Juiz da Lava Jato é reconhecido em supermercado e é aplaudido por clientes

Por Luís Pablo Brasil
 

R7

Juiz Sérgio Moro

Juiz Sérgio Moro

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela condução dos desdobramentos da Operação Lava Jato, passou por uma situação inusitada na última segunda-feira (30).

Como qualquer cidadão comum, o magistrado foi a um supermercado de Curitiba (PR), onde mora e trabalha, e acabou reconhecido por outros clientes. Resultado: Moro teve seu nome anunciado no sistema de som do supermercado e recebeu uma salva de palmas dos clientes.

Uma cliente que estava no supermercado no momento dos aplausos divulgou uma foto do juiz federal nas redes sociais. A consumidora escreveu que se aproximou de Moro e perguntou a ele de onde ela o conhecia.

Segundo ela, antes de Moro responder, se lembrou e o elogiou pelo trabalho na condução dos trabalhos da Lava Jato. De acordo com a cliente, Moro agradeceu timidamente o elogio.

Desde que a Operação Lava Jato teve início, em 17 de março de 2014, Moro sempre manteve a discrição e se mostrou um magistrado muito reservado.

2 comentários em “Juiz da Lava Jato é reconhecido em supermercado e é aplaudido por clientes”

  1. Fulano

    Essas reportagens são engraçadas: “como qualquer cidadão comum” e ele não é um cidadão comum ? O fato dele ser juiz e ter conduzido o processo não o torna diferente dos outros cidadãos. Quanta besteira e sensacionalismo do R7, deve ser falta de noticia.

  2. O JUIZ SERGIO MORO É SÓ UM BOBU DA CORTE, ANALISE MEU POVO

    SE ELE FOSSE UM JUIZ DE PESO ELE MANDAVA PRENDER ERA OS MEMBROS FORTES DOS PARTIDOS E ACABAVA COM ESSES PARTIDOS QUE AFUNDARAM A PETROBRAS PRA ELEGER OS HOMENS FORTES DO PT, PMDB. PP E ETC. O JUIZ SERGIO MORO OBEDECE ORDENS LÁ DE CIMA. SÓ ISSO. A VERDADE É ESSA. A ORGANIZAÇÃO QUER EXCLUIR OS TRAIDORES, ALGUMA COISA DESSA NATUREZA E COMEÇAR DO ZERO. VOU DAR UM EXEMPLO;SÓ PRENDERAM EMPRESARIOS E HOMEN DE CARRGO COMISSIONADOS É´MUITO ESTRANHO. TAI MOSTEI PARTE DO QUEBRA CABEÇA NA PROXIMA MATERIA CONTINUO COM A VERDADE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários