TRE defere candidatura de Beto Rocha em Bom Jardim

 

Neste domingo, 26, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu o registro de candidatura de Humberto Dantas Rocha, o Beto Rocha (PMN), que concorre ao cargo de prefeito de Bom Jardim.

Candidato Beto Rocha

Candidato Beto Rocha

A votação terminou 4 x 2 a favor do candidato da coligação “A Esperança do Povo”.

O relator da matéria, juiz federal Nelson Loureiro, votou pelo indeferimento da candidatura e foi acompanhado pelo juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos.

Votaram a favor o desembargador José Bernardo Rodrigues, corregedor-eleitoral, os juizes Sérgio Muniz, Luiz de França Belchior e José Carlos Sousa Silva.

Beto Rocha havia sido impugnado pela Justiça Eleitoral em Bom Jardim. A decisão foi do juiz Raul José Duarte Goulart Júnior, da 78ª Zona Eleitoral de Timon.

Com a decisão da Corte Eleitoral, Beto Rocha segue candidato a prefeito de Bom Jardim.

45 comentários em “TRE defere candidatura de Beto Rocha em Bom Jardim”

  1. Aurélio

    Agora acabei de vê que esse negocio de ficha limpa nAo existe, ou foi negociado essa sentença, pois esse cidadão esta inelegível pela compra de votos em 2008! Por isso nossos tribunais perdem credibilidade a fora pois a negociata nos corredores nunca deixam de existir! Tenho pena do povo de Bom Jardim que vota nesse homem se assim pode ser chamado!

  2. Marcelo Siqueira

    Pablo essa causa já foi tinha resultado antes do Beto Rocha entrar com o recurso no tre-ma contra a decisão do Juiz Raul Goulart, eles tentaram destabilizar o juiz de todas as formas na cidade, o Suplente de Dep Luciano Genesio esculhambou em comicio, pode verificar no video no youtube o acusando de ter negociado com o prefeito da cidade o indeferimento do Beto. Outra verifica quem é o Adv. do Beto Rocha assim que ele deu entrada no tre…. Danilo… pergunta para quem ele trabalha… o Juiz que pediu vistas do processo na terça feira, e pergunta porque mudaram voto em cima da hora… Pior para o tribunal pois quando chega no TSE o julgamento é serio e não tem como ser comprado! Mais uma vez nosso judiciario fazendo vergonha para nosso maranhão! Liberaram um Ficha SUJA!!!

  3. Raimunda Ferreira

    Compra de Votos não é CRIME!!! O TRE acabou de abrir jurisprudencia para milhares de candidatos, aproveitem meu povo…. eita maranhão do atraso! Se esses juizes morassem aqui pensariam duas vezes antes de fazerem isso…. Bom Jardim vai virar terra de forasteiro, Pistoleiros, Agiotas e a bandidagem em geral! Esse Juiz que pediu vistas poderia ser investigado pela CNJ!

  4. Bruna

    parabens beto voce conseguiu,vamos derrotar esse candidato corrupto,fora roque voce nao fez nada em bom jardim chega de iludir o povo sua vez ja era……VAMOS POR O BETO ROCHA PORQUE ESSE SIM VAI FAZER O QUE VOCE NAO FEZ…AGORA E DE ROCHA

  5. Liberdade

    Chega de robalheira Dr. Roque. Se o Beto comprou voto foi com o dinheiro dele. E o prefeifo Roque que compra com o dinheiro do povo. Compra votos, fazendas, carros, apartamentos, e quem estava nos corredores tentando comprar a justiça era o Roque com o dinheiro do povo claro! A cidade está um caos, cheeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaa Roque.

  6. Aurélio

    Engracado essa Bruna chamar o Roque de corrupto, pq quem e corrupto e o Beto Rocha que vive de agiotagem e usa sua fazenda de fachada para lavar seu dinheiro sujo que suga de varias prefeituras desse Maranhão ! Nunca vi um comício desse homem que de 10 palavras que sai de sua boca 8 e o nome do Roque ! Já que ele quer fazer tanto bem para nosso povo pq ele só anda com jagunços e
    Ameaçando o próprio povo? Como quer ser democrático que o mesmo diz que vai perseguir todos que nAo aceitam duas truculências? Kd a LandRover dele que foi aprrendiada pela
    Policia federal e nunca mais foi vista? Kd o pai dele que e um homem tão forte
    Politicamente e nunca teve coragem de subir no palanque do próprio filho para
    Discursar por ele? Pq quando ele vai fazer passeatas e carreatas ele traz tanta gente de fora
    Inclusive carros e motos e nAo tem coragem de botar o povo e ele
    No chão ? E meus amigos se o dinheiro compra
    Tudo menina dignidade de gente seria e honesta e esse Beto
    Rocha e tudo de ruim que passa existir pois depois que ele
    Chegou na nossa nossa queria cidade nunca mais tivemos paz! O cara que nAo t humildade
    Em pedir voto e aceitar um nAo do eleitor, nAo tem dignidade de ser eleito por ninguém ! Essa votação do TRE era cartas marcadas pois o próprio pessoal que fazem parte do comitê do Beo Rocha já comemoravam desde a noite anterior ao julgamento já o resultado, inclusive com a informação dos votos! E mole ou quer mais?

  7. Aurélio

    Quero vê ele segurar no TSE! Lá a lei tem vez e validade! E um ficha suja desses nAo vai ser liberado de forma alguma! O cara que gasta milhões so com acordos e compromissos vai fazer como para repor tudo isso se fosse prefeito? A eleição de 2008 ele gastou entre 5 a 7 milhões e tudo mundo
    Sabe e ta correndo juros !

  8. povão

    estão com medo de quê? a panelinha do Dr. Roque diz que eles ganham a eleição, então por que estão com medo de encarar o grupo Beto Rocha. aguentem ai porque a taca vai ser de 9 por 1. a cada dez votos 9 serão Beto e apenas 1 Francisco, pra consolar, porque se não houvessem baboes seria mesmo de 10 a zero.

  9. povão

    Depois dessa taca Dr. Francisco vai correr leguas e leguas quando ouvir alguem falar em politica. KKKKKK
    Bom Jardim no rumo certo com Beto Rocha. quando o povo quer não tem jeito

  10. Roberta

    Bom Jardim vai dá a resposta na votação expressiva para Dr.Francisco o elegendo já que a Lei não fez jus a ” Justiça ” ! Nosso povo é unido e dinheiro não compra tudo! Beto pode está achando que já ganhou mais quando mais alto ele estiver maior vai ser a queda. Bom Jardim precisa de paz e tranquilidade, Bom Jardim precisa de Dr.Francisco prefeito para o trabalho continuar!

  11. natan

    Cada povo tem o governo que merece… Se Bom Jardim quer eleger um ficha suja forasteiro, que eleja!!!
    Todo mundo sabe em Bom Jardim que ele vendeu 20 carradas de bois antes do julgamento do TRE…Se ele comprou voto no TRE ou não, fica difícil provar… O problema é que ele mesmo dizia antes que iria comprar… O que não é surpresa, condierando que ele já foi condenado nas eleições passadas por compra de votos, em processo recheado de provas… Só que no caso do TRE, não vai haver prova, até porque ninguém sabe quanto Beto Rocha está falando ou falseando a verdade…

    A única coisa certa é que a decisão do TRE não representa a melhor interpretação do direito eleitoral, e dificilmente será confirmada no TSE…

    Vamos aguardar…

  12. josean

    agora é beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..beto rocha menino……..v

  13. Aurélio

    Vou estudar para ser juiz de voto em tribunal eleitoral Maranhão !

  14. Castro da Silva

    Não sei quem é pior Beto Rocha ou Dr. Francisco. Tenho pena do povo de Bom Jardim, pq o Dr. Roque foi a maior decepção política já vivida por esse município e agora pretende continuar colocando o laranja Dr. Francisco. E o Beto Rocha, dispensa comentários, doido de tomar remédio tarja preta. É lamentável!

  15. Augusto Rocha - SP

    O que valem as campanhas que o TSE promove em rádio e televisão se na pratica nada é aplicado? O TRE provou neste domingo dia 26/08 que para vocês maranhenses não há LEI DA FIXA LIMPA, parece que no Maranhão o que vale mesmo é o “VOTO SUJO” ou contrario da campanha promovida pelo TSE, pois TRE provou Ficha limpa não existe, ou foi negociada essa sentença? Pois esse cidadão esta inelegível pela compra de votos em 2008! Por isso os tribunais maranhenses perdem credibilidade a fora por um simples motivo (a negociata nos corredores nunca deixam de existir!). Tenho pena do povo de Bom Jardim que vota nesse homem se assim pode ser chamado! ->2

    Esta criatura nem se quer vale o sobre nome que carrega. Tinha de ser Beto sei lá o que!

    Eu Augusto Constantino Rocha sou contra a corrupção, sou contra candidatos fixa suja, contra juizes corruptos!

  16. Liberdade

    Quando Beto Rocha ajudou o corrupto do Dr Roque ganhar as eleições em 2004 ele era santo, agora ele tudo que nao presta. Estao pensando que o povo bobo, pois não é meus queridos. O povo está sofrido está faltando tudo em Bom Jardim, chega de robalheira, o Dr Roque era pobre agora é muito rico, mais não foi com o salário dele que irricou não, foi com os roubos que fez na prefeitura, ele e toda a sua panelinha. Meu povo prestem atenção quem é está a quatro anos comprando a justiça para se manter no cargo de prefeito de Bom Jardim. Vocês acham que é com o salário dele? Nao claro é com o dinheiro da prefeitura ou seja do povo! Chega de roubar o povo de Bom jardim FAMÍLIA ARAÚJO , FORA.

  17. ESQUECIDA

    Eu sei que que tenho pena do Dr. Francisco, pois ele não merece, Mais Beto Rocha vai ganhar esta., até pq os interiores de Bom Jardim foram esquecidos. exceto a Miril., Dr. Roque , q eu admiro como médico., ele é um médico e tanto, mais como prefeito só lhou para Miril, como se os outros interiores não contasse, mais os eleitores da Miril são mais é pecuaristas., os outros são simplesmente lavradores, quebradores de coco. o melhor esquecidos., por isso que os eleitora de Beto são chamados de povos desclassificados., mais sabe pq, é pq ele só olhou para o povo de classe, e os outros ficaram descartados, não os classificaram então são os desclassificados. Ainda dizem que são os votos da Miril é quem vai dar a vitória. Cuidado pessoal que esse povo só olha para gente de classe., tipo quem tem um poder aquisitivo melhor., se vc não tem vc será um desclassificado

  18. Augusto Rocha - SP

    O que valem as campanhas que o TSE promove em rádio e televisão se na pratica nada é aplicado? O TRE provou neste domingo dia 26/08 que para vocês maranhenses não há LEI DA FIXA LIMPA, parece que no Maranhão o que vale mesmo é o “VOTO SUJO” ou contrario da campanha promovida pelo TSE, pois o TRE provou Ficha limpa não existe, ou foi negociada essa sentença? Pois esse cidadão esta inelegível pela compra de votos em 2008! Por isso os tribunais maranhenses perdem credibilidade a fora por um simples motivo (a negociata nos corredores nunca deixam de existir!). Tenho pena do povo de Bom Jardim que vota nesse homem se assim pode ser chamado! ->2

    Esta criatura nem se quer vale o sobre nome que carrega. Tinha de ser Beto sei lá o que!

    Eu Augusto Constantino Rocha sou contra a corrupção, sou contra candidatos fixa suja, contra juizes corruptos!

  19. Pablo

    Já era para o Beto Rocha. No TSE ele não passa. lá a coisa é seria. Ta lascado.

  20. Juliana

    Bom gente Dr. roque ja teve a sua chance todos nós acreditavamos neles e nos decepcionamos acreditavamos que ele seria a solução, mas foi tudo por agua abaixo, hj ele que colocar Dr. Francisco pra ficar tudo em familia, mas n vai dar certo ate porque o candidato Beto Rocha tem tudo pra ganhar Dr. Roque não da mais Bom Jardim precisa mudar e sinceramente não é com vc que vamos conseguir isso.

  21. antonio

    amigo e verdade BABÃO E CONSCIENTE. ROQUE NAO TEM ELEITOR TEM BABAO MESMO E TOMA AI MAIS QUATRO ANOS … ENOS DE NOVO ……………………………TOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE E 15……………………………………………………….NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

  22. Túlio

    Beto Rocha já era doido, piorou depois de ser seqüestrado em Vitorino Freire . Toma GARDENAL. Cuidado !

  23. Renovação

    Gente é o seguinte, eu quero que vocês olhem em volta de nossa cidade e reflita é essa continuação que vocês querem,olha nossa cidade não tem uma rodoviária, os onibos passam aí nem encostam´quando se quer viajar tem q comprar passagem em Santa Inês, a praça do hospital pelos os tempo que a iscanha destruiu agora que ele veio fazer,agora me responda pq só agora que ele está fazendo…a tão sonhada avenida cadê,se a natureza não fosse tão boa, estariamos todos com câncer de pele por que só o que ele fez cortar as árvores e mais nada, cadê a MA-318 que dar acesso a São João, olhem as condições das ruas nos bairros, o unico bairro que está com as ruas todas asfaltadas é o da Cohab, por que só lá… e o flagrante da cebozeira do matadouro e do mercado das ratarias se quer se esse estabelecimento pode ser chamado de mercado, gente o que é isso, e o dinheiro da saúde cadê… gente vamos mudar mesmo que não votem em Beto mas votem em Zé Lopes, só não vale é apostar em um passado sofrido.

  24. FRAN

    NA NOSSA CIDADE JÁ ELEGEMOS TODO TIPO DE CANDIDATOS RICO, POBRE, MÉDICO, PESSOAS LÚCIDAS, E O ULTIMO NAO FEZ NADA SO CURTIA NA CAPITAL, AGORA VAMOS ELEGER “UM DOIDO” COMO DIZEM POR AI. EU ACHO Q ELE NUNCA RASGOU DINHEIRO ENTÃO PASSA NO TESTE. AGORA É DE ROCHA!!!!!! É 33 NELES… QUERO VER QUE DA PANELINHA VAI SE DOER PELO COMENTÁRIO!!

  25. altenir

    olhando os comentario de algumas pessoas cheguei em uma comclusao vc ja peceberao que depois que esse rapaz maluquinho chegou em nossa cidade nunca mais foi a mesma ja cortou perna de jumento ja colocou enegia nas cercas de arames das terras dele nao deixa os problem kebra coco nas terra das fazenda dele ja vir que ele nao bate bem falta algum parafuso nesse rapaz ja ameaço de atirar nas pessoas ja agrediu pessoas porque nao vota nele pra vc ver como a loucura e tao grande que ele se amigou com outra maluca essa tal de leidiany que anda nos barrio abraçano os meninozinho negrinho tirano foto postano no fecebook pra dizer que e coitada quequer isso amigos de bom jardim isso e uma piada emtao recomendo vamos vota em Dr fracisco um homen serio de coragem trabalhador emtao 15-15-15-15-15 neles diga nao a esse louco que anda falano coisa com coisa o maluco com os doido dele fica falano o tempo inteiro do Roque meu povo o Roque nao e mais candidato nao bando de doido agora e nois min desculpe se eu ofemdi alguem mais e isso que eu vejo boa sorte para o futuro prefeito de bom jardim Dr francisco

  26. ZE Bueiro

    Agora e Beto

  27. ZE Boeiro

    Essa vai pra todos babao e da panelinha do prefeito no Zé boeiro. Canbadas de babao cadê o posto de saúde q ele prometeu. Cede o colégio novo q ele disse q ia faze. Ele enrrolou vcs durante 8 anos e agora tem a maior cara de pau de colocar esse tal de Dr Francisco q e o pior. Já era tua vez já passou agora e Beto e Bet esse Dotorzinho vai levar uma taca q vai ficar na história

  28. ZE Boeiro

    Aí vc q dis q Beto e doido q ele toma gardenal. Pravc q não sabe elê e muito e certo eu nunca vie um doido ser tão rico assim. Ele e tão certo q já tomou essa do dotorzinho

  29. anonimo

    REBANHO DE BABAO E PANHELINHA DO ROQUE VOCES SO BABAO ELE POR CAUSA DO EMPREGO MISERAVEL POR ISSO VAO VOTAR NELE DAQUI A 4 MESES VAO FICAR SEM O EMPREGO O PREFEITO ROBOU TA RICO E VOCES? TAO LASCADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  30. ESQUECIDA

    Os da Panelinha são só os classificados, eu como sou pobre sou desclassificada, então sou da turma dos desclassificados eu sou BETO eu sou do lado do doido, eusou pobre não sou vista pelo lado da panelinha moro em ponta de bairro, não tenho dignidade , por que ando na lama , com esgotos passando na porta, vivo de canelas empoeiradas.como diz o lado do 15 o lado do Beto é de gentinha pobre. Sou pobre mais sou gente, vou ver se o louco me enxerga pois o bom não me viu., ele viu mesmo foi os ricos os que se dizem ricos. pq em BJ são poucos os ricos q conheço. sou BEEEEEEEEEEEEEEEtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  31. Anonimo

    COMPRA DE VOTOS PODE ATE SER CRIME,MAS CRIME MESMO E O PREFEITO PASSAR 8 ANOS NA PREFEITURA E NAO FAZER NADA PRA BOM JARDIM TEMOS QUE MUDAR ISSO.ESSE PREFEITO CANDIDATOU ESSE Dr.FRANCISCO SO PORQUE E DA FAMILIA DELE CASO ELE GANHE VAO ROUBAR JUNTOS. POR ISSO VAMOS VOTAR NO BETO ROCHA PORQUE ELE NUNCA FOI PREFEITO POR ISSO VAMOS DAR ESSA CHANCE A ELE E VAMOS VER SE ELE FAZ ALGUMA COISA EM BOM JARDIM….ROQUE JA ERA BABOES.. VAMOS VER QUEM E O PRIMEIRO A SE DOER POR ESSE COMENTARIO

  32. RENOVA BOM JARDIM

    RENOVACAO EM BJ VAMOS VOTAR NO DOIDO ATE PORQUE DE DOIDO ELE NAO TEM NADA QUEM JA VIU UM DOIDO SER RICO??? ESSES BABAO DO PREFEITO CHAMA O BETO ROCHA DE DOIDO SO PORQUE ELES ESTAO COM MEDO DO Dr FRANCISCO PERDER….POR ISSO MESMO QUE ROQUE NAO TEM ELEITOR TEM BABAO……POR ISSO VAMOS VOTAR NO BETO ROCHA…..PIOR QUE TA NAO VAI FICAR……DALHE 33 NESSES BABAO……….AGORA E BETO ROCHA O MELHOR PRA BOM JARDIM.

  33. RENOVA BOM JARDIM

    ESSE AURELIO QUE DIS QUE VAI ESTUDAR PRA SER JUIZ DE VOTO NO MARANHAO E PRA AJUDAR OS PREFEITOS CORRUPTOS????? VAMOS VER QUE E UM TREMENDO BABAO.KKKKKKKKKK

  34. RENOVA BOM JARDIM

    DIA 7 DE OUTUBRO E BETO ROCHA O NOSSO PREFEITO….

  35. Aurélio

    Ele e rico pq ele rouba dos outros através de agiotagem! Quem nAo sabe que ele agiota? E o dinheiro dele iniciou-se quando seu querido pai nAo agüentou as loucuras dele em lagarto enviou para Vitorino para livrar-se da imagem ruim que ele representava por lá ! O irmão mais novo ta preso por homicídio, o mais velho e beberrão e só quer saber de vaquejada e única que o Zeze tem confiança e cuida dos negócios da família e a sua irmã ! O cara além de louco nAo tem propostas e nAo sabe falar de nada coerencia! O seu discurso e somente de ataque no qual fala só no nome do Roque! E a segunda vez que ele compra o tribunal, a primeira foi em 2008 bá gestão da Nelma Sarney! Agora esqueceram que no TSE isso nao existe e a Lei da Ficha Limpa vai ser aplicada! Esse louco nAo faz um comício sem arregar uma reca e uma penca de gente de vários povoados que vão ser comprovadas por fotos e vídeos que estão já gravados ! Essa história que Bero representa a classe pobre e o Roque a classe media nAo existe , quem realmente representa um grupo e o povo e o prefeito e esta ai nas suas reuniões para confirmar que existe o amor, paz e gente compromissada com a verdade e o respeito com o cidadão ! E meus caros e nobres felizmente Beto Rocha nAo será prefeito agora, mais que ele aguarde para 2016 depois que passar o período que ele esta inelegível ele possa disputar novamente e com outra mentalidade e mudando o remédio que toma e aquele grupinho de gente ruim e maliciosa que faz os passos deles nAo possa ser diferente ?

  36. João Henrique

    Se isso que vcs chamam e a panelinha do Dr.Roque, pois vão ter que comprar e um caldeirao, pq o arrastao do 15 a cada dia que passa cresce cada vez mais! Vamos cozinha coelhos, gatinhos e largartos! Rs… Cuidado eleitor o 33 não agüenta vc dizer um não para ele! Ser quer ser como a gente, vote no 15 Dr.Francisco, aqui só existe amor , paz e trabalho!

  37. João Henrique

    Ei renova Bom Jardim acho que o Aurélio quiz dizer que ele quer e ganhar dinheiro facil de candidatos igual ao Beto Rocha! Quem não iria querer 1 milhão por uma decisão ! Um dia de seção neguinho sai com os bolsos estufados de dinheiro !

  38. João Henrique

    O saldo negativo do Beto ta altíssimo…. Se formos contar desde 2008 que vários escritórios de advogacia comeram tanto dinheiro dele dizendo que ele ia assumir? Rs. O ultimo caso foi de uma advogada Paullyanna que disse que estava com a decisão do TSe que ele seria diplomado já com data e hora marcada! Mais nesse ultimo caso não saiu de graça não o homem mandou os cobradores dele da uma cossa nela e fazer devolver o dinheiro que ela comeu dele enrolando nessa decisão! Meus caros abram o olho em time que esta ganhando não se meche ! Quem acha que 4 anos e pouco e arrisca querer vê uma mudança podem pagar muito caro mesmo por isso! Quem avisa amigo e !

  39. ZE Boeiro

    Aí vai pro babao do 15 minha gente cai na real. Acorda não tem mais jeito agora e Beto olha o pior cego e aquele q não quer enchergar o povão quer Beto. Eu quero ver os comentários d vcs depois do dia 7

  40. Sandra

    Aurélio meu bem, 1º lugar pede para o Dr. Roque pagar um curso de português para vc, poxa vc escreve ruim pra caramba!! 2º vc está ganhando quanto, pra babar dessa forma? 3º o seu prefeito passou 8 anos livre e à vontade para trabalhar em favor do município, não foi perseguido como ele fez e está fazendo. Vamos dar uma chance para o Beto Rocha, por mais q não saibamos como vai ser a administração dele. Dr. Roque passou esse tempo todo e o q ele fez? NAAAAAAAAAAADAAAAAAAAA!!!!! Os q se beneficiaram foram os q estão trabalhando, enquanto q a maioria, estão lutando pela sua sobrevivência, vc pode perceber q até o comércio não está lucrando. Se vc trabalha, parabéns, agora entendi o pq de tanta bajulação. Mas nós devemos ter a conciência de q não existe só nós, temos q olha para nossos irmãos, essa cidade tem q desenvolver. E não vai ser com Dr. Francisco q ela vai mudar, pois Dr. Roque e Dr. Francisco são a mesma coisa. Não tenho nada contra o Dr. Francisco, pelo contrário simpatizo com ele, mas é por querer ver a mudança de nossa cidade, q voto em Beto Rocha, não q eu saiba q ele vai mudar alguma coisa, mas esse é meu desejo de coração para essa cidade. MUDANÇA… E Dr. Roque não mudou nada, será q Dr. Francisco vai fazer algo? NÃOOO, pq ‘eles são farinha do mesmo saco’….. Fica a reflexão para todos….

  41. Seloneide

    voto no 15, sem duvida nenhuma, mas confesso que gostaria mesmo de ver esse doido na prefeitura, pois tenho certeza que o governo dele colocará comida na mesa dos pobres, bom jardim ta mesma lascada de fome, pois só nós da panelinha estamos de barriga cheia. enquanto enchemos a barriga os pobres ficam só lambendo os beiços com os olhos esburgalhados.

  42. Seloneide

    na verdade se a advogada dra Edna, tendo conhecimento da lei, pode forjar tentativa de assassinato para se promover politicamente, e dismoralizada pela secretaria de segurança que comprovou que os falsos pistoleiros trabalhavam para ela, então o que tem o Beto Rocha ganhar legalmente o processo de calunia que levantaram contra ele? Acho que vou acabar pedindo votos para Beto Rocha.

  43. TIRIRICAL

    AQUI NO TIRIRICAL SÓ TEM DOIDO. NOS VOTAMOS NO DOIDO.
    UM DOIDO NA RUA ENCONTROU UMA DOIDA QUE ESTAVA NUA E ELE SIMPLESMENTE SE DESPIU PARA VESTI-LÁ E A ACOLHEU. ENTAO FICA A PERGUNTA: O CORAÇÃO DO DOIDO É DO MAL OU DO BEM? ENTÃO MEU AMIGO VOTEM NO DOIDO

  44. ESQUECIDA

    Outra, os votos do dr Francisco é só voto de elite como eles dizem, que os comicios do 15 vai mais carros que o do Beto, mais será se carro vota? quem vota mesmo são os pobres que foram abandonados pelo Roque, e agora ele vive querendo fazer discurso bonito que até se empolga quando estar falando, ai é tanta empolgação que chega até gritar parece um pastor pregando numa igreja. Ele disse que do lado dele só tem gente classificado e inteligente, só que ele esquece que tem muito pobre inteligente tambem. e mais ele sempre deu mais atenção para as pessoas mais de posses, vejam para quem ele deu os melhores empregos., para os de posses., então aqui no Betão Doidão é o povão, pobretão que quer pelos menos a esperança de ser olhado, vamos arriscar talvez o doido olha é betoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  45. cleyton sousa

    ”a voz do povo é a voz de Deus” eo povo quer BETO ROCHA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários