Doleiro Alberto Youssef passa mal e é levado às pressas para hospital

Por Luís Pablo Brasil
 

Folha.com

O doleiro Alberto Youssef passou mal e teve de ser levado para um hospital na tarde deste sábado (25), em Curitiba.

Por volta das 13h, Youssef deixou a carceragem da Polícia Federal da capital paranaense, onde está preso, para dar entrada no Hospital Santa Cruz.

Doleiro Alberto Youssef

Doleiro Alberto Youssef

O doleiro reclamou de uma forte indisposição no início da tarde. Os policiais entraram em contato com o Samu, que enviou uma equipe médica à sede da PF.

Youssef seguiu de ambulância, escoltada por policiais, até o hospital.

De acordo com as primeiras informações, passadas pelos médicos a policiais federais, o doleiro deverá ficar internado por pelo menos 48 horas, a depender da evolução de seu quadro clínico

Youssef foi preso em março durante as investigações da Operação Lava Jato, deflagrada pela PF. Ele é acusado de participar de um esquema de corrupção que, segundo a PF, movimentou R$ 10 bilhões.

Assim como o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, Youssef é suspeito de atuar cobrando propina de empresários que prestavam serviço à estatal para abastecer campanhas políticas.

O doleiro vem sendo um dos principais personagens da reta final da corrida presidencial.

Youssef disse em depoimento que o então presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teve conhecimento do esquema de propina na Petrobras após a eclosão da crise do mensalão, em 2005.

3 comentários em “Doleiro Alberto Youssef passa mal e é levado às pressas para hospital”

  1. Marcos Pinto Grande

    Esse ai ja era para está morto ah muito tempo

  2. Armando Pinto

    A camarilha do PT com o apoio de seus asseclas da tal banda podre do PMDB, vai tentar eliminar esse cara de qualquer jeito, mas não resolverá o problema formado, porque as denúncias e as provas documentais são muito robustas. O Impeachment de Dilma é irreversível.

  3. Fabio

    Luis Pablo, o que corre na rede é que ele ja estaria morto e a turma do PT nao estaria deixando vazar a noticia.
    Verifique.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários