Declaração de quadrilheiro: “provem minha corrupção e irei a pé até a polícia”

Por Luís Pablo Brasil
 

Folha.com

Ex-presidente Lula

Ex-presidente Lula

Após ser denunciado por força­-tarefa da Lava Jato, o ex-­presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez pronunciamento na tarde desta quinta (15), em encontro com a imprensa.

Ao lado de aliados do partido, ele reafirmou sua inocência e disse que, caso comprovado contra ele qualquer ato de corrupção, iria a pé até a delegacia, “como os fiéis vão até Aparecida do Norte para pagarem seus pecados”.

Durante a declaração, Lula contou histórias, fez piadas com referência à fala do procurador da República Deltan Dallagnol e chegou a pedir aos petistas que vestissem vermelho pelo “orgulho que têm pelo partido”.

Emocionado, o ex­-presidente diz que “conquistou o direito de andar de cabeça erguida” e pediu respeito à sua família. “Querem me investigar? Que me investiguem. Eu só quero que sejam verdadeiros comigo. Eu só quero que respeitem a dona Marisa”.

O estilo da fala do ex­-presidente, com momentos de choro, piadas e ataques aos que ele considera seus adversários lembram seu pronunciamento após ser conduzido coercitivamente para depor, em março deste ano.

3 comentários em “Declaração de quadrilheiro: “provem minha corrupção e irei a pé até a polícia””

  1. mauricio

    Tomara que ele esteja em boas condições fisicas, Curitiba é longe!

  2. JORGE HENRIQUE

    MAIOR SAFADO KANALHA LADRÃO CORRUPTO QUE NASCEU NO BRASIL, A PAPUDA TE ESPERA LADRÃO SAFADO SERIA BOM QUE ESSE MISERAVEL VIESSE PARA PEDRILHAS.

  3. MASSARANDUBA

    CABRA SAFADO LADRÃO SEM VERGONHA MENTIROSO CANALHA, MAIOR CORRUPTO DA HISTORIA VAI APODRECER NA PAPUDA NÃO ESQUECE DE LEVAR O CIGARRO E A CACHAÇA SAFADO KANALHA PAI DA MENTIRA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários