens. Morrer todos nós iremos um dia , isso é inevitável, se por uma tragédia, ou acidente, ou por velhice, não importa, todos iremos partir um dia, é a consequência do pecado que habita em nós. Espero que na hora da morte esses jovens tenham clamado ao senhor Jesus por misericórdia afim de que suas almas fossem salvas, porem na hora do desespero e numa situação como essa as pessoas só pensam em sair do local se agarrando numa esperança que não os salvou, e nem pensam , em entregar sua alma para Deus. Logo a conclusão que chego é que a maioria destes jovens que perderam a vida nesta boate, não estão num bom lugar agora. E infelizmente não há mais nada o que fazer por eles. O mal nunca joga pra perder e quem não tem fé em Deus, são os alvos mais fáceis de ser atingidos.

  124. ONILSON GONÇALVES DA SILVA

    É MUITO TRISTE PARA QUEM FICA,POIS A DOR DOS FAMILIARES,VENDO TUDO ISSO, ALEI DO NOSSO BRASIL TEM QUE SER MAIS DURA,SE TIVESSE LEI ISTO TUDO NÃO ACONTECERIA.UM ABRAÇO A TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS.

  125. rafael

    que deus porra nenhuma nessas horas cade esse ser que dizem que é milagroso quer saber me poupe dessa porra.

  126. rivair novais

    descanse em paz todos q se foi nessa tragédia

  127. Tarcio

    “Que a paz do nosso bom DEUS esteja sempre com vocês.”
    Que Ele possa confortar o coração de cada um deixando apenas as boas lembranças.

  128. conhecendoaverdade

    Os familiares não sabem, mas todos eles estão no Inferno, sendo atormentados. Segundo um testemunho de um jovem, ele conta que viu todos eles no Inferno dançando sobre pregos afiados, e quando um se cansava, um demônio vinha e o atormentava com uma lança e cravava em suas costas, o demônio começou a zombar deles, e o demônio disse que eles estavam servindo a eles.
    Meus pêsames, pois eles não estão com o Pai no céu. Não são todos que entram no reino da luz, devereis saber disso.

  129. iasmyn lara

    que deus esteja com nosco

  130. tony da Bahia

    Meus Deus! como existem pessoas doentes neste mundo, é cada comentário que vemos aqui,vão se tratar gente,alegar que essas pessoas estão no inferno só porque estavam se divertindo, parem de falar bobagens pois as familias estão sofrendo até hoje pela perdas de seus entes queridos,estas pessoas que estão falando tanta besteiras, ainda vão se arrepender muito pelas palavras mau ditas nestas horas inadequadas, que descansem em paz no reino dos céus pois o sofrimento deles na hora da partida foi muito grande e só Deus para consola-los .

  131. Ismael

    Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos eternamente, pois esta perca é irreparável. A dor e a saudade serão eternas!!

  132. Hayley M.

    Nossa, já faz tempo eu sei, mas… Como tem gente que fala merda no mundo..pqp eu ri muito com o seu comentário sr (a) conhecendoaverdade kkkkkkk pelo amor de deus..tu usou algum tipo de alucinógeno? Ou andou bebendo antes de vir escrever esse comentário? Kkkkkkk

  133. Marlos

    Assassinato de inocentes, tremenda maldição para este lugar ou toda a cidade. Assassinatos onde o sangue destes estarão nas mãos da prefeitura, bombeiros, promotores, advogados e todos que não tem a menor compaixão pela vida humana. Sangue que sujarão eternamente estas pessoas, a justiça mal feita, ou trabalho irresponsável dos que tinham autoridade e responsabilidade e não fizeram seu trabalho. Assassinos covardes e sem coração, vocês tem família e levarão para sempre em suas vidas a culpa por isto…

  134. Anonimo

    Infelizmente foi um sacrificio.A maior prova foi que sumiram todas as filmagens das camerâs da Boate,se não a Polícia saberia quem e por que fizeram isso.Eu nasci e moro em Santa Maria.Kiss significa:Knight in Satan Service ou seja traduzido para o português significa:Cavaleiros a serviço de Satã,o mais estranho que tem aquele video do ínicio do incêndio na Boate Kiss,poderiam identificar através daquele video.As peças,as pontas não fecham,não se encaixam.Esses jovens pagaram com a própria vida infelizmente.Eu posso estar errado,mas na minha humilde opinião não foi uma fatalidade e sim um sacrificio aos espiritos das Trevas.

  135. Giovana

    10 anos, ontem fez 10 anos dês da tragédia, fatalidade, dói ver que a justiça ainda não foi feita para todas as famílias e todos esses jovens. Todos tinham uma vida pela frente e por culpa de uma série de erros infelizmente acabaram perdendo a vida.
    Meus pêsames as famílias, amigos, colegas, a todos, aquela noite mudou tudo, ninguém ficou o mesmo. E quero dizer mais, aquele cara não assassinou aquelas pessoas, mas não evitou nada para que todas elas morressem.
    Atualmente (2023) fizeram uma miniserie sobre o acontecido, uma década lutando para que o caso tenha mais visibilidade e talvez assim ganhe a justiça que merece!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários