Vigilante e suspeito são mortos a tiros em São Luís

Por Luís Pablo Crime
 

G1MA

assaltoO vigilante Hugo Tomé Borges, de 36 anos, e o suspeito Thiago dos Santos Costa, 24, foram mortos a tiros, em uma tentativa de assalto e um confronto com a polícia, respectivamente, na madrugada de domingo (27), em São Luís.

Segundo informações do Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops), três suspeitos chegaram em um carro roubado na lanchonete “Fest Lanches”, na Avenida dos Holandeses, e anunciaram o assalto.

O vigilante reagiu e acabou atingido por tiros nas costas. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2), mas não resistiu e morreu no local. Os suspeitos fugiram no veículo.

O sargento Rômulo Santos Silva, que estava no local, foi atingido “de raspão” nas duas pernas, mas foi atendido e já recebeu alta.
Após a morte do vigilante, a Polícia Militar foi acionada e abordou o veículo suspeito próximo ao restaurante “Matutus”, na Avenida Daniel de La Touche. Thiago, que dirigia o veículo, já estava sozinho e iniciou troca de tiros.

No confronto, o suspeito foi atingido. Ele teria sido socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições deflagradas foram apreendidos dentro do veículo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários