Morre estudante que foi baleado durante assalto a ônibus em São Luís

Por Luís Pablo Crime
 

onibusMorreu nesta terça-feira (5), o estudante Rondinely Ferreira da Costa, de 18 anos, que foi baleado durante um assalto dentro de um ônibus no bairro da Cohab, em São Luís, na tarde dessa segunda-feira (4). O jovem foi baleado na cabeça após ter o celular roubado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

O crime aconteceu nas proximidades da Maternidade Marly Sarney, dentro de um coletivo que faz linha para o bairro Turu. Profissionais do hospital realizaram os primeiros socorros.

O rapaz foi encaminhado para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2), no bairro Cidade Operária, mas morreu na madrugada desta terça. Segundo a polícia, um adolescente foi apreendido suspeito de ter cometido o crime, mas foi liberado por falta de provas.

(Com informações do G1MA)

Um comentário em “Morre estudante que foi baleado durante assalto a ônibus em São Luís”

  1. THIAGO

    Esses políticos que são contra a redução da maior idade penal, nunca tiveram dentro de seu âmbito familiar nenhum tipo de tragédia cometida por um “menor”, muito menos se colocam na pele de uma mãe ou um pai de família que perde de maneira tão brutal um filho seu!! O contraditório é que um jovem de 16 anos é apto constitucionalmente para eleger um governador, prefeito um presidente do Brasil, mas não é responsável para responder pelos seus atos. Tudo isso culpa de um Código Penal caduco e ultrapassado. Os políticos que lá estão deveriam se sentir tão culpados quanto um “menor” assassino de 16 anos, pois já estamos fartos de tantos exemplos trágicos, enquanto eles nada fazem, ficando inertes em seus gabinetes cercados por seus seguranças. Que Deus conforte a família e amigos do Jovem Ronny…Descanse em Paz!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários