Denúncia: terreno no bairro da Cohab vira depósito de lixo

Por Luís Pablo Cidade
 
Lixão no bairro da Cohab, em São Luís-MA

Lixão no bairro da Cohab, em São Luís-MA

Lixão no bairro da Cohab, em São Luís-MA

As imagens vistas acima são de um terreno localizado na Avenida 04 no bairro Cohab 2, mais exatamente atrás do Clubão da Cohab, que virou lixão e tem tirado o sossego dos moradores da região.

De acordo com a denúncia encaminhado ao Blog do Luis Pablo, o muro foi derrubado pelas chuvas e agora o local serve de depósito de lixo de toda espécie e, ainda, vem sendo utilizado para queima cobre por desconhecidos.

Sobre o proprietário do terreno, segundo o denunciante, ninguém sabe quem é, mas corre boatos de que seria do grupo Mateus. O lugar conta, inclusive, com um vigilante terceirizado, mas que parece não estar em nada se importando com a manutenção e ordem do local.

A situação tem provocando grande desconforto aos moradores que solicitam às autoridades as providências necessárias para solucionar o problema.

Em tempo: Será que ninguém ao colocar aquela placa do Programa Mais Asfalto, feito em parceria pela Prefeitura e Governo do Estado, viu esse local lotado de lixo desse jeito?

5 comentários em “Denúncia: terreno no bairro da Cohab vira depósito de lixo”

  1. Cláudio

    A pergunta correta é: Por que o povo acha que todo terreno baldio é pra virar depósito de lixo, gente sem educação.

  2. John

    Eu moro próximo desse terreno, e digo não há necessidade de jogar lixo aí, a coleta passa aqui regularmente, a população é que não tem consciência, só sabem é cobrar quando elas mesmas não fazem nada para melhorar o estado das coisas.

  3. ...

    Vale ressaltar que há alguns anos atrás foi morto um senhor de bem que vendia cerveja ele.tinha um bar mantia sem o terreno em boa qualidade e sempre preocupado com os adolescentes que ali jogaram desde então após a morto do proprietário do bar que ocupava a parte do terreno foi morto na porta do seu bar conhecido como bine chegaram.dois rapazes e perguntaram quem era o bine logo após ele se apresentou e foi alvejado faz.mais de 3 anos e ninguém sabe ao certo quem mandou matar e quem matou o proprietário do bar que ali estava e ocupava parte do terreno e hoje se encontra desse jeito é triste

  4. Priscila

    Eita BRASILZÃO que não vai pra frente é nunca! Pessoal pensa o seguinte: Eu pago imposto é pra isso, ou então, os garis estão aí é pra limpar é obrigação deles, então vamos sujar. Já ouvi esses pensamentos medíocres várias vezes e é de dar pena, o quanto ainda existem pessoas ignorantes, atrasadas.

  5. ifilho

    Não é só na COHAB, na Ponta do Farol também tem um na Rua dos Bem-te-vis, esquina com Rua das Garças. O lixo esta tomando conta da rua..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários