Diretor do Hospital Geral acaba de ser assassinado

Por Luís Pablo Crime
 

Cirurgião Luís Alfredo Neto Júnior

Cirurgião Luís Alfredo Neto Júnior

O cirurgião Luís Alfredo Neto Júnior, diretor do Hospital de Câncer (antigo Hospital Geral), acabou de ser assassinado, vítima de assalto à mão armada.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o médico teria reagido ao assalto e foi baleado no pescoço. O crime ocorreu em sua residência, no bairro Jardim Eldorado, em São Luís.

Luís Alfredo, que é tio do advogado Gustavo Amorim – genro da governadora Roseana Sarney, era um excelente profissional e comprometido com o trabalho que realizava.

Amigos e familiares estão chocados com o ocorrido, neste momento funcionários do Hospital Geral estão abalados, por que a pouco minutos o médico estava visitando pacientes.

17 comentários em “Diretor do Hospital Geral acaba de ser assassinado”

  1. MARCIA LEITE

    Lamentável.. Estamos muito tristes..Um grande profissional, MT competente e humano. Que sua boníssima alma descanse em paz, sob os resplendores da luz perpetua.

  2. Manoel Henrique

    Perdemos um grande profissional. A saude perde mais uma vez

  3. ana silva

    Meus pêsames a família e amigos !
    Muito triste ..saber q ha poucos instantes realizava seu trabalho em prol da sociedade..e de repente ser surpreendito com uma tragédia… Infelizmente ! Q Deus o tenha e desejo_o um eterno descanso ao lado do Pai !

  4. samya leite

    Muito triste mesmo, um médico muito bom, educado. Triste

  5. José João Macedo

    Um profissional que salvou muitas vidas…teve a dele ceifada por facínoras!!!Que Deus dê consolo à família e o receba de braços abertos…Obrigado Doutor!!!

  6. sheyla

    Muita tristeza nesse momento… Uma grande perda para a sociedade! que Deus console a família nessa hora tão difícil.

  7. Procópio Júnior

    Bandidos que não tem a menor importância e significância para a sociedade tiram a vida de um pai de família, trabalhador comprometido com o seu trabalho e ainda por cima um excelente profissional para uma área tão carente que é a oncológica. Lamentável. Meus profundos sentimentos de pesar a toda família e amigos.

  8. Perpétua Costa

    Meus pêsames a Familia e amigos!
    Fiquei chocada e triste com a notícia é uma perca irreparável. …
    Deus o tenha e acolha em seu descanso eterno.

  9. Profilo

    Fico aqui pensando: será que hj ou amanhã a comissão de direitos humanos da OAB vai entrar em contato com os familiares desse grande e excelente profissional? Acho que não.
    Continuo pensando: quandos esses “seres” forem presos, a OAB vai se pronunciar com a cartilha dos direitos dos “manos”. Tenho certeza que sim!!
    Nossas instituições estão falidas. Prova disso é a existência de movimentos sociais que pedem uma nova intervenção militar no País. O desespero é tão grande que o povo não quer ir para o inferno, mas pede a proteção do Diabo.
    Amanhã será outro dia para muita gente. Para outros, o segundo dia sem o Pai, o espeso, o amigo. que Deus nos proteja e conforte a família desse grande e exemplar CIDADÃO.

  10. Nilde Cunha

    Que nosso Deus misericordioso o receba na sua morada eterna.
    ATE QUANDO SEREMOS VITIMAS DESSES BANDIDOS CRUÉIS, QUE TIRAM A VIDA DAS PESSOAS HONRADAS E TRABALHADORAS DESSA MANEIRA?

  11. vidal neto

    QUE O GRANDE PAI PONHA SUA ALMA EM UM BOM LUGAR MEU IRMÃO. MEUS PERZAR A FAMILIA.

  12. Cristiano Amorim

    Lamentável São Luís está muito violenta, medidas mais rigorosas devem ser tomadas para combater a criminalidade, com um jeito mais forte com mãos de ferro os criminosos que devem ter medo do governo e da sociedade não a sociedade ficar a mercê de tanta violência,meus pêsames Deus abençoe a todos.

  13. seetely ferrary

    e minhA GENTE ONDE VAMOS PARAR PASSADA

  14. Luís Carvalho

    Pena de morte a bandidos assassinos. Não tem outro jeito.

  15. Ze roela

    POLICIA CIVIL E MILITAR, GUERRA IRMAOS GUERRA, AMANHA PODE SER UM DE NOS OU DE SEUS FAMILIARIES, ESSES BANDIDOS NAO TEM MAIS O QUE PERDER E O JUDICIARIO VAI SOLTAR TUDO DAQUI A 4 MESES, MAS NAO VAMOS SE ENTREGAR, VAMOS PRA GUERRA QUE SO VCS DA POLICIA PODEM DAR UM JEITO NISSO, SERVIÇO VELADO DA POLICIA, ESTAMOS TODOS NAS SUAS MAOS, CONFIAMOS EM VCS E NAO NESSA CAMBADA DE CANALHAS QUE ESTAO EM NOSSOS GOVERNOS. FLAVIO DINO ARRUME NOSSA POLICIA E VAMOS PRA GUERRA.

  16. gerson

    Espero q corram atras dos responsaveis por isto e mostrem pra sosiedade q a justisa eziste no maranhâo asim como no resto do paiz

  17. Sebastião

    E o vagabundo está à solta para praticar mais um assalto e quem sabe tirar a vida de mais um cidadão. Quantos e quantos nunca procuraram estudar, queriam levar a vida de jovens só na balada e curtição. Crescem, aí precisam se manter, não se prepararam, então vão roubar e para terem o que querem ou precisam não medem as consequências, tinham é que ser presos e apodrecerem na cadeia para que servissem de exemplo para quem decide andar na contra mão da legalidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários