Bomba! Apoio de Roberto a Edivaldo gera crise entre Roseana e João Alberto

 

Engana-se quem pensa que a governadora Roseana Sarney esteja neutra com o posicionamento da maioria dos seus aliados que declararam apoio ao candidato Edivaldo Holanda Júnior.

No meio político o comentário era que a governadora teria deixado toda base aliada livre para escolher em quem apoiar. Pelo contrário, Roseana tem ficado furiosa.

Ontem, por exemplo, quando o deputado Roberto Costa declarou apoio à Edivaldo Júnior, foi a gota d’água para Roseana Sarney explodir. Sobrou até para o senador licenciado e secretário João Alberto, que acabou se envolvendo na história.

Interlocutores dos Leões disseram que a governadora teria ligado para o deputado e reclamado do seu posicionamento nesse segundo turno da eleição.

E mais: que Roseana ameaçou até em tirar Flávio Trindade do Detran, que é indicação de Roberto Costa, como se sabe. Aí, meu amigo, foi o bastante para que João Alberto se metesse.

O senador falou para a governadora que se Trindade fosse exonerado era para fazer também o ato de exoneração dele. João Alberto ameaçou em deixar a equipe de governo e voltar para Brasília.

A crise abalou as estruturas do Palácio dos Leões.

Apesar de uma ala do governo apostar no rompimento de Edivaldo Holanda Júnior com Flávio Dino, alguns governistas e a própria governadora Roseana Sarney não arriscam a aposta e tentam de todas as maneiras atrapalharem os planos do comunista para 2014.

7 comentários em “Bomba! Apoio de Roberto a Edivaldo gera crise entre Roseana e João Alberto”

  1. Arthur Oliveira

    Edivaldo abre teu olho!!!! Arreganhar dente nao é sorrir!!!!

  2. DI.. OLHO

    nao mexa em apicutura ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  3. RAFAEL

    Se apostarem no rompimento de Flavio Dino e Edv Holanda Jr…è suicidio … o momento agora é de formação de um grupo politico… e não se aliar ao antigo..mas é esperar pra v..na politica até Boi voa …

  4. Fornecedo luis paulo

    Pela primeira vez em toda a historiados blogs a familia Cardoso posta uma matéria coerente.

  5. Macabeu

    O grupo Sarney é como o câncer, se infiltram, embora contra a vontade das pessoas, esses imundos, ninguém quer esse pessoal por perto, mais eles ficam como cachorro pirento, vc “enxota”, baixa o cacête, mais o bicho fica por perto, até vc cansar e aceitar, como Castelo vai perder, já começou a debandada dos ratos de porão, eles não aparecem fica só nos bastidores, ninguém quer sua companhia. ninguém quer esta nódoa, quando pega não sai mais!!!.

  6. Gilmar

    Quem manda confiar em Gardeninha? o prefeito permitiu que ela mandasse em tudo, resolvesse tudo, comprasse tudo, pagasse tudo e recebesse tudo. Olha no que deu. Pensando em ser deputada federal com as benécias da prefeitura como foi para estadual??? não vai dar. E ainda querendo levar muitos amiguinhos para estadual. A coisa não é tão fácil assim.

  7. Jo.

    Mais acho, que o carcara, se chateou, pois ele esta voltando para o Senado federal, pra preparar seu filho para deputado…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários