Inscrições abertas para o ”IV Fórum de Jornalismo” na Faculdade São Luís

Por Luís Pablo Cidade
 

A Coordenação do curso de Comunicação Social da Faculdade São Luís realiza, nos dias 1º, 2 e 3 de junho, o “IV Fórum de Jornalismo”, com o tema “Sou Jornalista: e agora?”. Na programação, palestras, mesas-redondas, oficinas, exibição de filmes e apresentação de trabalhos acadêmicos.

Dentre o grupo de profissionais que farão parte da programação, está o jornalista e escritor Xico Sá, que ministra a palestra “Jornalismo: dos grandes veículos às redes sociais”; o jornalista e apresentador da TV Senado André Ricardo Martins, que abordará a temática “O jornalista e as diversidades no mercado de trabalho”; jornalista e deputada estadual Eliziane Gama, que conduzirá a mesa “Mídia e Direitos Humanos” – veja a programação completa do evento.

As inscrições do “IV Fórum de Jornalismo” podem ser feitas no Núcleo de Comunicação Social da Faculdade São Luís, no 6º piso da instituição – que fica na rua Grande, nº 1.455, Diamante –, em dois períodos: de 25 a 28 de maio (para estudantes da instituição) e de 30 de maio a 1º de junho (demais interessados). As vagas são limitadas. O investimento é de apenas 2 kg de alimentos não perecíveis.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 3214-6495 e (98) 3214-6473.

(Com informações da Faculdade São Luís)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários