Olha aí, Juran! Roseana Sarney recebe Raimundinho e reafirma apoio do governo

 

Roseana Sarney e Raimundo da Audiolar

Roseana Sarney e Raimundo da Audiolar

Agora a turma de Juran Carvalho vai morrer do coração. A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), recebeu, nesta terça-feira, 04, o candidato Raimundinho da Audiolar (PTB), que concorre ao cargo de prefeito de Presidente Dutra. Ele foi recebido pela governadora no final da tarde no Palácio dos Leões.

Roseana reafirmou o apoio do Governo do Estado a Audiolar e garantiu recursos para melhoria do município, caso ele seja eleito.

A chefe do Poder Executivo detalhou alguns planos de governo para Presidente Dutra que serão colocados em prática no próximo ano.

Raimundinho da Audiolar, por sua vez, agradeceu o apoio, o carinho e a confiança de Roseana Sarney, que tem fortalecido e reforçado sua campanha no interior.

Durante o encontro estiveram presentes a prefeita Irene Soares, os secretários de Estado Fernando Fialho (supersecretaria de Desenvolvimento) Pedro Fernandes (Cidades) e Hildo Rocha (Articulação Política), o adjunto Carlos Sampaio, o deputado estadual Rigo Teles, além da presença de Gustavo Amorim, genro da governadora.

Roseana observa as pesquisas de consumo interno do crescimento de Raimundinho

Roseana observa as pesquisas de consumo interno do crescimento de Raimundinho

Pesquisa

O candidato do PTB aproveitou para mostrar a governadora do Maranhão algumas pesquisas de consumo interno do seu grupo, onde apresenta o seu avanço na corrida sucessória em Presidente Dutra.

Na ocasião, Roseana Sarney disse que vem acompanhando o crescimento de Raimundinho da Audiolar, que tem consolidado cada vez mais o favoritismo no município.

Conspiração

Antes do candidato e seus aliados serem recebidos, o ex-Gestor Regional de Educação de Presidente Dutra, Biné Soares, na companhia de um deputado tentaram ser atendidos por Roseana na frente dos demais com a ajuda de Hildo Rocha.

Mas acabaram não sendo recebidos pela governadora. Por conta disso, dizem até que Biné deu um verdadeiro “chilique” no Palácio dos Leões.

O secretário de Articulação, que tem pretensão política em 2014, é aliado e tem apoiado o candidato Juran Carvalho.

Vários deputados da base governista tem reclamado não só de Hildo como de outros secretário que tem usado a estrutura do Estado e o nome da governadora com o objetivo de serem candidatos nas próximas eleições. E isto tem gerado uma crise na base aliada.

Abre o olho, Roseana!

14 comentários em “Olha aí, Juran! Roseana Sarney recebe Raimundinho e reafirma apoio do governo”

  1. Cordino

    Luis Pablo… essa Governadora aí já está perdendo o seu Prestigio em todo o Estado, graças ao Bom Deus que vai ajudar a nós Eleitores sofrido a libertar o Maranhão dessa Oligarquia Maldita….e nas Cidades como Presidente Dutra e Barra do Corda… vão se libertar também dos grupos malditos da Irene Soares e dos Teles…

  2. orlando

    kkkkkkkkkk e agora patos kkkkkkkkkkkkkk Biné deu um verdadeiro “chilique” kkkkkkkkk tensoooooo

  3. orlando

    kkkkkkkk e agora patos? kkkkkkkkkkkkk Biné deu um verdadeiro “chilique tensoooooooo

  4. EDER AMADOR

    CARO BLOGUEIRO, EM UM OUTRO POST DEIXEI UM COMENTÁRIO PEDINDO QUE, VOCÊ SE MANIFESTASSE A RESPEITO DA PESQUISA ESCUTEC REALIZADA NO MUNICIPIO DE PRESIDENTE DUTRA, POIS SOU SABEDOR DA COBERTURA QUE FAZ SOBRE A MOVIMENTAÇÃO POLITICA DAQUELA CIDADE, OCORRE QUE, NÃO OBTIVE RESPOSTA ALGUMA, E AGORA VOCE VEM ME FALAR EM PESQUISA DE “CONSUMO INTERNO DO GRUPO”, SOMENTE CURURU PRA CONSUMIR PESQUISA MESMO, ONDE JÁ SE VIU CONSUMO DE PESQUISAS, FEITA DESTA FORMA SERVE SOMENTE PARA VOCES, DIGO VOCES PORQUE SEI QUE ESTA SENDO PAGO PELO GRUPO DA PREFEITA PRA TENTAR ILUDIBRIAR A MENTE DO ELEITOR, NA VÃ TENTATIVA DE DEMONSTRAR QUE O CANDIDATO DA PREFEITA TEM CHANCES, NÃO SEI SE VOCE TEM FORMASSÃO PROFISSIONAL, MAS ÉTICA PERCEBE-SE DE LONGE QUE NÃO TEM.

  5. EDER AMADOR

    EM TEMPO: LEIA-SE FORMAÇÃO E NÃO FORMASSÃO.

  6. marco antonio

    Voce continua sem nenhuma informação de Presidente Dutra, já te convidei uma vez para visitar a cidade, é só pegar o mapa do Maranhão, que vc acha onde é. Por que pelo visto vc não sabe onde fica. Estas matérias pagas com certeza só serve para o seu sustento, mas tua ÉTICA e moral tá longe de ser séria.

  7. Noveli Sereno

    E aí Pablito! Quanto o gigôlôzim da prefeita te pago por mais essa aí?

  8. ADRIANA

    Qual o mérito desse apoio???
    Deviam fugir de qualquer associação com os sarneys, q ao longo dos anos têm sido o câncer de nosso estado…ridícula, patética essa disputa pelo apoio da governadora q joga lá e cá, mas que nao se importa com juran, com raimundinho, com irene ou com qualquer presidutrense ou maranhense, apenas com o próprio umbigo

  9. CLAUDIO

    QUAL O MÉRITO DESSE APOIO?
    a FAMILIA SARNEY TEM SIDO O CÂNCER DO NOSSO ESTADO AO LONGO DE DÉCADAS!!!
    TODOS OS GRUPOS DE PK DISPUTAM SEU APOIO E ELA POUCO SE IMPORTA COM JURAN, RAIMUNDINHO,IRENE, PRISCILA, NEM COM QUALQUER PRESIDUTRENSE OU MARANHENSE…TIRA FOTO COM QUALQUER UM Q OS DEPUTADOS SOLICITEM.só se importam com o proprio umbigo.
    ACORDA MARANHAO!!!
    APOIO DE ROSENA É UM DEMÉRITO!!!

  10. Anonimous Hacker

    CARO BLOGUEIRO ACHO QUE ESTÁ FALTANDO ALGUÉM NESSE ENCONTRO, VOCÊ ACHA QUE ROSEANA SARNEY VAI APOIAR UM CANDIDATO QUE O PREFEITO APOIA E SEU VICE NÃO, ELA DECLAROU TOTAL APOIO A ARISTEU NUNES?

  11. BLOG DO ADONIAS SOARES » Blog Archive » Biné Soares mostra prestígio junto ao Governo do Estado e reassume Regional de Educação nesta terça.

    […] do estado, para pedir a “degola” do gestor com a desculpa que seria uma audiência normal (Confiram matéria no Blog de Luis Pablo). Por último, a prefeita acionou outros políticos, falam até no presidente da Assembléia […]

  12. Presidutrense

    Se voçê realmente quer ver o desenvolvimento de Presidente Dutra, faça como a maioria da população, como mostra a pesquisa da Escutec registrada no TRE, vote no 43 que é melhor. Agora se você apoia a administração atual ou melhor, apoia a prefeita 31, com todas as inaugurações de todas as obras que ela está fazendo durante o seu mandato como por ex: o fechamento do hospital Eligio Abat o Biné Soares, desviar o recurso da sinalização de Presidente Dutra e muitas outas obras que ela ainda vai inaugurar antes de passar a faixa para juran em primeiro de janeiro(Isso é se ela tiver coragem de comparecer no dia), agora senhor blogueiro se vc é um daqueles que não tem visão de crecimento, se pra vc a população meresse a água que tem, o seu candidato realmente tem que ser o candidato da prefeita 31!!

  13. Presidutrense

    Só mais uma coisinha caro blogueiro, se você não sabe o Palácio dos Dos Leões fica na capital, e a Governadora Recebe todo mundo que ali for, mais apoio rapaizinho ela está apoiando o 43, pena que vc não foi ao comicio do 43 no ultimo sabado, se fez presente o Secretario de Articulações politicas representando a governadora, o Deputado Estadial, Antonio Pereira. Talvez como a esperança é a ultima que morre o seu candidato traga uma governadora de de outro estado para apoialo!! E se vc quiser ir até o Palacio dos Leões eu te levo lá para vc conhecer!!

  14. Presidutrense

    Só mais uma coisinha caro blogueiro, se você não sabe o Palácio dos Dos Leões fica na capital, e a Governadora Recebe todo mundo que ali for, mais apoio rapaizinho ela está apoiando o 43, pena que vc não foi ao comicio do 43 no ultimo sabado, se fez presente o Secretario de Articulações politicas representando a governadora, o Deputado Estadial, Antonio Pereira. Talvez como a esperança é a ultima que morre o seu candidato traga uma governadora de de outro estado para apoialo!! E se vc quiser ir até o Palacio dos Leões eu te levo lá para vc conhecer!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários