Absurdo! Pastor de Chapadinha abusa sexualmente de criança

Por Luís Pablo Crime
 

O titular do blog recebeu a informação de que um pastor do município de Chapadinha, cometeu crime de pedofilia.

O religioso/criminoso abusou sexualmente de uma criança de 13 anos, que está com trauma do que aconteceu.

Informações dão conta de que o pastor pedófilo, é ligado a uma empresária da região.

A família da criança fez o Boletim de Ocorrência (BO) contra o maníaco sexual e aguarda a resposta da Justiça para prender o pastor.

Daqui a pouco mais informações.

29 comentários em “Absurdo! Pastor de Chapadinha abusa sexualmente de criança”

  1. Pastor Safado

    Em nunca acreditei nesse pastor… Se for realmente ligado a pré-candidata Belezinha eu não voto mais nela. Apesar de ter tido uma simpatia por ela.

  2. Manoel morais

    O que a ver a Belezinha com a safadeza do pastor? Se o pastor cometeu algum crime, que a policia investgue. Mais vincular uma coisa com a outra Nao tem nada haver.

  3. NÁGERA

    Isso é um absurdo, fazer ligações de um criminoso com uma empresária de carater, se for assim, todos q fazem parte da igreja são pedófilos. Só ignorantes pensam assim, por isso q chapadinha não cresce por causa desse tipo de gente mesquinha e sem noção.
    Seja qual for o pastor, esse já descumungado pela justiça de DEUS.

  4. FORA DANUBIA

    O QUE TEM HAVER O QUE ELE FEZ COM A EMPRESÁRIA BELEZINHA??? O POVO QUE GOSTA DE GENERALISAR

  5. Antonio

    Tá mais para ser armação contra o sogro da ex-namorada do Dep. Magno, mãe do seu filho mais novo, será que vão voltar o namoro depois da derrota da Danubia??

  6. NÁGERA

    Meus amigos, ainda não se sabe a veracidade dessa história, pois esse tipo de comentário é prato cheio para os fofoqueiros de plantões. Mas uma coisa é certa se for o Pastor que estou pensando sua relação de amizade é com um conceituado médico vira folha. Será o povo da 3ª VIA? sei lá! Mas vamos saber primeiro se essa história é verdade, pra não se fazer comentários maldosos. A empresária da região é amiga de tds os pastores e padres. O que eles fazem ou deixam de fazer não diz respeito a empresária. Se o padre ou pastor da minha igreja resolve ser GAY, é minha culpa? Nossa!!!

  7. Brendha Gomes

    Luis Pablo, não sei se você sabe,mas até se provar o contrário todo o culpado é inocente. Todo jornalista, formado, sabe que quando se publica uma matéria, so pode referir ao acusado como culpado, se ele tiver sido julgado por um tribunal e sentenciado como culpado. Por isso, isso na sua frase acima: ” O titular do blog recebeu a informação de que um pastor do município de Chapadinha, COMETEU crime de pedofilia.” O certo seria: “Teria cometido”. Uma vez que a sua frase caracteriza um erro gravíssimo no jornalismo. Por isso, meu querido, ao invés se sair por aí publicando tudo o que te dizem, seria bem melhor você averiguar, porque você está sendo conivente com uma informação falsa. O trabalho do jornalista é informar a população de uma forma séria e correta, para não ferir a integridade de outras pessoas, e isso é amparado pela justiça. Na busca desenfreada pela informação, muitos adeptos do jornalismo estão fazendo como você, colhendo matérias a todo custo para conseguir ibope. Cuidado, pois você que tanto coloca os outros na rota da justiça, pode também ficar na mira dela. Abraços!

  8. CampDS

    O que essa linha:

    “Informações dão conta de que o pastor pedófilo, é ligado a uma empresária da região.”

    Acrescenta de utilidade ou de significado real à notícia?

    Fala sério, cara. Será que não dava pra ser mais sutil não, quando fosse tentar iniciar com o jogo político? Agora que passamos da metade de Janeiro. Vai com calma, cara. Notícia é uma coisa. Precisa de fundamentos factuais, de Nomes, Locais, motivações, explicações e consequências.

    Isso aí é joguinho sujo.
    Sinceramente, nunca sinto tanta vergonha de ser maranhense, e principalmente chapadinhense, como em ano eleitoral.

    Só Lamento.

  9. Quem é vc pra referir como culpado uma pessoa que vc nem conhece, vc viu ele fazendo isso? por que pelo jeito que você afirma,é testemunha ocular! tem que medir suas palavras, nos poupe de politicagens e baixarias por que o feitiço pode virar contra o

    Quem é vc pra referir como culpado uma pessoa que vc nem conhece, vc viu ele fazendo isso? por que pelo jeito que você afirma,é testemunha ocular! tem que medir suas palavras, nos poupe de politicagens e baixarias por que o feitiço pode virar contra o feiticeiro, respeite as pessoas!nos poupe

  10. Joyce Silva

    Você que está postando esse absurdo é muita falta do que fazer, vc tem provas?…. não. não tem, então é melhor ficar calado…… bem se diz que: “Cabeça vazia oficina do diabo”, vc deveria ser um profissional, não um fofoqueiro que posta tudo que inventam……. caiu demais no meu conceito
    quer fazer politicagem procura fazer outra coisa , não inventar fofocas sobre os outros principalmente de um Servo de Deus……………

  11. Manoel Carlos - Evangélico

    Caríssimos leitores. Quando acessamos um blogue, qualquer que seja, é porque estamos em busca de notícias e informações. Porém, o blogueiro Luis Pablo está mais preocupado com audiência/acessos, do que propriamente informar seus leitores e prestar um serviço imparcial, isento e de credibilidade. Na verdade, a intenção do blogueiro é criar uma polêmica para ter audiencia, ao passo em que toma partido quando tenta vincular a empresária Belezinha com o suposto acontecimeto. A palavra ESCRÚPULO não existe no dicionário dos Cardoso – Pai e Filho, que a cada dia perdem espaço no setor jornalistico/informativo, por suas atitudes voláteis e inescrupulosas.

  12. Villene

    Só tenho uma coisa a dizer, quem conhece as duas pessoas citadas acima desse comentario maldoso sabe muito bem que são incapaz de fazer esse tipo de crime, são pessoas de caráter e personalidade.
    E caro Luís Pablo um bom jornalista sempre investiga os fatos a fundo para obter uma boa materia e deixar seu trabalho bem feito, claro e concluso, para que seus leitores possam expressar suas opiniões.
    fica a dica.

  13. RAMIP Rede Apostólica Regional de Pastores

    POR QUE VOCÊ APAGOU O COMENTÁRIO DA REDE DE PASTORES DA REGIÃO? ISSO PROVA A RAÍZ MENTIROSA DESSA INFORMAÇÃO DIABÓLICA?

    MAS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS ESTÀO SENDO TOMADAS CARO RAPAZ.

    NÓS OS PASTORES DA REGIÃO NOS POSICIONAMENTE FISNICO E ESPIRITUALMENTE CONTRA ESSA MENTIRA DESCARADA?

    PASTORES DE CHAPADINHA.

  14. MARIA APARECIDA

    TALVEZ EU ESTEJA “CEGA E DOIDA” – Quando lí esta matéria não enxerguei em lugar algum o nome de NINGUÉM (que seria o nome do pastor). Quantos pastores existem em nossa cidade? Um comentarista talvez tenha insinuado alguém! E os DEFENSORES gratuitos dos dois lados POLÍTICOS já se encarregaram de ameaçar o Blogueiro e até fazer ameaças de JUSTIÇA. “Amigo de uma empresária” – Pronto em nossa cidade não existe mais nenhum empresário(a), TUDO GIRA EM TORNO DA “BELEZINHA”. ISSO É UM ABSURDO!!!!! VÃO PROCURAR O Q FAZER…..

  15. Brendha Gomes

    Para Maria Aparecida

    Querida internauta, o Luis Pablo realmente não citou nomes, no entanto ele aceitou vários comentários com o nome do Pastor Pedro Villela, e isso caracteriza conveniencia. Depois que eu frisei que ele estava concordando com os comentários, ele os retirou, deletanto todos que continham o nome de Villela. Mas, antes dele apagar eu imprimir todos.

    abraços

  16. Quariguasi

    Isso é uma armação de Magno e Danubia porque não conseguem conquistar o pastor

  17. Missecley Silva

    Vc realmente não sabe o que está falando e nem de quem fala isso é um absurdo.É meu caro dessa vez acho que vc se deu mal.

  18. Livia

    CEDA E DOIDA PODE NAO ESTÁ, MAS ESTÁ ANDANDO DE JUMENTO..

  19. Livia

    FINALMENTE TEVE BOM SENSO E RETIROU OS COMENTARIOS

  20. maria da paz furtado lima

    PABLO,

    Davi (o rei) teve varias opotunidades de destruir com a vida do rei Saul. Mas ele nao fez. E nao fez porque Saul era um ungido do Senhor. Cuidado. Na minha opiniao vc esta querendo fazer mídia com um assunto SERÍSSIMO. Reflita, mas pense muito mesmo, antes de atacar um ungido do Senhor. E que a politicalha nao possa, de forma alguma, contaminar nossos coracoes pois isso é abomInável a Deus _ porque nos afasta do amor de cristo. E MAIS, em se tratando das prováveis candidatas, nenhuma desmerece. Afinal as duas sao filhas de Chapadinha, de familias honrosas e tem o mesmo direito. Boa Noite. Fique com Deus. e que o Senhor Jesus possa abencoá-lo ricamente com espírito de dicernimento, de sabedoria e de Amor ao próximo. abracco. Irma Pazzinha.

  21. PEDRO PETRELI

    L Pablo,
    Sua postagem foi claramente dirigida, pois a noticia nao precisava vincular a uma empresaria. Pra completar a farra, vc, sem prudencia novamente, nao agiu como moderador, vedando as publicaçoes q citavam o nome da pessoa – na verdade era so uma suspeita e nao uma sentença condenatoria ou baseado no depoimento de uma pessoa identificada. Lamentavel. Vc errou feio, e q aprenda esta liçao. Se a pessoa citada nao fosse de forte carater, com uma grande fé e respeito a obra de Cristo, q faz com destacado zelo, certamente poderia pegar um revolver e cometer o suicidio. Ponha-se no lugar dele, da esposa, dos filhos, dos amigos, das suas ovelhas de sua igreja, todos cobertos de vergonha – nao por ele ter errado ou cometido o crime apontado, mas pelo nome honrado ter sido enlamaçado pela sua imprudencia. SEJA DECENTE, E AO MENOS, PEÇA DESCULPAS A ESSE HOMEM. E JUIZO, VC AINDA TEM MUITO Q APRENDER

  22. JOAO

    Esse Luis Pablo é um oportunista e só quer aparecer. Ele ta apelando pra se sustentar, vai procurar o que fazer. Afinal blogueiro não é jornalista, e que credibilidade pode ter? Nenhuma, só falta ele se candidatar a vereador. Cara, procura estudar para ter o que falar, pois apelando assim só a propaganda da Paraíba, no final so faltou este alienado dizer no final, que só não leu a reportagem foi a Luiza que viajou para o Canadá.

  23. Valnice Menezes

    Luís Pablo,
    Fui censurada???? Pq vc não publicou minha nota de repúdio contra as barbaridades mencionadas a repeito do Pastor?

  24. Joyce Silva

    è meu filho tu ta lascado, trata de contratar um advogado bem bom, pq o melhor Advogado que existe eu creio que está do lado da verdade que é o Jesus………
    e trata de procurar outra coisa pra fazer pq como blogueiro, vc num ta com nada….
    vira político lá que estão os melhores inventadores de mentiras……. vc vai se dar bem isso é se for eleito…………

  25. Dayse Silva

    O que a pré-canditada Belezinha tem a ver com esse pastor? Abusurdo Ficarem associando o suposto crime com ela!
    “informações dão conta de que o pastor pedófilo, é ligado a uma empresária da região.” – Fiquei sem entender, meu caro amigo.

  26. Edison Fernandes

    É amigo talvez você nem esteja procurando Ibope e é por isso que posto este comentário. Por isso não perca tempo e receba o que DEUS oferece a TODO ser humano (Veja João 3:16), mesmo assim, biblicamente, tenho que lhe alertar; você entrou numa enrascada sem tamanho, não haverá padrinho que te proteja do nosso DEUS. Veja ELE te oferece inicialmente Graça e Paz, mas infelizmente não te livrará das consequências dos seus atos. Tu tocastes em um pequenino que é ungido do SENHOR e ELE avisa “Não toqueis nos meus ungidos” (Sl 105.15) e você fez isso da pior maneira. O SENHOR JESUS acrescenta “Porque sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes. ” Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me. Veja que você escolheu um destes pequeninos e quer torná-lo forasteiro, doente, prisioneiro… Mais uma vez cuidado e aguente pois o O SENHOR NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA, E NÃO HÁ QUEM POSSA SE ESCONDER DE SUA PRESENÇA, POIS “Os olhos do Senhor estão em todo lugar, vigiando os maus e os bons” (Prov. 15:3). Você foi muito infeliz, muito mesmo.

  27. JOSÉ BRAGA

    Gostaria de saber se é verdade esta noticia, e se for, se esta empresária estava junto com ele na hora do acontecido, pois por ser amigo de alguem não se pode colocar ela em destaque ,pois ser amigo não é ser conivente

  28. Pastor Pedro Villela realiza grande projeto social em Chapadinha « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] de alguns comentários maldosos e sem fundamento que fizeram na matéria “Absurdo!Pastor de Chapadinha abusa sexualmente de criança”, o pastor Pedro Villela tem realizado um excelente projeto social no município de […]

  29. Pastor Pedro Villela realiza grande projeto social em Chapadinha | Info na Hora

    […] Pablo Diferentemente de alguns comentários maldosos e sem fundamento que fizeram na matéria “Absurdo!Pastor de Chapadinha abusa sexualmente de criança”, o pastor Pedro Villela tem realizado um excelente projeto social no município de Chapadinha. O […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários