Saiba o que abre ou não durante feriado da Semana Santa em São Luís

Por Luís Pablo Crime
 

Rua grande

Vários serviços vão ficar fechados a partir desta quarta-feira (20), até o domingo (24), por causa do feriado da Semana Santa, na capital maranhense.

Nos órgãos como o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ), Corregedoria, fóruns judiciais, Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MA), será ponto facultativo nesta na quarta e se estende até o domingo, só retornando na segunda-feira (25).

Lojas do Centro – De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), nesta quinta-feira (21) a abertura das lojas será facultativo, podendo abrir somente das 8h às 13h. Na sexta-feira, tudo ficará fechado e no sábado todas as lojas abrem normalmente.

Supermercados – Conforme a Associação Maranhense de Supermercados (AMASP), os estabelecimentos funcionam normalmente na quinta, sábado e domingo. Apenas na sexta, os supermercados estarão fechados.

Agências bancárias – Os bancos fecham na quinta e sexta-feira, reabrindo na segunda-feira (25). O autoatendimento (caixas eletrônicos) funciona normalmente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários