“Esse cara esteve comigo. Como ele faz isso? Ele ia votar com a gente”, diz Lula indignado com o voto de Tiririca

Por Luís Pablo Brasil
 

Folha.com

Tiririca faz Lula de 'abestado'

Tiririca faz Lula de ‘abestado’

“Esse cara esteve comigo hoje. Como ele faz isso? Ele ia votar com a gente”. O ex-­presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um desabafo inconformado ao assistir ao voto do deputado Tiririca (PR-­SP), favorável à abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

“Senhor presidente, pelo meu país, meu voto é sim”, afirmou Tiririca durante a sessão de domingo (17). Há quase seis anos como deputado, essa foi a primeira vez que o ex­-humorista fez uso do microfone do plenário da Câmara.

Sentado em uma das salas de reunião do Palácio da Alvorada, Lula disse à presidente Dilma que havia recebido Tiririca na manhã de domingo, no quarto do hotel em que se hospeda em Brasília.

“Ele ia votar com a gente”, repetiu Lula. Dilma balançou a cabeça negativamente. Estava consciente das traições.

Tiririca é aclamado após votar SIM pelo impeachment

Tiririca é aclamado após votar SIM pelo impeachment

Assessores presidenciais tentavam mapear os “traidores”, não apenas entre deputados do PP, mas também PR, PMDB e outras siglas. Somente PT e PC do B não traíram o governo. Concluiu­-se ali que “o vento das ruas” não estava com Dilma e o clima no plenário, favorável ao impedimento da petista, influenciava deputados como Tiririca, que foi ovacionado pela oposição após dizer “sim”.

Tiririca, por meio de sua assessoria, nega que tenha se encontrado com Lula ou mesmo falado com o ex-­presidente por telefone.

Um comentário em ““Esse cara esteve comigo. Como ele faz isso? Ele ia votar com a gente”, diz Lula indignado com o voto de Tiririca”

  1. Beckenbauer

    Tiririca deu uma rasteira em luladrao e ainda o chamou de abestado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários