Resultado antecipado de pesquisa aponta empate técnico entre Edivaldo e Castelo

 

Conforme o blog do Luís Pablo disse em post abaixo, ainda há pouco, aconteceu. Tudo que os aliados e blogs alinhados ao prefeito de São Luís, João Castelo, haviam dito e publicado, saiu nos resultados da pesquisa do Instituto Escutec.

Pesquisa aponta Edivaldo Holanda Júnior empatada com o prefeito João Castelo

Pesquisa aponta Edivaldo Holanda Júnior empatada com o prefeito João Castelo

Segundo os dados da pesquisa, o candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC) está empatado tecnicamente com o prefeito João Castelo (PSDB).

No resultado do Escutec, Holandinha tem 46,3% da intenção de voto contra Castelo que aparece com 41,6%. Nos votos válidos, Edivaldo Júnior aparece com 52,6% e Castelo com 47,4% da preferência dos entrevistados. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.

A pesquisa realizada entre os dias 22 e 24 deste mês, ouviu 800 pessoas e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-542/2012.

Estes resultados não restam mais dúvidas que foram manipulados. Se não, como é que os aliados de Castelo acertariam com tanta precisão.

Como dito aqui é preciso que a Justiça Eleitoral tome um posicionamento, porque se um instituto que se considerada o de maior credibilidade aceita essa prática, o que os outros não vão pensam e começar a fazer?

Abaixo o resultado do Instituto Escutec, que será divulgado no Jornal O Estado do Maranhão amanhã:

13 comentários em “Resultado antecipado de pesquisa aponta empate técnico entre Edivaldo e Castelo”

  1. jurandir

    A Escutec LUis Pablo é campeã em armação de pesquisa eleitoral, na Raposa armou contra o falecido Assub, dando vantagem ao Pt candidato Vonei que teve 400 votos, pergunte ao joab que ele explica melhor (secretário do PT).

  2. Yuri Carvalho

    Vc tá falando q os resultados foram manipulados, simplesmente porque vc tá vendo que o povo compreendeu q eleger Holandinha é favorecer seus aliados corruptos e perigosos. Não à milícia 36. O povo caiu na real. Caiu a máscara de Edivaldo Holanda. O povo quer o melhor para São Luís. O povo quer Castelo 45.

  3. Luis

    Isso é coisa de Ricardo Murad, manipulando pesquisa na capital como fez no interior!!! Fernando Junior esta acabando com seu instituto!!!!

  4. Antônio Sales

    O meu garoto ingênuo. Os comitês fazem pesquisas não registradas quase que diariamente. Sao as chamadas pesquisas trecking, ou vc não sabe? Toda pesquisa registrada que eh divulgada já se sabe o resultado. Isso não e novidade pra ninguém.

  5. JULIA

    Foraaaa Edivaldo e sua gangue, foraaaaaa

  6. JULIA

    Agora vão dizer que a pesquisa foi manipulada. Aaa a mas cara de edivaldo caiu, simplesmente isso.

  7. luiz oliveira

    A três dias da eleição, Edivaldo tem 56% e Castelo 43%, aponta Instituto Data M (O imparcial de Hj)

  8. carlos

    O EDIVALDO ESTAVA COM 18 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE O CASTELO E DE UMA HORA PRA OUTRA ESTÃO EMPATADOS? VCS ESTÃO PENSANDO QUE O POVO DAQUI É O POVO DO INTERIOR QUE SÃO MANIPULADOS COM NOTICIAS FANTASIOSAS. NÃO ADIANTA ESSAS PESQUISAS, ESSE CASTELO JÁ DESMORONOU E TODOS QUE ESTÃO APOIANDO ELE POR BAIXO DO PANO SE É QUE ME ENTENDE?

  9. Marcelo

    Empate técnico ????? Difícil ein

  10. leodrums

    Esse YURI é um idiota mesmo! alienado! burro! procura pesquisar pra saber das coisas, seu babão de VLT!!!

    O vídeo verdadeiro de Edvaldo foi publicado com a gravação completa:

    O vídeo original desmonta a suposta rede criminosa. No vídeo, Edivaldo fala da missão à Jean Marry: “Nossa missão é caminhar e pedir o voto de cada cidadão. Quando vocês ouvirem algo errado a meu respeito, desmintam, digam que não é verdade”… E assim está desmontada a farsa de “milícia” plantada pela ala castelista…

    A própria Gardenha deu uma palavra na assembléia admitindo que o vídeo foi editado. (cortado)

    E ainda tem mais:
    NOTA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA MOSTRA QUE “POLICIAIS” NÃO FORAM PRESOS POR CAUSA DE MILÍCIA DO 36″ (QUE NEM EXISTE. MENTIRA DE CASTELO), E SIM POR TRANSGREDIR LEIS MILITARES. VEJA:

    O recolhimento administrativo se deu em cumprimento ao exposto pela Legislação Militar. De acordo com os preceitos da disciplina militar, é considerada transgressão “Manifestar-se, publicamente, o militar da ativa, sem que esteja autorizado, a respeito de assuntos de natureza político-partidária; Tomar parte, fardado, em manifestações de natureza político-partidária; Discutir ou provocar discussão, por qualquer veículo de comunicação, sobre assuntos políticos ou militares, exceto se devidamente autorizado”.

  11. Giovana Ferreira

    Ricardo Murad ta querendo pegar o lugar de Sarney…

    Conhece aquele filme Dormindo com o Inimigo?pois é, Sarney velho que se cuide vai se envenenar com o própio veneno hahahahhahah

  12. Ana

    Eu até achava que o Edivaldo Holanda Júnior pudesse ser um bom prefeito pra São Luis, mas diante do video que assisti… ele caiu no meu conceito!!! Fala sério, se aliar com bandidos, que usam uma farda e o nome de polícia pra se camuflarem pq por trás não passam de marginais é muito sério!!! Acho que não vale a pena fazer tudo pra ganhar uma eleição… o jeito que eles falavam, “o adversário tem que respeitar os militares e o 36”. Isso em tom de ameaça… Violência não gente, que é isso??

  13. Carlos Rocha

    Os factóides da gangue Castelo/Mirante não colaram.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários