Novo presidente da Flor do Samba toma posse com apoio da comunidade

Por Luís Pablo Cidade
 

Luís Cesar Maia (Lulu) tomou posse ontem, dia 3, como novo presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Flor do Samba, do bairro do Desterro.

Juntamente com Lulu foi empossada toda nova diretoria composta por 90% de moradores do Desterro, Praia Grande e Portinho. “É com muita emoção e muita responsabilidade que assumo a flor do samba, escola que tenho dentro do coração. Junto com a comunidade do Desterro, Praia Grande e Portinho e com todos simpatizantes da Flor vamos trabalhar duro para buscar o tão sonhado título que não vem desde de 1997”, disse o novo presidente da escola de samba.

Segundo Igor Mário Cutrim, morador do bairro e membro da nova diretoria, a Flor do Samba passa por um momento de renovação, onde a comunidade se uniu em prol da escola. “O sentimento pela Flor tá muito forte dentro da comunidade e vamos apostar na força e no trabalho de cada um para fazer o melhor”, completou Igor.

Há quase duas décadas que a escola do Desterro não comemora o título de campeã do carnaval maranhense e por isso logo após a posse á nova diretoria já começou a desenvolver os trabalhos visando o carnaval de 2016. Ficou aberto o prazo para quem tiver projetos de enredos para o carnaval de 2016, apresenta-los até o dia 10 de agosto de 2015 (segunda-feira) para apreciação e definição por parte da diretoria. Ficou aprovado em reunião a convocação de uma assembleia geral para recadastramento e inclusão de novos sócios.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários