Clodomir lidera pesquisa em Raposa

 

Realizada no dia 22 a 24 deste mês, a pesquisa feita pela Escutec aponta a intenção de votos dos candidatos que concorrem ao cargo de prefeito de Raposa.

Candidato Clodomir Oliveira

Candidato Clodomir Oliveira

Os números mostram o avanço de Clodomir Oliveira (PRTB), o crescimento de Talita Laci (PCdoB), e a queda de Félix Moreira (PV).

Se a eleição fosse hoje, Clodomir tem 41,5% da preferência dos entrevistados, Talita com 36,5%, e Moreira em terceiro com 7,0%, na estimulada.

Na espontânea, um segundo cenário, Clodomir Olivera aparece com 38,5%; Talita Laci chega a 35,5% e Moreira 5,5%.

A pesquisa mostra um empate técnico entre Laci e Clodomir, na espontânea. Os dois candidatos tem um grande volume de campanha no município.

A comunista conta com o apoio do pai, ex-prefeito José Laci e com a força do presidente da Embratur, Flávio Dino. Clodomir tem o apoio do atual prefeito da cidade, Onacy Vieira Carneiro, o Paraíba (PP), e de diversas lideranças. A disputa eleitoral na Raposa promete ser acirrada.

Abaixo o gráfico dos dois cenários da pesquisa da Escutec, que ouviu 200 pessoas e protocolou no TRE sob o número 00115/2012:

Estimulada…

Espontânea…

7 comentários em “Clodomir lidera pesquisa em Raposa”

  1. angela maria

    Sou moradora da cidade de Raposa-MA e nao tenho duvidas sobre essas eleições. A disputa está grande e a comunidade desta cidade procura alguem com responsabilidade e tenha experiência e saiba lhe dar com a sociedade ” O prefeito do povo é o CLODOMIR”. Queremos alguém que assuma o cargo de prefeito e não alguém que seja votada e quem irá mandar é seu pai… É um absurdo a falta de confiança do ex-prefeito Laci, porque não apoiar alguém da nossa cidade? Confiamos no ex-prefeito por 8 anos (fui eleitora dele) porém é nitido que ele nao confia nos moradores desta cidade, quando ele nao podia mais ser candidado ele apoiou um primo dele (Erinaldo) não deu certo, tentou sua esposa ( Regia Laci ) nao decolou essa ideia e por fim indica sua filha ( Talita Laci) e porque nao alguém desta cidade? vc nao confia em quem confiou em vc?

  2. karol

    eu concordo plenamente com o que nossa amiga falou gente vamus olhar para os lados e ver quem é laci hoje ,hoje eli estar morando ai na raposa mais ontem estava?não a filha não a mulher não minha gent vamus levantar huma bandeira de huma pessoa humana e correta e que mora aki na nossa raposa e não hum viajante de quinta eu não tenho nada contra a talita ,nada mesmo mais não adimito as atitudes do pai e ela tanbem não gosta de estar aqui não si enludão por que assim que terminar ela vai para sua vidinha de festas,bebedeiras,diversão,não tem qualibri para admistrar huma cidade a nossa cidade raposa hum abraço e conto com vcs para elegermus hum filho da raposa ,

  3. luis pablo

    Mais quatro anos de sofremento. coitados eleger um cara que, quando era veriador não fes nada pela raposa!

  4. mateus

    clodomir naopode assumir a prefeitura de raposa eu tenho 36 anos respeito os eleitores mais clodomir passou dos limites eu votei no moreira.

  5. mayara

    sou moradora de raposa tenho 26anos, mais quatro anos de sofrimentos agora raposa afunda di veis porque ele agora ,vai chupa averba toda esse safado ladrao

  6. Dany

    Gente quem e esse clodomir que eu nunca vi fazer quando era vereador pra vc vê hoje eu quero alguem preparada ,culta para administrar essa cidade alguem como taaaaalita laaaaaci.

  7. Dany

    Clodomir robâ quem ganho foi a talita tá

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários