HUMOR: Galvão Bueno é internado com depressão pós-Ronaldo

Por Luís Pablo Esporte
 

O locutor Galvão Bueno foi internado no Hospital Psiquiátrico de Monte Carlo com sintomas de depressão profunda (Clique na imagem para ampliar). “Ele não conseguia pronunciar uma palavra inteira, apenas balbuciava um “R” frenético com a língua nos dentes enquanto chorava copiosamente”, explicou o médico Zinedine Faustine Bouganville. Trata-se de um quadro dramááááááááático”.

Torcedores foram até a porta do Hospital manifestar seu carinho por Galvão Bueno

Após realizar duas tomografias, testes de contraste e um exame do pezinho, Zinedine diagnosticou uma abstinência crônica por “erres” na seleção. “Agora é a vez de Neymar, Alexandre Pato, Hulk e companhia. E o Robinho não marca pela seleção há séculos. Com a aposentadoria de Ronaldo, ficou cada vez mais difícil um jogador com “R” marcar gol pelo Brasil”.

Amigos próximos entraram em estado de alerta. “A regra é clara: o Galvão nunca fica mais de 10 minutos sem pronunciar uma palavra”, declarou Arnaldo Cesar Coelho, que foi à Mônaco para tentar animar o COLEGA. Rubens Barrichelo chegou depois.

2 comentários em “HUMOR: Galvão Bueno é internado com depressão pós-Ronaldo”

  1. Eri Castro

    Parabéns Pablo. Vamos fortalecer os midia-livres do Brasil e do mundo.

  2. EUNELIO

    INVESTIGUE :

    PRENDERAM POR ARQUITETAR O ASSASSINATO DO EX PREFEITO E EX MARIDO RIBAMAR FILHO, A ERIDAN DIAS COSTA, SUA EX MULHER….TÁ UM ALVOROÇO SÓ NA CIDADE DE DOM PEDRO….PREDERAM-NA EM SANTO ANTONIO DOS LOPES QUANDO VOLTAVA DO VELORIO DO AVO EM DOM PEDRO, O DELATOR FOI NETO MODESTINO, QUEM LIGOU PARA A POLICIA INFORMANDO QUE ERUDAN ESTAVA NUM QUARTO ENQUANBTO SEU AVO ESTAVA SENDO VELADO, ELA CHEGOU DE MADRUGADA…..INFORME-SE!
    BABADÃO
    O EX PREFEITO TAH LOUCO, DIZEM QUE O EDUARDO DP TB TA POR TRAS DISSO, TRAÇOU ELA TB….
    Deixe um comentário:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários