Cabo da PM é morto a tiros no Maranhão

Por Luís Pablo Crime
 

G1MA

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um cabo reformado da Polícia Militar identificado como Adelson Cascais Cabral, de 70 anos, foi assassinado a tiros neste sábado (6) no município de São José de Ribamar, situado na região metropolitana de São Luís.

Segundo o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Alexandre Santos, o crime ocorreu no início desta tarde nas proximidades do sítio de propriedade da vítima. “Nós recebemos informes através do Comando de Policiamento da Unidade que ele foi encontrado morto por arma de fogo por volta das 13h30 bem próximo do seu sítio”, contou.

Ainda conforme o coronel, a polícia suspeita do crime de latrocínio (roubo seguido de morte), já que uma arma e alguns pertences pessoais do oficial reformado não foram encontrados logo após o crime.

“Ainda não sabemos o que aconteceu porque ninguém da comunidade quer falar sobre o caso, mas tudo aponta para o crime de latrocínio porque o revólver calibre 38 dele e mais alguns objetos pessoais não foram localizados com ele”, revelou.

O coronel Alexandre Santos disse que toda a polícia do Maranhão está mobilizada para tentar prender os envolvidos no crime. “Nós já estamos averiguando a situação e temos de três a quatro elementos como principais suspeitos. Estão trabalhando nesse caso a diretoria de inteligência da PM, Centro Tático Aéreo e a Polícia Civil”, finalizou.

2 comentários em “Cabo da PM é morto a tiros no Maranhão”

  1. pericles

    A policia não vai fazer nada, provavelmente pegará uns dois ou três gatos pingados que servirão de bode espiatório pois os criminosos mesmo sairão mais uma vez livres.
    Em São José de Ribamar, além do abandono por parte da prefeitura, há o abandono por parte do Estado. Quase TODAS as granjas fecharam motivados pelos roubos e assaltos, na zona rural, ninguém planta mais nada pois rouba-se de quiabo a cheiro verde. Se descermos na praia de Panaquatira, 7 em cada 10 casas estão a venda por preços irrisórios e mesmo assim ninguém compra, pois sabem que quem manda na área são os ladrões.
    TODO MUNDO sabe quem são as centenas de bandidos que ali tocam o terror, INCLUSIVE a polícia.
    É fundamental que Dino expulse pela porta dos fundos esse incompetente que está travestido de Secretário de Segurança e coloque alguém com algum comprometimento com a segurança pública.i

  2. Internauta

    Concordo! O problema é que o governador, por ser despreparado, não consegue ver a incompetência de seus secretários. Se o caso fosse o contrário Portela já tinha caído há anos. Simples assim!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários