Partido de Sarney Filho faz acordo com João Castelo

 

Ontem, 19, o presidente do diretório estadual do Partido Verde (PV), Washington Rio Branco, anunciou apoio à reeleição de João Castelo (PSDB) para a Prefeitura de São Luís.

Washington Rio Branco, que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Castelo na eleição municipal de 2004, passa a integrar, a partir de agora, a coordenação de campanha da coligação “Pra Fazer Muito Mais”.

João Castelo e Washington Rio Branco

João Castelo e Washington Rio Branco

“Fizemos a opção pelo candidato que está trabalhando em áreas críticas da cidade, com projetos estruturantes de grande vulto, como os grandes canais. Isso passa pela melhoria da qualidade de vida das pessoas, princípio fundamental da sustentabilidade, que é a bandeira do nosso partido”, ressaltou Rio Branco.

O presidente do diretório informou a Castelo que o PV saiu fortalecido nas eleições deste ano no Maranhão.

Segundo ele, o partido elegeu 20 prefeitos e ainda espera o resultado positivo de três municípios cujas eleições estão sub judice.

“Estamos entrando agora para ajudar Castelo a vencer a eleição. São Luís não pode servir de trampolim para o projeto pessoal de Flávio Dino”, disse o dirigente verde.

O prefeito de São Luís, por telefone, agradeceu o apoio ao presidente nacional do PV, deputado federal José Luís Penna, pelo apoio e disse que o partido tem uma história de luta no país em defesa do meio ambiente.

4 comentários em “Partido de Sarney Filho faz acordo com João Castelo”

  1. Bafo de bode

    pablo pior e edvaldo holanda júnior tem um vice que minou a candidatura do seu pai.
    Vou Esplicar você sem lembra da coligação psdb e ptc tinha como certo a eleição de edvaldo holanda pai pois e roberto rocha nos apagar da luz colocou fufuquinha nos psbd tirando a vagar e edvaldo holanda agora estão no mesmo barco rapaz do lado la só trairá e cobra engolindo cobra estar prefeitura vai quebra ele não tem compromicio com o povo para eles e farinha pouca meu pirão premeiro moral da historio o povo que sem lasque e pior que você defende

  2. luiz oliveira

    EXTRA, EXTRA, EXTRA…

    CASTELO VOLTA A USAR BIGODE!!!

  3. francisco costa

    eita, pessoal de sarney nao tem mesmo vergonha na cara, depois de tanto criticarem o “castelo nao faz nada”, agora na maior cara de pau o PV (partido da vergonha nenhuma) de sarney filho resolve apoiar castelo. que falta de coerência e ideologia. o que interessa é o dindim não é meu caro presidente do pv.

  4. Márcio Pinheiro

    Pablo, não sei em quem votas, mas gostaria de propor a você um desafio. Liste pelo menos 5 grandes motivos para eu votar no seu candidato a prefeito e 5 grandes motivos para não votar no adversário. Aguardo….
    Márcio Pinheiro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários