Coisa de bandida! Internauta aparece em vídeo destilando ódio aos nordestinos

Por Luís Pablo Brasil
 

Blog do Marco D’Eça

Entre tantos que já manifestaram seu ódio e preconceito contra o Nordeste, destacaram-se, nas redes sociais, as declarações xenofóbicas de uma sulista, loira, aparentemente rica e nada educada.

Revoltada, ela xinga os nordestinos e os mais pobres, pois não sabe conviver com o voto democrático que deu a vitória à Dilma Rousseff.

Quem é burro de fato? O povo nordestino ou ela?

14 comentários em “Coisa de bandida! Internauta aparece em vídeo destilando ódio aos nordestinos”

  1. Joao

    Tem diferença entre burrice e analfabetismo político, ela é burra, e a maioria dos nordestinos, infelizmente, analfabetos políticos. Ps: sou nordestino, então n venham com papos de preconceito n

  2. Ricardo

    Aonde ela cita o nordeste?
    Quanta idiotice, quanto sensacionalismo. Isso é ridículo!

  3. Max Evangelista C. Almeida

    O Brasil é um país onde não se pode expressar o que contraria determinados grupos de interesses que, aliás, esse blogueiro defende.

  4. Joao

    Realmente, em nenbum momento ela citou nordestinos, talvez o preconceito passe a ser do blog, q por algum motivo quer propagar odio a essa mulher

  5. Armando Pinto

    A moça não citou ou ofendeu especificamente os nordestinos em momento algum. Simplesmente expressou sua indignação com os que mesmo tendo conhecimento dos roubos e negociatas promovidas pelo PT e sua base aliada, continuaram votando nessa gente com medo de perder o bolsa família. O fato é que o país esta dividido a os estados onde o candidato do PSDB venceu as eleições contribuem com 82% do PIB do Brasil e isto é uma coisa muito complicada.

  6. Marcos Pinto Grande

    Que essa loira oxigenada vá para os quintos dos inferno, essa porra tem q ver que é bom para ela não bom para nós que somos classe média baixa, ou melhor que ela vá tomar no CU essa porra.

  7. francisco carlos

    Rapaz essa loira já comi três vezes isso é uma vagabunda de 3° categoria;;não vale nem apensas responder a ela, o que vale é nós burros esteruPA-LA.

  8. Antonio Augusto Rodrigues

    Deixa a moça esbravejar, rapaz, ela tem o direito de expressar sua revolta, principalmente porque é uma gata….kkkkkkkkkk

  9. Romualdo

    Pior é que ela tem razão..

  10. Romualdo

    Quem é mais vagabundo, a Loira ou o cara que diz ter se “rebaixado” comeu, gostou e repetiu? Os dois se merecem. São do mesmo nível.

  11. CRIVELLA

    ELA TÁ É CERTA. SE EU PUDESSE TBM IRIA. KKKKK

  12. Julia

    Rica???? Claro que nao!!! Tenho certeza!!! Se ela fosse rica teria comprado um celular que filma em HD. O pai dela deve ser ‘quebra-galho’ nos EUA e ela está indo de mudança pra se prostituir lá… Está totalmente estressada pela falta de pica aqui no Brasil, e ainda levou chifre do amante baiano pau gigante…. Loira oxigenada sem sal e com nariz de Anitta, o único lugar que te cabe é lá no meio do ‘ebola’. Xôôô despacho!!!!

  13. Coronel Joca

    É pelo visto não é só a Loira aí que é arrogante, os próprios nordestinos são tão racistas quanto ela… Fico triste em comprovar isso em vários comentários q eu li… “EU TENHO ORGULHO DE SER NORDESTINO”

  14. Valdeci

    Essa mulher agride a todos que votaram na Dilma, sem distinção de cor, raça ou posição social.Lamentável, ver uma pessoa com este tipo de comportamento e sem condições psicológica de encarar a verdade. Precisa urgente de um tratamento!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários