O batalhão que acompanha Raimundinho da Audiolar em Presidente Dutra

 

População faz festa para Raimundinho da Audiolar

População faz festa para Raimundinho da Audiolar

O candidato do PTB a prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar, reuniu, no último domingo, 22, o maior número de lideranças da região na inauguração do lançamento do seu comitê central de campanha.

Um batalhão de líderes comunitários, empresários e lideranças políticas consolidadas, estiveram presentes para declarar apoio a Audiolar.

O candidato a prefeito terá como companheiro de chapa o vereador Aristeu Nunes, filho do atual vice-prefeito da cidade José Nunes Martins, o Zezão.

Durante o lançamento do comitê, Raimundinho da Audiolar empolgou a militância e renovou o entusiasmo da população do município.

Ao lado dos membros de sua coligação e de lideranças políticas do estado, ele caminhou até a Praça Gonçalo Barros, sob os aplausos de mais de oito mil pessoas que compareceram no local.

Batalhão comparece na inauguração do comitê de Raimundo da Audiolar

Batalhão comparece na inauguração do comitê de Raimundo da Audiolar

População atenta ao discurso do candidato

População atenta ao discurso do candidato

2 comentários em “O batalhão que acompanha Raimundinho da Audiolar em Presidente Dutra”

  1. KLEBER

    MOTIVOS PRA VOTAR EM RAIMUNDINHO, DEPOIS EU POSTO!!!

  2. Delia

    ole1 boa noite olha isto ai esta me cheirando coisa surja como e que uma ciadde do jeito de campo do brito fica sem carro de policia isto e o pt isto e um descaso com o povo de campo do brito esta na hora de de1 o troco a eles lembre que tem eleie7f5es em outubro povo de aracaju sergipe f1 ve3o em campo do brito que f1 tem segurane7a as policia anda a pe9 nen bicicletas eles tem como e que levas todos os carros de uma ves ? pq que f1 levou um depois que faser a manutene7e3o vem pegar o outro ai tem coisa tem do ministeiro publico entrar neste meio tem angu de care7o ai tem de ser feito investigae7e3o urgente!!!eu tive ai a pouco tempos e esta linda a ciadde tem bancos lojas pois precisa segurane7a armada e com carros bom senhores vereadores vcs tem de tomar uma atitude isto e uma vergonha para vcs lembre que vcs ve3o ser canidatos este ano e se vcs f1 fiser nada vai ter trocos nas urnas que o povo f1 e mais anafabetos eles sabe o que e bom para eles obrigado todos do galerafest boa noite!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários