“Ser artista tem um peso muito grande”, dispara Wesley Safadão

Por Luís Pablo Diversão
 

Na Mira

Welsey Safadão é o principal nome da música brasileira da atualidade

Welsey Safadão é o principal nome da música brasileira da atualidade

Todo artista sonha com uma carreira de sucesso. Para Welsey Safadão, que canta desde os 17 anos, o sucesso veio, sobretudo em 2016, quando se tornou o principal fenômeno da música brasileira.

O artista conhecido por ser carismático, lida com tudo isso de forma bastante natural. Ele tenta manter o foco no trabalho sem deixar a fama subir à cabeça. O sucesso, também, tem seu lado ruim. É que sempre vem com muitas polêmicas.

Estourado nacionalmente, o forrozeiro viu seu nome se tornar o principal produto musical. E, também, estampar os principais jornais com todo tipo de história, desde polêmicas com fãs a vida pessoal.

Safadão, em recente passagem por Imperatriz, opinou sobre os pós e contras da fama, decorrentes de uma carreira na música de sucesso. “Ser artista tem um peso muito grande que a gente carrega, diariamente todas as horas”, afirmou.

Para driblar as polêmicas, o forrozeiro e agora sertanejo, contou que busca sabedoria em Deus. “Eu sempre peço a Deus que quanto mais me dê sucesso, me dê sabedoria para lidar com tudo isso”, ressaltou, lembrando O lado bom de ser um cantor de sucesso. “Olhando por outro lado é um momento muito bom que estou vivendo. Só tenho a agradecer a Deus por isso”.

Um comentário em ““Ser artista tem um peso muito grande”, dispara Wesley Safadão”

  1. Leandro

    Cara, uma coisa eu sei, se esse tal de “Safadão” depender de mim pra ganhar dinheiro no show dele, ele vai ficar lascado, pois pra mim esse cara não passa de um idiota que não canta porra nenhuma e ainda por cima as letras das musicas desse cara é só merda. Fico Puto ainda em saber que o povo brasileiro vem enfrentando tanta dificuldade, tanto desemprego e um infeliz desse podre de rico.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários