Final de ‘Amor à vida’ tem primeiro beijo gay em novela da Globo

Por Luís Pablo Brasil
 

G1, com edição

Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) em 'Amor à vida'

Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) em ‘Amor à vida’

O capítulo final de “Amor à vida” teve o primeiro beijo gay em novelas da Globo. A cena foi ao ar nesta sexta-feira (31). Niko (Thiago Fragoso) beijou Félix (Mateus Solano).

Não é a primeira vez que o ator Mateus Solano faz uma cena de beijo gay. Em 2011, o ator fez o filme “A novela das 8” (2011), de Odilon Rocha, em que ele, no papel do diplomata João Paulo, faz uma cena beijando um outro homem.

Outros beijos gays recentes na televisão brasileira foram entre mulheres. Na novela “Amor e revolução”, do SBT, as atrizes Giselle Tigre e Luciana Vendramini se beijaram, em 2011. Na série “Força-tarefa”, exibida pela Globo em 2009, o beijo foi das personagens de Hermila Guedes e Fabíula Nascimento.

Assista o primeiro beijo na TV Globo:

Veja o beijo gay de Mateus Solano no filme “A novela das 8”:

6 comentários em “Final de ‘Amor à vida’ tem primeiro beijo gay em novela da Globo”

  1. Marcelo falcão

    Isso e a maior molecagem do mundo rapaz,esse diretores da Globo são tudinho gay e querem que a população engula essa viadagem toda….Isso teria que ser banido da tv brasileira….

  2. José João Macedo

    Achei normal,embora não seja simpático à tal ato.Mas,todos os dias vê-se pela imprensa casais homossexuais se beijando.Sinal dos tempos mas, não do meu.

  3. [email protected]

    eu achei uma tremenda fulerajem nao tenho preconceito mas viado vai ser sempre viado cepois vcs querem que nos insinemos a nossos filho essa viadajem deus fes o homem e a mulher para que de frutos e essa viadagem nao pode da essa felicidade eu acho errado

  4. DI..OLHO

    FALTA VERGONHA NA CARA DESES DIRETORIS …. MUITA TACA FORTI HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  5. lisa

    Pior do que um beijo entre duas pessoas do mesmo sexo, é degolar seus semelhantes, é incendiar uma criança viva, é pai estuprar e engravidar a própria filha, é essa corja de políticos roubarem o dinheiro da educação, saúde, segurança, e ficarem impunes, e ainda serem reeleitos……Pior do que um beijo gay, é alguém ter inúmeras mordomias pagas com o suor do povo, e ainda não comparecerem ao trabalho…………..isso sim é IMORAL!!!!!!!

  6. Burybaum Lapzus

    Avacalhação geral….. é o fim do mundo….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários