Eliziane Gama não move uma palha pelo seu vice: taí a prova do acordo!

 

Eliziane Gama criticando gestão de Castelo

Eliziane Gama criticando gestão de Castelo

Quando disse aqui que a deputada Eliziane Gama jogou seu “patrimônio” político no lixo por conta dos milhões de motivos que fez ela ficar neutra nas eleições, muita gente me criticou. Diziam que a deputada não era capaz de fechar acordo algum com o prefeito João Castelo. Taí a prova!

Desde quando o seu companheiro de chapa, Cabo Campos, foi preso, a parlamentar não tem movido uma palha. Pelo contrário, tem permanecido em silêncio e não tem comparecido nas sessões plenárias. Alias, para Eliziane, ao que parece, pouco importa se seu vice ficar preso por muito tempo.

Diferentemente da parlamentar, o militar Campos assumiu um posicionamento no segundo turno das eleições. Ele declarou total apoio ao candidato Edivaldo Holanda Júnior. O caminho natural em que Eliziane Gama deveria ter se posicionar, para não sair com a imagem suja e manchada pelos quatro cantos de São Luís.

Mas, como dito aqui, os milhões de motivos foram mais fortes para a deputada ficar completamente neutralizada das eleições.

Esse é o jogo sujo da política. Basta entrar. Ou melhor: se eleger.

14 comentários em “Eliziane Gama não move uma palha pelo seu vice: taí a prova do acordo!”

  1. Afonso Coêlho

    Você é muito sínico e totalmente sem a menor credibilidade para formar uma opinião que seja, pois a sua falta de imparcialidade prova isso. Votei nela e vou votar no Castelo. Só você para ter esta visão torpe do futuro político desta digna representante do povo desta ilha no parlamento maranhense.

  2. Bafo de bode

    Votei em e eleziane gama e voto de novo este fatos da melecia fazcom que eu não vote em edvaldo não adeanta ele alugar seu blog você e jorge viera são blog de aluguel o jorge e jornalista e você não passa de um mela tinta maria vai com as outra

  3. willian

    vc nem jornalista eh… Eliziane eh amelhor representante do maranhão no cenario politico… se vc acha q edivaldo deve ser prefeito então pq vc concorda com a corrupção e sabe-se então q vc eh um comprado… queria q Eliziane fosse pra q lado… um eh Chefão do crime(castelo) o outro ta com uma quadrilha pra atacar são luis(holanddinha)… acho q se fosse pra Eliziane taa na Europa e com “milhões” como vc insinua Ela não teria era disputando esse segundo turno?… quem tem q salvar campos eh o dino pq agora ele não eh mais vice de Eliziane ele eh da milicia do 36!!!

  4. Adriana Brandão

    Respeita a Deputada Imundo.

  5. matos alem...

    Você é muito desinformado! Eliziane fez foi certo, e essas acusações que vc faz nao tem o menor sentido. Pergunta pro Edivaldo e pro Flávio de uma reuniao nos arredores de miranda do norte na casa de um deputado estadual quando foi definido o candidato do grupo de oposição, e depois tire suas conclusoes…by

  6. PAI FRANCISCO

    Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Ela faz muito bem, ela não vai defender bandido!!
    Ele tá no lugar que merece!

  7. Carlos Rocha

    Votei em Eliziane no 1º Turno, talvez um dia ainda vote nela somente pela oposição que fez a Castelo.
    Mas, de fato, ela deveria ter escolhido um lado no 2º Turno. Mostrou fraqueza.

  8. Carlos Antonio

    Você e seu pai são dois incompetentes e interesseiros. Se a proposta do Castelo fosse melhor do que a do Edvaldo para voces, a história seria diferente. É muito triste ve um cara como você ser esculhambado por todos por pura falta de imparcialidade. Será que você se sente bem lendo esses comentários ou pela sua índole isso não fede e nem cheira? Pare com isso rapaz. Cada um tem o diretio de escolha e a Deputada achou melhor não se envolver nesse segundo turno e fez muito bem. Foi ética. Passou muito tempo esculhambando Castelo na tribuna da Assembléia e seria burra se agora o apoiasse. Não apoiou o Edvaldo por achar que ele se misturou com a pior corja da politica maranhense. Agora você vem cobrar que ela não deu apoio para um militar que esta totalmente envolvido em milicia. Ora rapaz procure ter uma opinião imparcial para que você tenha um pouco de dignidade.

  9. João Furtado

    Luis Pablo,

    Ao que me consta a Depª. Eliziane não é mãe, nem tampouco filha do Cabo Campos. Ele é miliciando e agora tem que pagar pelo erro, quem vai decidir isto é a justiça. O problema de vocês é sempre querer que o legislativo e/ou executivo interfira nas demandas do juduciário. Para com isso Luis Pablo, eu voto 36 na capital, mas sei que você recebeu milhares de motivos para tá fazendo campanha no blog pro Holandinha.

  10. isaiais BEZERRA

    QUEM NÃO TEM O Q FALAR INVENTA…

  11. Dany

    Quem foi que disse que ela ainda não entrou em contato? Essa injúria toda é só para Eliziane se manifestar a favor do teu candidato, é? OU TEM OUTRO INTERESSE OBSCURO?

  12. JB

    è isso aê luis pabloooo
    dá neeeeles, essa vadia recebeu 4 milhões para “ficar neutra”
    arrocha o nó ai parceiro
    é 36 é 36 é 36

  13. VALDINETE DE JESUS

    É imprecionante como tem gente que não tem o que fazer e usa o nome das pessoas pra ganhar mídia, vc viu? ninguém, absolutamente ninguém deu apoio ao seu besterol.

  14. Paulo.p

    Esse grupo defensor do 36 querem sempre fazer as cousas a forca, eliziane tem o direito escolher seu caminho, que mesmo sendo orientada pela nacional do pps a apoiar castelo escolheu ser neutra, neutralidade de eliziane nao é cousa de segundo turno ela já havia anunciado ao flavio dino desde o inicio! Essa forma baixa do Holanda buscar apoio!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários