Após denúncias publicadas no Blog, Procon fiscaliza restaurante Zuky

Por Luís Pablo Cidade
 
Procon fiscaliza restaurante Zuky

Procon fiscaliza restaurante Zuky

Após denúncia que o Blog do Luis Pablo publicou sobre o Restaurante Zuky ter constrangido clientes e feito propaganda enganosa (Reveja aqui), o Procon-MA fiscalizou, na quinta-feira (07), o estabelecimento localizado no Parque Shalon, em São Luís.

Os proprietários do restaurante foram notificados e terão que apresentar defesa no prazo de 10 dias sobre a denúncia. Caso seja comprovada que foi realizada propaganda enganosa no local, o estabelecimento sofrerá sanções administrativas e cíveis cabíveis.

Durante a fiscalização, a equipe do Procon encontrou, ainda, a ausência de validade e outras informações nos alimentos abertos, instalação elétrica irregular, utensílios utilizados na consumação do alimento não apropriados e condições estruturais inadequadas. As irregularidades verificadas também deverão ser reparadas pelo estabelecimento.

O consumidor agradece!

2 comentários em “Após denúncias publicadas no Blog, Procon fiscaliza restaurante Zuky”

  1. José Iran

    Isso meu caro Luís Pablo,o blog à serviço da comunidade.Valeu.

  2. Claudio

    Estou curioso para saber qual será a defesa apresentada, só se disserem que todos os clientes estavam mentindo, por quê essa de cobrar o dobro pela metade não colou não!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários