Exclusivo: de férias nos EUA, Roseana antecipa viagem de retorno ao Brasil

Por Luís Pablo Brasil
 
Ex-governadora Roseana Sarney

Ex-governadora Roseana Sarney

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) decidiu antecipar sua viagem de retorno ao Brasil. A informação é de uma fonte fidedigna do Blog. A decisão ex-chefe do Executivo foi em razão dos últimos acontecimentos.

Roseana teve seu nome incluso na lista dos políticos que serão investigados no Supremo Tribunal Federal (STF) pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal. A relação dos envolvidos foi encaminhada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que foi criticado pelo ex-senador José Sarney.

O ex-presidente disparou contra o procurador-geral da República, por ter incluído sua filha na lista dos investigados. Ele atribuiu a abertura da investigação contra Roseana, a uma “vingança” de Janot.

A ex-chefe do Executivo do Maranhão está de férias em Flórida, nos Estados Unidos, há meses. Ela iria ficar fora do país até o mês de maio, mas por conta das investigações da Lava Jato, acabou decidindo retornar no próximo mês.

Na semana passada, Roseana Sarney pediu um atestado no curso de línguas que frequenta em Miami, para mostrar ao STF por que não está no Brasil. O documento diz que as aulas terminam no dia 13 de abril.

A ex-governadora já falou que está disposta a antecipar o retorno, mas só após o término do seu curso.

14 comentários em “Exclusivo: de férias nos EUA, Roseana antecipa viagem de retorno ao Brasil”

  1. COM A PALAVRA.

    VOLTA GUERREIRA. MOSTRA PRA ESSE PESSOAL QUE VOCÊ É FORTE E NÃO TEME A JUSTIÇA DOS HOMENS.
    VOTO EM VOCÊ PRA PREFEITA DE SÃO LUIS.

  2. Osvaldo araujo

    Deixa essa ratazana por lá vem aqui roubar novamente.

  3. gigi

    Com a palavra…só fala meerda!!!!!
    Volta Ladra, corrupta…mostra teu despreparo quando for conduzida para depor e falar toda tremula e sem noção… Esse constrangimento ao menos ei de ver!!!!! Cínica!!!!!

  4. Esperança!

    Esse “COM A PALAVRA”!!! Temos que respeitar as escolhas, claro. Mas isso não nos impede de emitir nossa opinião! Pena, expressão que retrata meu sentimento. A alienação não é uma escolha, mas uma imposição sistemática e conjuntural. A alienação não se justifica apenas pela incapacidade de raciocínio crítico, mas também pela forma com que adotamos para viver, a exemplo do individualismo, do egocentrismo, dentre outras formas cegas de enclausuramento pessoal. Com relação à palavra/manifestação de apoio à “GUERREIRA”, fica evidente uma “paixão”, um sentimento de segurança. Revendo a história do nosso tão rico e tão pobre Estado, nas últimas 6 décadas, fica evidente o mal que os “desgovernos” fizeram à nossa comunidade maranhense. Ver um Estado rico, múltiplo, repleto de biomas com suas biodiversidades, água em abundância, povo aguerrido e trabalhador, nada justifica nossa posição social e econômica. Agora, temos que entender que muitas paixões são movidas por interesses pessoais, o grupo não governa só, precisa de aliados, cúmplices, etc…, mesmo que muitos vivendo à margem, satisfazem-se apenas com a falsa ideia da amizade. Enquanto nossa postura for essa, pouco se muda. Não devemos venerar outro homem, principalmente na política, temos que tratá-li como um servidor público “temporário”, que está a nosso serviço. Enquanto os veneramos, nos tornamos vulneráveis e estes tornam-se ou julgam-se intocáveis e soberanos. Não podemos deixar a legalidade, a moralidade e a legitimidade dissociarem-se ao ponto de não termos mais forças para defender o óbvio.

  5. Fabiano

    Larga de ser besta rapaz…ela vai e vem na hora que ela quiser ela tem um jato a disposição dela ela vai e volta no mesmo dia se quiser o jato dela tira direto não precisa nem de escala pra abastecer…larga de ser menino e escrever bobagem

  6. belo

    gerreira volta e diz que não ficou com todo esse petroleo da petrobras. que sumiu no Maranhão e diz que o petroleo que tú pegou se quer não dar nem pra botar em uma lamparina. volta guerreira e vê se as algemas da policia federal são fortes. cadeia nessa vagabunda.

  7. COM A PALAVRA.

    SERA QUE JOSÉ REINALDO FOI BOM PARA SÃO LUIS? SERA QUE JACKSON LAGO FOI BOM PARA SÃO LUÍS? SERA QUE JOÃO CAUSTELO FOI BOM PARA SÃO LUÍS? NENHUM DELES FEZ TANTO POR SÃO LUIS QUANTO A NOSSA GUERREIRA ROSEANA SARNEY. ATÉ HOJE TODOS OS VIADUTOS E AVENIDAS QUE NOS OFERECEM UM TRANSITO MELHOR EM NOSSA CAPITAL FORAM CONSTRUIDOS LELAS ORDENS DESSA NOSSA GUERREIRA. VOCÊS JA IMAGINARAM SEM O ELEVADO DA CASA DO TRABALHADOR? SEM O ELEVADO DA COHAMA? SEM O ELEVADO DA COHAB? A FALTA DE RECONHECIMENTO CHAMA-SE CEGUEIRA POLÍTICA. PERGUNTO A TODOS, ONDE ESTÁ O ELEVADO DA FORQUILHA? ONDE ESTÁ O DINHEIRO QUE O DR. JACKSON LAGO COLOCOU NAS MÃOS DE JOÃO CASTELO? QUE PAÍS É ESTE?

  8. Armando Pinto

    A situação de Roseana é muito difícil.

  9. belo

    Ô cara sem palavra. essa Roseana governou foi 14 anos, não pode se comparar com os outros principalmente com o eterno Dr. Jakson Lago que governou somente 2 anos, e o restante somente um mandato. olha para a minha cidade o Dr. Jakson lago o que ele fez em 2 anos valeu por os 50 anos da oligaquia dos Sarneys. o povo não tem cegueira politica o povo não e burro. sem palavra 14 anos não confunda com 14 dias. OK

  10. lisa

    É bom que ela venha livremente, antes de ser expatriada….kkkkkkkkkkkkkkk

  11. É NÓS MARANHÃO

    Cala essa boca e para de falar merda “com a palavra”. tu deve ser um dos que viviam de migalhas dadas por esse grupo mais ladrão que o pais já teve. Essa família Sarney estão com seus lugares garantidos la no inferno.. Enquanto a vc, tome cuidado, pois a herança que ela te deixou pode acabar e tenha certeza q ela não terá mais vez aqui no Maranhão.

  12. COM A PALAVRA.

    VOCES ESTÃO CEGOS, O GOVERNO FLAVIO DINO JA COMEÇOU A FAZER MERDA: TODOS OS ÓRGÃOS ESTÃO FAZENDO DISPENSA DE LICITAÇÃO, SABEM POR QUE? TALVEZ POR NÃO SABEREM FAZER UMA CONCORRENCIA OU UM PREGÃO. OU TALVEZ PORQUE É MAIS VANTAGEM PARA O BOLÇO DOS GESTORES. TOMA CUIDADO MEU POVO, TÁ PIOR QUE NA ÉPOCA DE JACKSON.

  13. Katia

    Volta grande GUERREIRA, se defenda e assuma seu posto novamente. Confio em você. Desejo que daqui a 4 anos você concorra novamente ao governo do maranhao e mostre para o comunista corrupto como se deve respeitar uma grande guerreira do Maranhão. Acredito em sua força!

  14. É NÓS MARANHÃO

    Mais essa outra aí, essa tal de “Katia”… Tu tá querendo é ser presa junto com ela sua lerda..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários