Insegurança! Motorista é esfaqueado durante assalto a ônibus

Por Luís Pablo Crime
 
Motorista esfaqueado durante mais uma assalto

Motorista esfaqueado durante mais uma assalto

Um motorista de ônibus foi esfaqueado, nesta quinta-feira (21), durante mais um assalto a ônibus na capital. A ação criminosa ocorreu no ônibus Terminal – BR 135, nas proximidades da Vila Itamar.

De acordo com informações do presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário do Município de São Luís, Isaias Castelo Branco, os criminosos, além de roubar os pertences dos passageiros e a renda do coletivo, ainda atacaram o motorista. “Antes de descer, um deles desferiu vários golpes de faca contra o motorista, que botou o braço direito e atingiu pouco”, explicou o presidente.

A vitima foi levada ao hospital, mas passa bem.

Os primeiros 20 dias de 2016 já registram 23 assaltos a ônibus. Em 2015 foram 657 assaltos a coletivos na Região Metropolitana de São Luís. O número é quase o dobro com relação ao ano anterior, que registrou 366 ocorrências.

O prazo dado, segundo o presidente do sindicato, à Polícia Militar efetivar medidas que reduzam esses números, encerra dia 23 de fevereiro. Caso a situação não mude, uma paralisação de advertência deverá ser realizada pela categoria.

Um comentário em “Insegurança! Motorista é esfaqueado durante assalto a ônibus”

  1. falçao

    É UM ABSURDO ESSE GOVERNADOR E O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA TENTAR PASSAR PARA A POPULAÇÃO QUE O ÍNDICE DE VIOLENCIA (ASSALTOS, ASSASSINATOS, ROUBOS) DIMINUIU EM NOSSA CAPITAL. ATÉ QUANDO ESSES MOÇOS VÃO BRINCAR COM COISA TÃO SÉRIA?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários