Resposta imediata: Dilma recebe ligação de Roseana e não atende a de Flávio Dino

Por Luís Pablo Brasil
 

Flávio Dino não consegue falar com Dilma

Flávio Dino não consegue falar com Dilma

A presidente reeleita do país, Dilma Rousseff (PT), já deu a primeira resposta ao governador eleito Flávio Dino (PCdoB), sobre sua neutralidade no segundo turno da disputa presidencial.

Ao ligar para parabenizar a presidente pela reeleição, o comunista foi comunicado que Dilma não poderia atender. Na verdade, a petista não quis falar com Dino.

Como todos sabem, ele só declarou na última hora apoio à Dilma. A postura do comunista – de aparecer segurando a bandeira do PT só na hora de votar, foi bastante criticada nas redes sociais.

Enquanto isso…

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), está sorrindo com as paredes. A vitória de Dilma Rousseff e a do pedetista Waldez Góes no Amapá, deixou todo grupo explodindo de felicidade.

Assim que saiu o resultado das urnas, a governadora ligou para presidente e lhe parabenizou pela reeleição. Dilma, por sua vez, agradeceu Roseana pelo seu empenho no Maranhão, reunindo vários deputados, prefeitos e lideranças na casa do Calhau, em São Luís-MA, com a presença do ministro Ricardo Berzoini (Relações Institucionais).

A neutralidade de Flávio Dino no Estado – em não apoiar Dilma e nem Aécio, só favoreceu e fortaleceu à família Sarney, que deve garantir a sobrevivência política do grupo.

20 comentários em “Resposta imediata: Dilma recebe ligação de Roseana e não atende a de Flávio Dino”

  1. Carlos Eduardo

    não vou falar se Dino errou ou não. Ele fez uma escolha, fez uma aposta, agora é trabalhar em cima disso.

  2. PAULÃO

    OLHA, CUIDADO. APESAR DOS CABOS ELEITORAIS DO AECIO (VEJA, FOLHA DE SÃO PAULO, O ESTADO DE SÃO E O GLOBO) TEREM MATADO O DOLEIRO PRESO, O YUSEF, MAS ELE ESTÁ VIVINHO DA SILVA E DA BOCA DELE PODE SAIR MUITA COISA. NÃO ESQUEÇA DA MALA PRETA CHEIA DE $$$$$$$$$$$$$$. ENTÃO CAUTELA NA TINTA E NO ELOGIO. A COISA É PR LÁ DE FEIA.

  3. POVO

    ( PT ) DO MARANHÃO….. DEPUTADOS, PREFEITOS, VEREADORES e MILITANTES etc…

    TODOS UNIDOS VÃO Á BRASÍLIA, EXPLICAR A SITUAÇÃO DA ELEIÇÃO NO MARANHÃO, EXPLICAR PRA DILMA, QUE FLAVIO DINO, APOIOU FOI O AECIO NEVES, NÃO PEDIU VOTOS PRO PT, FICOU NA TORCIDA PRO AECIO.

  4. Heraldo M Gouveia

    Bom, assim como o PT de LULA deu uma sobrevida ao grupo Sarney nestes últimos 8 anos, vamos ver se os Sarneys, sem mandatos, estão preparados para carregar malas dos outros, assim como suas malas foram carregadas por 50 anos. Terão esta humildade??

  5. marcelo leitão

    Vcs viram a reportagem da revista Isto é, onde Dilma fala que vai fazer seu novo governo ser favores político/partidario.
    Então a conversa de roseana e Gastão ganharem ministério é conversa fiada.

  6. Antonio Augusto Pimenta

    Dilma mostra mais uma vez ser a casca-grossa de sempre…

  7. Juno

    iruuuuuuh, toma Flavio Dino é isso que dar ficar em cima de muro, isso é só o começo, pois candidato pra mim não fica em cima do muro tem q ter escolha independente do q virá no resultado. Pensando que vai se dar bem com a neutralidade kkkk espera pra ver. SE LASCOU…

  8. Armando Pinto

    Otimo! Dilma apoiou Lobão Filho e ainda assim Flávio Dino acenou para ela, disse que iria obedecer às orientações do partido e não declarou apoio ao candidato Aécio Neves. Indecisos não têm vez em lugar algum, o comunista agora pode se preparar para enfrentar um governo paralelo muito forte. Por ordem expressa de Sarney, Roseana será agraciada com a pasta do Ministério das Minas e Energia e Gastão também será indicado para outro ministério, Lobão receberá outro cargo no primeiro escalão do governo federal. Resumo: O governo de Flávio Dino acabou antes de começar! Isso é bom porque o povo do maranhão que tanto sonhou em se libertar da oligarquia, permanecerá sob a tutela desse mesmo grupo político, que agora esta mais forte do que nunca. Tudo isso a troco do bolsa família.

  9. Isadora Pinto

    FD vai pagar o preço de ter ficado em cima do muro, espero que o Maranhão não sofra as consequências disso , não preciso lembrar a Dilma onde ela teve a maior votação no Brasil..

  10. Lucio Monte Verde

    Roseana não pegar ministério de nada; veja que Dilma cause perdia a eleição por causa da corrupção na Petrobras o bolsa família (compra de voto antecipada) lhe salvou Dilma sabe que colocar Roseana em um ministério é o mesmo que botar uma raposa no galinheiro

  11. Marcos Pinto Grande

    Os Sarneys falaram; vamos fazer uma administração paralela ao Dino.

  12. CLÁUDIA

    BEM FEITO PRA ELE

    VOTEI NELE E NA DILMA PRIMEIRO TURNO

    E ACHEI RIDÍCULO O PC DO B 35 DELE SER DA BASE GOVERNISTA ELE FICAR ” EM CIMA DO MURO”

    QUANTAS MATÉRIAS DELE E SEU VICE PEDINDO VOTO PRO AÉCIO NEVES .

    ELE TEM QUE LIGAR É PRO AÉCIO QUE FOI O CANDIDATO DELE ,

    E ROSEANA SÓ LIGOU PQ O PMDB DELA TÁ COLIGADO COM O PT DA DILMA

    SÓ POR ISSO , BEM FEITO SENHOR FLÁVIO DINO O SENHOR MUITO INTELIGENTE MAIS EM FICAR EM CIMA DO MUNDO ONDE TODO MUNDO SABIA Q IA DAR DILMA FOI BURRICE SUA .

    AGORA É GOVERNAR SEM PRESIDENTE E COM ROSEANA E SARNEY NA SUA COLA QUE IRÃO VIR COM TUDO EM 2016 NAS MUNICIPAIS PRA VOLTAREM EM 2018 AO TRONO .

    SEU ORGULHO FOI APENAS UM TIRO NO SEU PRÓPRIO PÉ

    VAMOS PEDIR BOA SORTE PRA NÓS

  13. Matheus

    AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA

  14. junior

    Bem feito pra Flavio Dino. Votei pra ele mais apoiar dilma nunca vai dar certo. Pois ela so vai ajudar Sarney.

  15. Marcos Pinto Grande

    FROXO, ESSE CIDADÃO É SIMPLISMENTE UM FROXO

  16. Marcos Pinto Grande

    A ATUAL GOVERNADORA MOSTROU FROXIDÃO JA NO FINAL DO GOVERNO, MAS ESSE AI , MESMO ANTES DE INICIAR SEU GOVERNO JA MOSTRA QUE FROXO

  17. luis fernando

    pura ignorância não foi Flavio dino quem rejeitou o PC DO B, foi o PT quem escolheu o PMDB a gora o dino ganha e tem que bajula Dilma??? faça-me favor tenham bom censo ao criticar Dilma fez sua escolha e dino fez a dele o fanatismo de alguns maranhenses segue a mesma trajetória de Sarney na sua vida politica sempre bajulando quem estar a frente do poder . o povo escolheu Dilma por democracia se ela não colaborar com o governo não valeu de nada o voto dos maranhense. Roseana é uma derrotada ta se rastejando para tentar assumir um ministério mais se Dilma der, esta se contradizendo ao dar uma entrevista ao jornal nacional em que ela fala que vai punir os corruptos e principalmente os que estão envolvido na CPI da Petrobras e Roseana foi citada e agora ??

  18. luisa

    Cabe a nós maranhenses que demos a maior votação a Dilma pedir por nossas melhorias.Um dia almoçando no Bernardo ,me deparei com a comitiva de R.Rocha debochando da Dilma..e reinterando pra quem quisesse ouvir,sobre a suplência de Pinto,em troca de um cargo junto ao PSDB.Paga a conta Flávio!

  19. Helenita

    POIS EU JA ACHO O CONTRARIO.ELE PEDIU VOTO SEMPRE PRA DILMA. E NÃO VI ESSA SENHORA EM NENHUM MOMENTO FALAR O NOME DELE SE ELE FICOU NEUTRO FEZ MUITO BEM.

  20. Sergio Murilo Rego

    Se realmente houve isso,então eu estava certo quando escrevi que iríamos nos arrepender amargamente por ter dado votação expressiva a essa senhora,o Maranhão não pertence somente ao Flavio Dino ou ao Sarney, o Maranhão pertence a mais de 6 milhões de pessoas com esperança e vontade de ver o estado transformado pra melhor.Se essa senhora que não me inspira nenhuma confiança continuar agindo assim de não atender o governador, com certeza não atendera os governados simultaneamente, o que trará pra nós Maranhenses dias tenebrosos e maléficos com dois governos,um colocado pelo povo e o outro paralelo por ela,como sofre esse pobre Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários