O silêncio de Ricardo nas redes sociais…

 

Após a decisão do juiz da 2ª Zona Eleitoral da Capital, Jesus Guanaré de Sousa Borges, o secretário de Saúde, Ricardo Murad, tem permanecido num silêncio profundo nas redes sociais.

Ontem, 24, o juiz determinou que Murad retirasse de sua página no Facebook, algumas postagens ofensivas ao prefeito de São Luís, João Castelo.

O magistrado considerou ofensivas referências do secretário após o prefeito explicitar sua decisão determinar análise dos termos do contrato de exploração dos serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto entre a Caema e a Prefeitura de São Luís.

Ricardo Murad, até o momento, ainda não se pronunciou sobre a decisão do juiz eleitoral. No entanto, no mural do Facebook do secretário de Saúde as publicações ofensivas a João Castelo permanece.

A briga promete ser feia. Anotem!

Um comentário em “O silêncio de Ricardo nas redes sociais…”

  1. silva

    mais uma pra minha galeria de surpresas. quer dizer que nos, independente dos cargos que assumimos, temos que ver e ouvir as mentiras calabrosas do sr, CAOSTELO , caladinhos? acho que nao e porai, nos ja conhecomos e muito o jeito de fazer plitica desse sr. so na base de mentiras, nos temos mesmo e que denuncia-lo e sempre, pra informar outros eleitores quem realmente ele e. Pq ele nao nos diz onde foram parar os 73 milhoes que a prefeitura desviou? pode-se dizer isso? brincadeira.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários