Joaquim Barbosa se solidariza com a família do desembargador Leomar Amorim

Por Luís Pablo Brasil
 

Ministro Joaquim Barbosa

Ministro Joaquim Barbosa

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, se solidarizou com a família do desembargador federal e maranhense Leomar Barros Amorim de Sousa, que faleceu na madrugada de ontem (05) em São Paulo.

Por telefone, Joaquim Barbosa conversou com a viúva Graça Soares Amorim e lamentou a morte do marido, fazendo referencia sobre a atuação do desembargando federal no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde foi conselheiro entre 2009 e 2011.

Em nota de pesar, o CNJ, por meio de seu presidente ministro Joaquim Barbosa, disse que “estende suas sinceras condolências aos familiares do magistrado, que foi um jurista exemplar e enriqueceu a atuação do CNJ”.

Abaixo a íntegra da nota:

“O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio de seu presidente, ministro Joaquim Barbosa, expressa profundo pesar pelo falecimento do desembargador federal e ex-conselheiro Leomar Barros Amorim de Sousa. Em nome do Conselho, o ministro estende suas sinceras condolências aos familiares do magistrado, que foi um jurista exemplar e enriqueceu a atuação do CNJ.”

Um comentário em “Joaquim Barbosa se solidariza com a família do desembargador Leomar Amorim”

  1. José João Macedo

    Grande gesto do chefe do poder judiciário que o PT insiste em desmoraliza-lo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários