Bandidos continuam tocando terror no interior do Maranhão

Por Luís Pablo Crime
 

Agência bancária assaltada em Paraibano

Agência bancária assaltada em Paraibano

Em dois dias, duas agências bancárias do Bradesco foram novamente assaltadas no Estado. Nesta segunda e terça-feira, respectivamente, bandidos fortemente armados levaram todo dinheiro dos bancos das cidades de Alcântara e Paraibano.

A audácia dos bandidos demonstra, mais uma vez, que eles não têm medo da Polícia maranhense porque sabem da falta de estrutura que elas possuem no interior.

Com os dois assaltos sobem para dez os números de agências assaltadas ou explodidas no Maranhão. Além de Alcântara e Paraibano, as cidades de Igarapé Grande, Alto Alegre do Pindaré, Maracaçumé, Bacuri, Icatu, Grajaú e em São Luís um caixa eletrônico do Supermercado Mateus da Cohab, também já foram alvos dos criminosos.

O novo comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Pereira, tem muito trabalho para tentar conter esse número absurdo de assaltos quase que diários a agências bancárias. E o secretário Jefferson Portela ainda acha que não há com que se preocupar…

3 comentários em “Bandidos continuam tocando terror no interior do Maranhão”

  1. Amanda silva

    O secretário Jefferson Portela declarou que não tem um pingo de preocupação com esse tipo de crime…. e viva a bandidagem

  2. Jocca

    Esse Governador que está mais perdido que cachorro em caminhão de mudança acha que pode subjugar a inteligência de toda a população do Maranhão com essas conversas fiadas e números que só ele acredita e coloca nas redes sociais, aliás ele deveria era se ocupar mais com os problemas do Estado de que está postando coisas fantasiosas, e não é só ele como parte de assessores, deveria ter aprendido com o que aconteceu com o Dr. Jackson Lago que se cercou de incompetentes e deu no que deu.

  3. Eduardo melo

    Tamo fufu com esse governador é esse secretário de segurança !!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários