Atenção gestores corruptos! Policiais Federais realizam protesto hoje

Por Luís Pablo Brasil
 

Uma notícia que vai deixar muitos gestores corruptos despreocupados, pelo menos por um tempo. Policiais Federais de todo o país vão paralisar as atividades e protestar no Dia Das Bruxas da Polícia Federal, nesta quinta-feira (31).

pf 2Em vários aeroportos das capitais, pessoas vestidas como monstros vão distribuir à população panfletos que explicam como o Governo Dilma tem promovido um boicote oficial aos Agentes Federais como castigo pelas operações anticorrupção. Em outras cidades, a concentração e panfletagem ocorrerão em frente às unidades da PF.

Em todos os locais de mobilização, dirigentes sindicais concederão entrevistas, e explicarão aos canais de imprensa o descaso do Governo Federal com os Policiais Federais dos cargos de Agente, Escrivão e Papiloscopista.

O foco do movimento é a conscientização da Sociedade, e atividades consideradas urgentes, inadiáveis ou de atendimento ao público serão preservadas, pois não se objetiva prejudicar a população.

Pesquisa realizada recentemente com 1.732 policiais federais revelou que 94% dos policiais acreditam que a atual falta de investimentos na Polícia Federal é um castigo pelas investigações sobre corrupção.

E segundo dados oficiais do Ministério do Planejamento, é fácil perceber que os Agentes Federais receberam na última década a metade dos reajustes concedidos às demais carreiras do Executivo Federal, o que tem causado uma evasão recorde de servidores.

(As informações são da Agência de Noticiais)

2 comentários em “Atenção gestores corruptos! Policiais Federais realizam protesto hoje”

  1. José João Macedo

    Que o MPF também faça protesto pelo aborrecimento que tem causado ao governo Federal pelo combate à corrupção.Era só o que faltava.E a Presidente está disparada na frente,em pesquisas,no povo só muita TACA!!!!!

  2. jOÃO

    E QUEM FAZ PAPEL DE MININU DE RECADO AVISANDO OS TAIS CORRUPTOS É O QUE ?? AKKKK, TU MESMO SE ENTREGA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários